Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom


Pedro.SLB.71

Já era tempo  de acabarem de se vangloriar com a história de formação e da vendas de miúdos por milhões. Neste momento o mais importante é mesmo preparar uma nova época, trabalhar arduamente para revalidar todos os títulos nacionais e ganhar o que não foi possível ganhar.

Creio que é do domínio publico que é preciso reforçar a equipa, que se faça um esforço e que venham jogadores que nos dêem garantias que assim poderemos ter o sucesso que desejamos.

Mr. Spawn


Theroux

Citação de: AnotherDoom em 12 de Julho de 2015, 11:33
Toda esta história do Maxi cheira muito mal.

Uma reportagem com o jogador a assinar uma camisola do Maxi e a coloca-la num santo?

Isto não é demonstrar que quer ir para o Porto, é precisamente o oposto.

Existem pressoes, chantagens e outras coisas mais por trás da história que nós desconhecemos.

Nem o Maxi diz tudo.
Nem o Benfica diz tudo.

O papel do empresário e do FCP no meio disto tudo é muito obscuro e estranho.

ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Meu deus, que teoria absolutamente brilhante.

Grande imaginação!

O_Glorioso

Tem sido bonito: nem em campanha eleitoral alguma vez eu imaginaria a palhaçada a que temos assistido depois da época findada. Depois, falam dos outros merdas... Vergonhoso!

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 12 de Julho de 2015, 11:42
Tem sido bonito: nem em campanha eleitoral alguma vez eu imaginaria a palhaçada a que temos assistido depois da época findada. Depois, falam dos outros merdas... Vergonhoso!
Lol.

magoslb

Citação de: raymanzarek em 12 de Julho de 2015, 11:16
Eu sou Benfiquista doente, mas este afagar serviçal e elogio desmesurado à "estrutura" por parte do jornal A Bola é deprimente.

E preocupa-me muito a completa mudança de paradigma e publicidade exagerada à formação,  com toques de propaganda terceiro mundista.

Trabalhem mas é e preparem a nova época.  Agora uma capa destas,  "à lá Escroque", não me deixa minimamente orgulhoso. Deixa-me triste e apreensivo,porque não me revejo numa política de venda de activos jovens e valorização do dinheiro obtido com as mesmas.

Ainda se o mesmo fosse aplicado para a melhoria da equipa principal..  Mas cada vez mais o nosso modelo é capitalista e centrado na obtenção de resultados imediatos a um nível económico.

Aposta-se na valorização do Canal do clube com novos conteúdos, na formação, etc, mas com o objectivo imediato e concreto de vender.  Não de ganhar. Não se esqueçam que para vender há que ganhar. Ninguém quer ver o campeonato inglês ou um jogador jovem a see vendido por um balúrdio estando o Glorioso em terceiro lugar no Campeonato.

É só isso de que tenho medo. Da soberba de pensar que as laterais, por exemplo, são suficientes para atacar a revalidação do título.

A formação antes de ser vendida, devia servir para não ter de se comprar mediania às paletes. Dado que foi assumido pela direção que ia haver desinvestimento, ou seja, cada vez haverá menos Di Marias, ao menos que se procure aproveitar os melhores da formação. Se é para vender tudo, sem adquirir mais valias, a coisa pode não acabar bem.

O maior dinheiro que tem entrado, deve-se a vendas, sem pérolas para fazer dinheiro em vendas, de onde virá o maior sustento? Comprar bons jogadores, é o meio para ganhar mais jogos, competições e manter o clube a vender bem.

|OnE|

Citação de: magoslb em 12 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: raymanzarek em 12 de Julho de 2015, 11:16
Eu sou Benfiquista doente, mas este afagar serviçal e elogio desmesurado à "estrutura" por parte do jornal A Bola é deprimente.

E preocupa-me muito a completa mudança de paradigma e publicidade exagerada à formação,  com toques de propaganda terceiro mundista.

