Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: Taliscão em 10 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:45
Será complicado combater uma política megalómana que até ao momento fez chegar...

o Imbula, o Danilo, o Bueno, o André André.

Que fez sair o Jackson, Oliver, Casimiro e Danilo.

Realmente, que upgrade maluco.

Estamos tramados. É o fim do Mundo.

Temos de começar a procurar desculpas. É a única solução!
Porque temos uns dirigentes incompetentes. Compram paletas de jogadores todas as épocas que não terão utilidade nenhuma para o Benfica em termos desportivos, e depois não há dinheiro.

Se fosse eu a mandar, até ao momento só teriam vindo o Carcela, o Bilal numa perspetiva de presente/futuro, o Marçal porque veio a custo zero e o Ederson porque saiu Artur. Comprava mais 2 ou 3 reforços de qualidade, 1DD, 1 PL e um substituto do Gaitan no caso dele sair.
E quem te disse que não vamos comprar esses jogadores?

JoaoPedroLopes

Inversão de discurso em ambos os lados da "barricada".


Almareado

Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Julho de 2015, 17:52
Inversão de discurso em ambos os lados da "barricada".
No meu caso não. Mas parece que noutros sim.

Livrinhos

Citação de: Taliscão em 10 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:45
Será complicado combater uma política megalómana que até ao momento fez chegar...

o Imbula, o Danilo, o Bueno, o André André.

Que fez sair o Jackson, Oliver, Casimiro e Danilo.

Realmente, que upgrade maluco.

Estamos tramados. É o fim do Mundo.

Temos de começar a procurar desculpas. É a única solução!
Porque temos uns dirigentes incompetentes. Compram paletas de jogadores todas as épocas que não terão utilidade nenhuma para o Benfica em termos desportivos, e depois não há dinheiro.

Se fosse eu a mandar, até ao momento só teriam vindo o Carcela, o Bilal numa perspetiva de presente/futuro, o Marçal porque veio a custo zero e o Ederson porque saiu Artur. Comprava mais 2 ou 3 reforços de qualidade, 1DD, 1 PL e um substituto do Gaitan no caso dele sair.

O que é que isso tudo, tem a ver com o querem fazer parecer do Porto?

Nada. Rigorosamente nada.

O porto vai ter de trabalhar um 11 base de novo. O porto perdeu 4 titulares absolutos e veremos se ficam por aqui.

Tudo o resto são cenários hipotéticos, o que é chato, porque para o Benfica não convém pensar nos mesmos porque as coisas ainda não aconteceram, mas depois há a hipocrisia de se fazerem estes raciocínios na base dos "ses".

Neste momento não vejo aonde é que esta o tão citado super investimento do porto. Lamento. O seu 11 base é mais fraco do que o do ano passado, claramente e de longe. E nem vamos falar de plantel, desceu degraus a nível qualitativo.

Taliscão

#538234
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 17:49
Citação de: Taliscão em 10 de Julho de 2015, 17:42
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 16:40
Vai ser precisa muita competência para sermos campeões este ano. Tinha que nos correr tudo bem...

Vai ser tremendamente difícil face ao "all in" que o Porto está a fazer.

É o desespero e o despesismo total da parte deles para voltar a ser campeões, numa gestão que pode ser ruinosa e que se verá se é ou não no fim da temporada e épocas vindouras.

O Benfica não pode ir atrás de uma política dessas, e deve-se manter firme na sua política e gestão sustentada, e brevemente estará de volta aos títulos e nada garante que não o vai revalidar na mesma.
Já se aceita na boa um possível falhanço desportivo?

Temos uma oportunidade histórica de criar uma hegemonia desportiva, temos uma oportunidade histórica de nos rirmos à grande dos lagartos pelo investimento que estão a fazer e não ganharem nada, e dos andrades que vão apostar em ganhar como nunca e o Pintinho até já começava a ser contestado por estar caduca! Qual é a resposta do Benfica? Apostar na formação e desinvestir!

Eu já não pedia um grande investimento, pedia apenas que melhorássemos um pouco o plantel em relação à época passada.
Não é a questão de aceitar.

O Benfica não vai poder ganhar sempre, todos os anos. Infelizmente, como é óbvio.

O Benfica tem que se saber gerir, e manter-se fiel à gestão que acredita ser a melhor para o clube.

Veremos a continuidade do investimento do Porto, em épocas vindouras. Veremos o que se seguirá depois....Temos que ser capazes de ver não só a 1 palmo do nariz....

Eu posso armar-me em rico e comprar uma vivenda, um carro, uma mota, um barco, uma mota de água....Tenho é que me endividar como nunca, pedir emprestado ou comprar a meias, ao fim de uns meses estou falido e tenho tudo à venda ao desbarato, para além de já não honrar os meus compromissos.....
És tu que estás a falar em endividarmo-nos, eu gastava o mesmo que fizéssemos em vendas de jogadores, já o escrevi aqui várias vezes. Abatia era menos na dívida em cada ano.
Se vendêssemos o Gaitan por 30M, investia esse valor em 3 ou 4 bons jogadores.

