Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Upinzani

Lamentável a capa do jornal a Bola.

Durante o período em que esses jogadores estiveram no Benfica, LFV não era presidente do clube. Não foi responsável pelas sua vindas ou entradas na formação. Nem eles treinaram no CFC...

Além disso, ainda noutro dia o gajo andava a fazer perguntas sobre o que raio era o CFC, dizem que ele... nunca o tinha visto mais gordo.

P.S: Muito gostava de conhecer o verdadeiro responsável por tudo o que vem na capa do jornal, esse é que um gajo a sério.

paulomaia1972

Citação de: Upinzani em 12 de Julho de 2015, 09:24
Lamentável a capa do jornal a Bola.

Durante o período em que esses jogadores estiveram no Benfica, LFV não era presidente do clube. Não foi responsável pelas sua vindas ou entradas na formação. Nem eles treinaram no CFC...

Além disso, ainda noutro dia o gajo andava a fazer perguntas sobre o que raio era o CFC, dizem que ele... nunca o tinha visto mais gordo.

P.S: Muito gostava de conhecer o verdadeiro responsável por tudo o que vem na capa do jornal, esse é que um gajo a sério.


Diamantes do Seixal renderam mais de 75M

Isto é claramente FALSO.

Com boa vontade podemos falar em 60M...





PS. Se eram diamantes porque não renderam tb na 1ª equipa?

magoslb

Vá que lá veio a mãe do Casillas dar um toque de circo aos jornais de Domingo, caso contrario, esta capa da bola coiso...

Espero bem que agora acabem as entrevistas e reportagens, já deu para reportagens de tv e jornais, agora, o mais aconselhável será tudo calado e fechado em copas a trabalhar.

Upinzani

#538593
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: Upinzani em 12 de Julho de 2015, 09:24
Lamentável a capa do jornal a Bola.

Durante o período em que esses jogadores estiveram no Benfica, LFV não era presidente do clube. Não foi responsável pelas sua vindas ou entradas na formação. Nem eles treinaram no CFC...

Além disso, ainda noutro dia o gajo andava a fazer perguntas sobre o que raio era o CFC, dizem que ele... nunca o tinha visto mais gordo.

P.S: Muito gostava de conhecer o verdadeiro responsável por tudo o que vem na capa do jornal, esse é que um gajo a sério.


Diamantes do Seixal renderam mais de 75M

Isto é claramente FALSO.

Com boa vontade podemos falar em 60M...





PS. Se eram diamantes porque não renderam tb na 1ª equipa?
Se fores por aí, pode-se discutir os pormenores... mas a essência de tudo o que lá está é absolutamente verdadeira.

Logicamente que se pode considerar x tempo para afirmar que um determinado jogador é formado no clube. Sendo que por pouco que seja, também se tem de admitir que nem que seja num mês, um bom treinador e o treino numa equipa de topo, podem produzir num atleta a influência que outros treinadores e equipas não conseguiram em períodos de tempo muito superiores.

E atenção, que não estou a afirmar que assim seja de certeza, pois, não conheço o suficiente do que lá se passa, para o poder referir. Mas sei que certamente para os pais dos atletas da formação, o conceito de formados no Benfica será levado a peito e visto de outra forma, que não a da pessoa comum.

Quanto ao serem diamantes e não serem todos utilizados à grande, sabemos que Oblak e André Gomes até já estavam no caminho certo quando foram vendidos. Que Cavaleiro teve algumas oportunidades e não as agarrou ( por exemplo da forma como André o fez, mostrando por A+B que merecia mais ).

E claro, temos Cancelo, que mesmo na B era aqui massacrado várias vezes e Bernardo o rei da coisa. Neste caso, parece que existia um tal de Judas que tinha a sua concepção própria do que necessitava, para além daquela questão de alguns dos oponentes não serem de todo desprezíveis em qualidade.

Certo, certo... é que ser diamante é possível e que apostar nele é outra. Dizem que nas terras de alvalade e tal da aposta em diamantes é agora mais forte do que nunca.. querem 2 na equipa principal.


The Spoony One


Carvo

Quero capas destas todos os anos, com um mínimo de 70M€ de desdém aqui no tópico!

|OnE|

É preciso mesmo muito boa vontade ou mau trabalho jornalístico para meter o Oblak ali no meio.

Soundwave

Continuamos a ver a banda passar. Faltam laterais, um médio centro, um pl.

Vem ninguém.

Mas pronto, o importante é mandar bocas sobre o Ruiz e o Casillas. Ainda bem que não se perde de vista o importante.

HJDK


HJDK

Citação de: Carvo em 12 de Julho de 2015, 10:02
Quero capas destas todos os anos, com um mínimo de 70M€ de desdém aqui no tópico!
Sim, é isso que está em causa.

raymanzarek

Eu sou Benfiquista doente, mas este afagar serviçal e elogio desmesurado à "estrutura" por parte do jornal A Bola é deprimente.

E preocupa-me muito a completa mudança de paradigma e publicidade exagerada à formação,  com toques de propaganda terceiro mundista.

Trabalhem mas é e preparem a nova época.  Agora uma capa destas,  "à lá Escroque", não me deixa minimamente orgulhoso. Deixa-me triste e apreensivo,porque não me revejo numa política de venda de activos jovens e valorização do dinheiro obtido com as mesmas.

Ainda se o mesmo fosse aplicado para a melhoria da equipa principal..  Mas cada vez mais o nosso modelo é capitalista e centrado na obtenção de resultados imediatos a um nível económico.

Aposta-se na valorização do Canal do clube com novos conteúdos, na formação, etc, mas com o objectivo imediato e concreto de vender.  Não de ganhar. Não se esqueçam que para vender há que ganhar. Ninguém quer ver o campeonato inglês ou um jogador jovem a see vendido por um balúrdio estando o Glorioso em terceiro lugar no Campeonato.

É só isso de que tenho medo. Da soberba de pensar que as laterais, por exemplo, são suficientes para atacar a revalidação do título. 

Slb23

Citação de: Soundwave em 12 de Julho de 2015, 10:57
Continuamos a ver a banda passar. Faltam laterais, um médio centro, um pl.

Vem ninguém.

Mas pronto, o importante é mandar bocas sobre o Ruiz e o Casillas. Ainda bem que não se perde de vista o importante.
O drama, o horror, a tragédia...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: Soundwave em 12 de Julho de 2015, 10:57
Continuamos a ver a banda passar. Faltam laterais, um médio centro, um pl.

Vem ninguém.

Mas pronto, o importante é mandar bocas sobre o Ruiz e o Casillas. Ainda bem que não se perde de vista o importante.
O drama, o horror, a tragédia...
Sim, mas já chega de falares da ala esquerda defensiva.

L@udrup

Diamantes...

mas depois, com o dinheiro desses diamantes, contrata latão como bebés e afins que se fod@ a "taça"...

:bah2:

AnotherDoom

Toda esta história do Maxi cheira muito mal.

Uma reportagem com o jogador a assinar uma camisola do Maxi e a coloca-la num santo?

Isto não é demonstrar que quer ir para o Porto, é precisamente o oposto.

Existem pressoes, chantagens e outras coisas mais por trás da história que nós desconhecemos.

Nem o Maxi diz tudo.
Nem o Benfica diz tudo.

O papel do empresário e do FCP no meio disto tudo é muito obscuro e estranho.