Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: ruisamuel em 10 de Julho de 2015, 17:58
Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2015, 10:59
Citação de: ruisamuel em 10 de Julho de 2015, 00:16
Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2015, 00:08
Todas as vendas de jogadores que não foram titulares  no ano passado( Sulejmani, Benito, Cavaleiro, Funes Mori e outros que se seguirão...) têm um único objectivo:

EVITAR A VENDA DE NICO GAITÁN! : :bandeiraslb2:

Com as contratações efectuadas e a subida dos elementos da equipa B, e considerando o desnorte dos nossos adversários, se não sair mais ninguém do onze titular é TRI...GO LIMPO. :winner:  :drunk:

:2funny: :estrelas: :confused: Acho que há pessoas aqui que falam só por falar... epah eu não consigo entender.... não consigooooo ... a sériooo ===??? Acreditas mesmo naquilo que disses te???

Talvez fosse melhor explanares a tua opinião e dizeres em que é que não acreditas, em vez de dizeres que são os outros que falam por falar...
pa, diz que sim.

segundo ele a saída do Nico é certa mas para os que vão entrar são apenas se's.

ok eu explico... o NICO só não saiu porque não ouve ofertas (simples) o presidente já provou que se aparecer oferta ele vende tudo.... ano passado foi a equipa quase toda, a meio da epoca o enzo e tu ainda dizes que estão a tentar manter o nico?...loool ainda mais este ano que não vendemos ninguem de assinalavel montante...
E basicamente o meu espanto é tu acreditares que somos tri com esta equipa...mas tu axas que o porto ta a brincar com isto??....ja disse aqui no forum e axo que está a vista de todos ano passado fomos campeoes com sorte !!! e só não ve isso quem realmente tiver os olhos tapados.... mas enfim é lidar...
Claro que acredito que somos TRI. Só perdemos o Maxi e melhorámos em termos de treinador.
O Porto mantém um péssimo treinador e perdeu os seus 4/5 melhores jogadores ( Danilo, Casemiro, Oliver, Quaresma, Jackson e o que ainda falta...).
O Sporting piorou em termos de treinador, perdeu o Nani e não tem dinheiro para comprar meio Jonas.

Não é simples?

Zlatan

Luís, manda o Maxi cagar de vez. Chega desta história.

Contrata um defesa direito que há Supertaça daqui a umas semanas.

Diogojonas_pistolas

Citação de: Zlatan em 11 de Julho de 2015, 00:40
Luís, manda o Maxi cagar de vez. Chega desta história.

Contrata um defesa direito que há Supertaça daqui a umas semanas.

Nem podia ser de outra maneira, este já nem se viesse de graça jogar

ElPayaso

Não te atrevas a renovar com o Pereira. NÃO TE ATREVAS.

ForçadoBloqueio


JackWhite

Se de facto existir a possibilidade de o Maxi ficar/renovar/voltar, acredito que o Vieira dê o sim. Parece ser um tipo pragmático, e no fim do dia há um campeonato para ganhar.

ElPayaso

Citação de: JackWhite em 11 de Julho de 2015, 01:17
Se de facto existir a possibilidade de o Maxi ficar/renovar/voltar, acredito que o Vieira dê o sim. Parece ser um tipo pragmático, e no fim do dia há um campeonato para ganhar.

Se o fizer:

1) É um banana sem amor-próprio que coloca os caprichos de um jogador acima do próprio clube, cedendo mais uma vez a chantagens com o "papão fcp".

2) Assobiarei este jogador em todos os jogos até ao fim do seu contrato.

Mr. Spawn

Tudo a comprar maçã seca nos hipers a ver se aquela merda esgota de vez!

JackWhite

Citação de: ElPayaso em 11 de Julho de 2015, 01:20
Citação de: JackWhite em 11 de Julho de 2015, 01:17
Se de facto existir a possibilidade de o Maxi ficar/renovar/voltar, acredito que o Vieira dê o sim. Parece ser um tipo pragmático, e no fim do dia há um campeonato para ganhar.

Se o fizer:

1) É um banana sem amor-próprio que coloca os caprichos de um jogador acima do próprio clube, cedendo mais uma vez a chantagens com o "papão fcp".


Talvez seja. Mas sabe que a longo prazo as pessoas esquecem e o que conta são as vitórias.

Não acredito que mandasse o Maxi à merda por orgulho. Quem anda no futebol muitos anos aprender a engolir uns sapos de vez em quando.

zoby

#538344
Citação de: desertfox em 10 de Julho de 2015, 22:49
Eu não consigo conceber estas ideias de formações quando está em causa lutar por milhões na Liga dos Campeões é rara a equipa que não vença títulos com qualidade no plantel e é rara a equipa que pensa pontuar e ganhar milhões numa liga dos campeões quando a sua preocupação é exclusivamente a formação. Consigo perceber a lógica de incorporar um jogador da formação no plantel não consigo percebera lógica de colocar 4 que são jogadores razoáveis mas são inexperientes num plantel para fazer experiências a ver se dá ou não. É o que dá um presidente sem perceber nada de futebol ter ideias iluminadas que a formação pode competir a nível profissional de igual para igual com equipas já experimentadas e com jogadores maduros. Pensar que é possível competir de igual para igual com equipas com jogadores com enorme valor e com orçamentos elevadíssimos é o mesmo que dar tiros nos pés. Antes demais o Benfica para construir o plantel tem sempre que olhar para os mais diretos rivais de que vale uma estrutura quando á outras equipas com enorme qualidade nos seus planteis, não brinquem comigo, por muito que eu seja Benfiquista não posso pensar que é possível competir com resultados positivos quando o principal rival gasta 60 milhões de euros em jogadores valiosos.

Realmente, só mesmo o Benfica para incorporar 4 jovens da formação que foram vice-campeões europeus sub-19 de clubes num plantel de pelo menos 25 jogadores.. a pensar assim exclusivamente na formação também acho que não vamos longe!



P∑T∑7

O mais estúpido disto tudo é que o contrato do Maxi já terminou, portanto, qualquer que seja o desfecho que não seja a sua ida para qualquer outro clube deste Mundo que não o Benfica não fará qualquer sentido.

SLBCARLOS


Ramiro Lopes