Elvecchio

Andrés Fernández, Gudiño, Helton e Ricardo Nunes; Aboubakar, Adrián López, Alex Sandro, André André, Brahimi, Bueno, Danilo Pereira, David Bruno, Evandro, Francisco Ramos, Hernâni, Lichnovsky, Imbula, José Ángel, Maicon, Marcano, Martins Indi, Tello, Tiago Rodrigues, Varela, Víctor García e André Silva.

Ainda faltam aqui Casillas e Maxi pelo menos!

BRUTOS, BRUTOS! MUITO BRUTOS!

Taliscão


Nramos

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: JoaoPedroLopes em 10 de Julho de 2015, 17:52
Inversão de discurso em ambos os lados da "barricada".
No meu caso não. Mas parece que noutros sim.

Quando se concorda com tudo...

Almareado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Taliscão em 10 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:45
Será complicado combater uma política megalómana que até ao momento fez chegar...

o Imbula, o Danilo, o Bueno, o André André.

Que fez sair o Jackson, Oliver, Casimiro e Danilo.

Realmente, que upgrade maluco.

Estamos tramados. É o fim do Mundo.

Temos de começar a procurar desculpas. É a única solução!
Porque temos uns dirigentes incompetentes. Compram paletas de jogadores todas as épocas que não terão utilidade nenhuma para o Benfica em termos desportivos, e depois não há dinheiro.

Se fosse eu a mandar, até ao momento só teriam vindo o Carcela, o Bilal numa perspetiva de presente/futuro, o Marçal porque veio a custo zero e o Ederson porque saiu Artur. Comprava mais 2 ou 3 reforços de qualidade, 1DD, 1 PL e um substituto do Gaitan no caso dele sair.

O que é que isso tudo, tem a ver com o querem fazer parecer do Porto?

Nada. Rigorosamente nada.

O porto vai ter de trabalhar um 11 base de novo. O porto perdeu 4 titulares absolutos e veremos se ficam por aqui.

Tudo o resto são cenários hipotéticos, o que é chato, porque para o Benfica não convém pensar nos mesmos porque as coisas ainda não aconteceram, mas depois há a hipocrisia de se fazerem estes raciocínios na base dos "ses".

Neste momento não vejo aonde é que esta o tão citado super investimento do porto. Lamento. O seu 11 base é mais fraco do que o do ano passado, claramente e de longe. E nem vamos falar de plantel, desceu degraus a nível qualitativo.
Para já, mantêm o treinador. É integrar 4 jogadores a novos princípios de jogo. O Benfica tem que integrar 11.

Depois, se sai Danilo e entra Maxi, a qualidade mantém-se.

Sai Casemiro e Oliver, têm Danilo e Imbula que são superiores.

Na frente têm Aboubakar, que vai render tanto quanto Jackson.

ruisamuel

Citação de: Trezeguet em 10 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2015, 10:59
Citação de: ruisamuel em 10 de Julho de 2015, 00:16
Citação de: Red2802 em 10 de Julho de 2015, 00:08
Todas as vendas de jogadores que não foram titulares  no ano passado( Sulejmani, Benito, Cavaleiro, Funes Mori e outros que se seguirão...) têm um único objectivo:

EVITAR A VENDA DE NICO GAITÁN! : :bandeiraslb2:

Com as contratações efectuadas e a subida dos elementos da equipa B, e considerando o desnorte dos nossos adversários, se não sair mais ninguém do onze titular é TRI...GO LIMPO. :winner:  :drunk:

:2funny: :estrelas: :confused: Acho que há pessoas aqui que falam só por falar... epah eu não consigo entender.... não consigooooo ... a sériooo ===??? Acreditas mesmo naquilo que disses te???

Talvez fosse melhor explanares a tua opinião e dizeres em que é que não acreditas, em vez de dizeres que são os outros que falam por falar...
pa, diz que sim.

segundo ele a saída do Nico é certa mas para os que vão entrar são apenas se's.

ok eu explico... o NICO só não saiu porque não ouve ofertas (simples) o presidente já provou que se aparecer oferta ele vende tudo.... ano passado foi a equipa quase toda, a meio da epoca o enzo e tu ainda dizes que estão a tentar manter o nico?...loool ainda mais este ano que não vendemos ninguem de assinalavel montante...
E basicamente o meu espanto é tu acreditares que somos tri com esta equipa...mas tu axas que o porto ta a brincar com isto??....ja disse aqui no forum e axo que está a vista de todos ano passado fomos campeoes com sorte !!! e só não ve isso quem realmente tiver os olhos tapados.... mas enfim é lidar...

Livrinhos

Citação de: Elvecchio em 10 de Julho de 2015, 17:55
Andrés Fernández, Gudiño, Helton e Ricardo Nunes; Aboubakar, Adrián López, Alex Sandro, André André, Brahimi, Bueno, Danilo Pereira, David Bruno, Evandro, Francisco Ramos, Hernâni, Lichnovsky, Imbula, José Ángel, Maicon, Marcano, Martins Indi, Tello, Tiago Rodrigues, Varela, Víctor García e André Silva.

