Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mr. Spawn

Citação de: Arhamiis em 10 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 19:19

Que continue neste caminho de estabilização do plantel, com retoques cirugicos e sem entrar em loucuras por estar a haver investimento noutros lados.

Que não se regresse ao tempo em que eram contratados nomes sonantes, com pompa e confettis, que depois em campo, que é o que interessa, pouco ou nada rendiam.

Houve nomes sonantes que não renderam? Tou a.falar de verdadeiros nomes sonantes...

Assim de repente, aimar,Saviola, reyes, suazo, miccoli...todos deram rendimento...uns mais q outros.

O q não dá rendimento são os contentores que ninguém conhece.

Não.

Estou a falar muito antes disso.

Saunders?  Pringle?  Pembrigde? 

O único nome mais sonante (razoavelmente)  de q me lembro e q flopou foi o Paulo Nunes .
Para mim o Suazo, Reyes e Karagounis ficaram aquém das expectativas.

Não acho. Desses 3 o único que eventualmente seria flop foi o suazo. E n teve assim tão mal tendo em conta a merda de treinador desse ano.

Ricardo Maia

Em relação ao Porto ,e neste momento penso que estão piores que no ano passado: Helton melhor que Casillas,com a agravante de minar o balneário com um salário principesco/Danilo globalmente tem mais potencial que Maxi,e apesar de Maxi estar adaptado ao futebol português,por alguma razão o Real Madrid foi buscar o Danilo e não o Maxi. É um dos grandes talentos emergentes na posição de lateral direito.Casimiro parece-me melhor que Danilo,apesar de Danilo ter algum potencial.Quanto a Oliver,para mim foi uma das grandes revelações do Porto o ano passado,para mim era o ''pequeno motor''de todo o futebol do Porto.Espero que não regresse. Imbula é melhor? Sinceramente aqui desconheço,não conheço tão bem este jogador,parace bem referenciado,mas não sei.E perderam Jackson,o seu melhor jogador!

Josh

Citação de: Arhamiis em 10 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 19:19

Que continue neste caminho de estabilização do plantel, com retoques cirugicos e sem entrar em loucuras por estar a haver investimento noutros lados.

Que não se regresse ao tempo em que eram contratados nomes sonantes, com pompa e confettis, que depois em campo, que é o que interessa, pouco ou nada rendiam.

Houve nomes sonantes que não renderam? Tou a.falar de verdadeiros nomes sonantes...

Assim de repente, aimar,Saviola, reyes, suazo, miccoli...todos deram rendimento...uns mais q outros.

O q não dá rendimento são os contentores que ninguém conhece.

Não.

Estou a falar muito antes disso.

Saunders?  Pringle?  Pembrigde? 

O único nome mais sonante (razoavelmente)  de q me lembro e q flopou foi o Paulo Nunes .
Para mim o Suazo, Reyes e Karagounis ficaram aquém das expectativas.


O Reyes foi só o melhor jogador do Benfica na época em que cá esteve.

Arhamiis

#538308
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Arhamiis em 10 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 19:19

Que continue neste caminho de estabilização do plantel, com retoques cirugicos e sem entrar em loucuras por estar a haver investimento noutros lados.

Que não se regresse ao tempo em que eram contratados nomes sonantes, com pompa e confettis, que depois em campo, que é o que interessa, pouco ou nada rendiam.

Houve nomes sonantes que não renderam? Tou a.falar de verdadeiros nomes sonantes...

Assim de repente, aimar,Saviola, reyes, suazo, miccoli...todos deram rendimento...uns mais q outros.

O q não dá rendimento são os contentores que ninguém conhece.

Não.

Estou a falar muito antes disso.

Saunders?  Pringle?  Pembrigde? 

O único nome mais sonante (razoavelmente)  de q me lembro e q flopou foi o Paulo Nunes .
Para mim o Suazo, Reyes e Karagounis ficaram aquém das expectativas.