Ainda faltam aqui Casillas e Maxi pelo menos!

BRUTOS, BRUTOS! MUITO BRUTOS!

A do Casillas é uma bomba kamikaze a entrar em pleno balneário.

Vão sentar/arrumar o jogador que mais É/respira porto.

Eu agradeço. Sinceramente.

E devo ser dos poucos parvos que considera neste momento o Hélton melhor do que o Quimsilhas. O Real vai mandar o gajo com o crl por alguma razão. O Mourinho sentou o gajo por algum motivo.

Eu estou satisfeito. O porto vai ter um guarda redes, que vem passar férias para o Douro e aproveitar para andar a mandar quebradas na Sara. Maravilha.

(Poupem-me à comparação com o JC, por favor, tenham vergonha)

RED_1904

Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:53
Neste momento não vejo aonde é que esta o tão citado super investimento do porto. Lamento. O seu 11 base é mais fraco do que o do ano passado, claramente e de longe. E nem vamos falar de plantel, desceu degraus a nível qualitativo.


Pagar 20 M por um jogador, não é investir ?

Pagar um salário principesco a outro, não é investir ?

Há investimento forte, agora se ficarão mais fortes...isso já é outra conversa.

Carlo$1441

Por favor não falem de incompetência da direcção....vejam o Benfica a 15 anos e vejam agora...para conversas de encher chouriços vejo a tvi24, uma das causas para esta mudança, para passarmos a ser um clube ganhador foi a união...mas há sempre uns jaimes Antunes, antonios figueiredos, brunos de Carvalho, emidios rangeis, neste fórum a tentar minar o nosso clube...abram os olhos por favor.

JoaoPedroLopes

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2015, 17:57
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:53
Citação de: Taliscão em 10 de Julho de 2015, 17:50
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:45
Será complicado combater uma política megalómana que até ao momento fez chegar...

o Imbula, o Danilo, o Bueno, o André André.

Que fez sair o Jackson, Oliver, Casimiro e Danilo.

Realmente, que upgrade maluco.

Estamos tramados. É o fim do Mundo.

Temos de começar a procurar desculpas. É a única solução!
Porque temos uns dirigentes incompetentes. Compram paletas de jogadores todas as épocas que não terão utilidade nenhuma para o Benfica em termos desportivos, e depois não há dinheiro.

Se fosse eu a mandar, até ao momento só teriam vindo o Carcela, o Bilal numa perspetiva de presente/futuro, o Marçal porque veio a custo zero e o Ederson porque saiu Artur. Comprava mais 2 ou 3 reforços de qualidade, 1DD, 1 PL e um substituto do Gaitan no caso dele sair.

O que é que isso tudo, tem a ver com o querem fazer parecer do Porto?

Nada. Rigorosamente nada.

O porto vai ter de trabalhar um 11 base de novo. O porto perdeu 4 titulares absolutos e veremos se ficam por aqui.

Tudo o resto são cenários hipotéticos, o que é chato, porque para o Benfica não convém pensar nos mesmos porque as coisas ainda não aconteceram, mas depois há a hipocrisia de se fazerem estes raciocínios na base dos "ses".

Neste momento não vejo aonde é que esta o tão citado super investimento do porto. Lamento. O seu 11 base é mais fraco do que o do ano passado, claramente e de longe. E nem vamos falar de plantel, desceu degraus a nível qualitativo.
Para já, mantêm o treinador. É integrar 4 jogadores a novos princípios de jogo. O Benfica tem que integrar 11.

Depois, se sai Danilo e entra Maxi, a qualidade mantém-se.

Sai Casemiro e Oliver, têm Danilo e Imbula que são superiores.

Na frente têm Aboubakar, que vai render tanto quanto Jackson.

Confesso. Fiquei todo F%)!)% dos olhos.

Psicologia invertida?!

Livrinhos

Citação de: RED_1904 em 10 de Julho de 2015, 17:59
Citação de: Benfica hoje e sempre em 10 de Julho de 2015, 17:53
Neste momento não vejo aonde é que esta o tão citado super investimento do porto. Lamento. O seu 11 base é mais fraco do que o do ano passado, claramente e de longe. E nem vamos falar de plantel, desceu degraus a nível qualitativo.


Pagar 20 M por um jogador, não é investir ?

Pagar um salário principesco a outro, não é investir ?

Há investimento forte, agora se ficarão mais fortes...isso já é outra conversa.

Há investimento feito num jogador.

Eu estou a falar num clube de futebol, composto por um plantel.

Perdeu 4 peças nucleares, e as suas opções não são aquilo que querem aqui fazer parecer. Lamento.

O Imbula melhor do que o Oliver. Sim, sim, é isso mesmo. O Bueno, o Abobakar e o Adrian os 3 juntos melhores do que o Jackson? Sim, sim é isso mesmo.