Não acho. Desses 3 o único que eventualmente seria flop foi o suazo. E n teve assim tão mal tendo em conta a merda de treinador desse ano.
Talvez seja como dizes, mas não fiquei muito contente com o rendimento destes jogadores face ao seu custo mensal, para mim o Suazo foi o mais evidente atirou o Cardozo para o banco e poucos golos marcou, teve uma ou outra lesão e nunca atingiu o rendimento de um Cardozo ou de um Lima.
O Karagounis era habilidoso era lutador mas agarrava-se muito à bola e acabava por mastigar muito o jogo, era interessante mas produzia pouco. Faltava-lhe a clarividência e a leveza do Enzo, outro médio igualmente lutador e habilidoso mas que deixou marca no Benfica.
O Reyes, à data foi uma grande contratação, começou bem, entusiasmou as bancadas mas dps limitou-se a uns lampejos de gênio e com o decorrer da época pouco acrescentou à equipa.
Acho que jogava muito menos que o seu antecessor, o grande Simão Sabrosa.
Sei que estas análises são sempre injustas e subjectivas e se calhar estou a ser atraiçoado pela memória mas destes três, é disso que me lembro.

Elvecchio

Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Arhamiis em 10 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: Mr. Spawn em 10 de Julho de 2015, 19:55
Citação de: cristao69 em 10 de Julho de 2015, 19:19

Que continue neste caminho de estabilização do plantel, com retoques cirugicos e sem entrar em loucuras por estar a haver investimento noutros lados.

Que não se regresse ao tempo em que eram contratados nomes sonantes, com pompa e confettis, que depois em campo, que é o que interessa, pouco ou nada rendiam.

Houve nomes sonantes que não renderam? Tou a.falar de verdadeiros nomes sonantes...

Assim de repente, aimar,Saviola, reyes, suazo, miccoli...todos deram rendimento...uns mais q outros.

O q não dá rendimento são os contentores que ninguém conhece.

Não.

Estou a falar muito antes disso.

Saunders?  Pringle?  Pembrigde? 

O único nome mais sonante (razoavelmente)  de q me lembro e q flopou foi o Paulo Nunes .
Para mim o Suazo, Reyes e Karagounis ficaram aquém das expectativas.

Não acho. Desses 3 o único que eventualmente seria flop foi o suazo. E n teve assim tão mal tendo em conta a merda de treinador desse ano.

A história do Suazo está tão bem contada como a historia dos 3-6 quando dizem que foi por causa do Queiroz ter tirado o Paulo Torres.

Um dia havemos de falar sobre isso ... especialmente tentar perceber como é que o melhor marcador do campeonato italiano com 30 golos chega aqui e não dá nada.

Almareado


Almareado

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2015, 19:46
Ora vamos la ao que interessa ...

Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Jorge Rojas ... 3 situações resolvidas num só dia.
3 jogadores sem categoria para o Benfica.

Almareado

Citação de: dfernandes em 10 de Julho de 2015, 18:35
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 18:32
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Julho de 2015, 18:00
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 17:57
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Taliscão em 10 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:45
Será complicado combater uma política megalómana que até ao momento fez chegar...

o Imbula, o Danilo, o Bueno, o André André.

Que fez sair o Jackson, Oliver, Casimiro e Danilo.

Realmente, que upgrade maluco.

Estamos tramados. É o fim do Mundo.

Temos de começar a procurar desculpas. É a única solução!
Porque temos uns dirigentes incompetentes. Compram paletas de jogadores todas as épocas que não terão utilidade nenhuma para o Benfica em termos desportivos, e depois não há dinheiro.

Se fosse eu a mandar, até ao momento só teriam vindo o Carcela, o Bilal numa perspetiva de presente/futuro, o Marçal porque veio a custo zero e o Ederson porque saiu Artur. Comprava mais 2 ou 3 reforços de qualidade, 1DD, 1 PL e um substituto do Gaitan no caso dele sair.

O que é que isso tudo, tem a ver com o querem fazer parecer do Porto?

Nada. Rigorosamente nada.

O porto vai ter de trabalhar um 11 base de novo. O porto perdeu 4 titulares absolutos e veremos se ficam por aqui.

Tudo o resto são cenários hipotéticos, o que é chato, porque para o Benfica não convém pensar nos mesmos porque as coisas ainda não aconteceram, mas depois há a hipocrisia de se fazerem estes raciocínios na base dos "ses".

Neste momento não vejo aonde é que esta o tão citado super investimento do porto. Lamento. O seu 11 base é mais fraco do que o do ano passado, claramente e de longe. E nem vamos falar de plantel, desceu degraus a nível qualitativo.
Para já, mantêm o treinador. É integrar 4 jogadores a novos princípios de jogo. O Benfica tem que integrar 11.

Depois, se sai Danilo e entra Maxi, a qualidade mantém-se.

Sai Casemiro e Oliver, têm Danilo e Imbula que são superiores.

Na frente têm Aboubakar, que vai render tanto quanto Jackson.

Confesso. Fiquei todo F%)!)% dos olhos.

Psicologia invertida?!
Opinião.

No fundo estás já a precaver um possível insucesso, desculpabilizando o que Benfica fizer ou deixar de fazer.
Não é desculpabilizar.  Este ano vai ser tremendamente difícil.  Mais que no ano passado.

Stanic


Que agradeça ao Mendes a descoberta deste grande reforço. Sempre a facturar.

Mr. Spawn

Depois da política desportiva também o discurso dos notáveis é à sporting.

http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4673155

BENFIKA

Incrivel como se conseguiu introduzir esta politica de contenção e cortes de forma a que os adeptos achem normal e alinhem nela sem fazer perguntas  :estrelas:

O que é certo é que vinhamos de um milagre financeiro, eramos um clube sólido, os contratos de publiciadade subiram muito, o mesmo com a TV, vendemos meia equipa na época passada, etc. E no entanto agora aparecem os cortes e contenções... :-X
Parece que afinal nem tudo estava a ser bem feito, diria que até pelos indicativos fizeram muita merda nas finanças do clube.

SLB_paixao

Eu não quero discutir se o Ivan Cavaleiro ou o Helder Costa são bons jogadores actualmente ou se conseguiam entrar no 11 ou nos suplentes no Benfica.

Mas cansa estar sempre a ouvir a mesma história todos os anos a dizer que apostam na formação, mas acaba sempre da mesma maneira. Vendidos. Ou emprestados quando na verdade são vendidos.

Depois em alguns emprestimos damos a liberdade ao clube que o recebe de accionar uma clausula.

Para não falar de outra historia que é contada todos os anos pela mesma pessoa, "não precisamos de vender jogadores".

desertfox

Para o ano acaba-se as vitória na liga e passam a dedicar-se exclusivamente á formação. Pelos vistos Casillas vem aí, o porto está em negociações com gourcuff no porto e Loriente também pode vir. Continuem a bricar aos far Play financeiros e á formações e para o ano falam em estruturas. Depois falam que não percebem os dinheiros gastos do Sporting e Porto. Por mim ponham-se a pau começam a perder BTV vai logo á vida, assistir a jogo no estádio não ganhem não é vai ser difícil me verem lá, quanto á cotas não façam o que lhes compete que depois admiram-se que também não faça o que me compete depois ou seja pagar as cotas. Comigo não brincam ou abrem a pestana a ganham e para isso têm uma equipa como deve ser para ganhar ou não contem comigo para andar a pagar para encher os bolsos a empresários e outros. O meu ordenado é uma milésima parte do que o Benfica ganha mas pelos vistos o meu dinheiro é muito bem vindo e a mim faz-me falta é mesmo assim entrego parte ao Benfica portanto sinto-me na obrigação de exigir á direção do Benfica que tenha uma equipa equiparada aos mais directos rivais. Não é com formações que vamos lutar por um campeonato quando os outros se procuram reforçar com qualidade, é quase o mesmo que rivalizar com um real, Barcelona, ou bayern na liga dos campeões. Só um cego é que não vê que por este andar não há Jonas que nos valhe quando a equipa do Porto carrega uma equipa de luxo, em que um só jogador vale 20 milhões de euros e pelos vistos outros vêm caminho.

paulomaia1972

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2015, 19:46
Ora vamos la ao que interessa ...

Ivan Cavaleiro, Helder Costa, Jorge Rojas ... 3 situações resolvidas num só dia.
3 jogadores sem categoria para o Benfica.


Não tenhas tantas certezas...



BENFIKA

Eu fico muito assustado quando penso nos nossos laterais, espero bem que haja reforço dessas zonas  :-X