Trabalhem mas é e preparem a nova época.  Agora uma capa destas,  "à lá Escroque", não me deixa minimamente orgulhoso. Deixa-me triste e apreensivo,porque não me revejo numa política de venda de activos jovens e valorização do dinheiro obtido com as mesmas.

Ainda se o mesmo fosse aplicado para a melhoria da equipa principal..  Mas cada vez mais o nosso modelo é capitalista e centrado na obtenção de resultados imediatos a um nível económico.

Aposta-se na valorização do Canal do clube com novos conteúdos, na formação, etc, mas com o objectivo imediato e concreto de vender.  Não de ganhar. Não se esqueçam que para vender há que ganhar. Ninguém quer ver o campeonato inglês ou um jogador jovem a see vendido por um balúrdio estando o Glorioso em terceiro lugar no Campeonato.

É só isso de que tenho medo. Da soberba de pensar que as laterais, por exemplo, são suficientes para atacar a revalidação do título.

A formação antes de ser vendida, devia servir para não ter de se comprar mediania às paletes. Dado que foi assumido pela direção que ia haver desinvestimento, ou seja, cada vez haverá menos Di Marias, ao menos que se procure aproveitar os melhores da formação. Se é para vender tudo, sem adquirir mais valias, a coisa pode não acabar bem.

O maior dinheiro que tem entrado, deve-se a vendas, sem pérolas para fazer dinheiro em vendas, de onde virá o maior sustento? Comprar bons jogadores, é o meio para ganhar mais jogos, competições e manter o clube a vender bem.
Ainda há muita gente que faz questão de não ver isto.

Slb23

#538613
Citação de: magoslb em 12 de Julho de 2015, 11:46
Citação de: raymanzarek em 12 de Julho de 2015, 11:16
Eu sou Benfiquista doente, mas este afagar serviçal e elogio desmesurado à "estrutura" por parte do jornal A Bola é deprimente.

E preocupa-me muito a completa mudança de paradigma e publicidade exagerada à formação,  com toques de propaganda terceiro mundista.

Trabalhem mas é e preparem a nova época.  Agora uma capa destas,  "à lá Escroque", não me deixa minimamente orgulhoso. Deixa-me triste e apreensivo,porque não me revejo numa política de venda de activos jovens e valorização do dinheiro obtido com as mesmas.

Ainda se o mesmo fosse aplicado para a melhoria da equipa principal..  Mas cada vez mais o nosso modelo é capitalista e centrado na obtenção de resultados imediatos a um nível económico.

Aposta-se na valorização do Canal do clube com novos conteúdos, na formação, etc, mas com o objectivo imediato e concreto de vender.  Não de ganhar. Não se esqueçam que para vender há que ganhar. Ninguém quer ver o campeonato inglês ou um jogador jovem a see vendido por um balúrdio estando o Glorioso em terceiro lugar no Campeonato.

É só isso de que tenho medo. Da soberba de pensar que as laterais, por exemplo, são suficientes para atacar a revalidação do título.

A formação antes de ser vendida, devia servir para não ter de se comprar mediania às paletes. Dado que foi assumido pela direção que ia haver desinvestimento, ou seja, cada vez haverá menos Di Marias, ao menos que se procure aproveitar os melhores da formação. Se é para vender tudo, sem adquirir mais valias, a coisa pode não acabar bem.

O maior dinheiro que tem entrado, deve-se a vendas, sem pérolas para fazer dinheiro em vendas, de onde virá o maior sustento? Comprar bons jogadores, é o meio para ganhar mais jogos, competições e manter o clube a vender bem.
Um clube tem 2 vertentes, desportiva e financeira.

O Benfica quer através do seu departamento de formação/prospecção tem realizado um trabalho brutal quer permitiu ser bi-campeão, ter ganhar 7 dos últimos 8 troféus em Portugal e ainda realizar importante mais valias financeiras que permitiram baixar o passivo e ser um clube neste momento mais estável.

O departamento de prospecção descobriu nos últimos anos Oblak, André Gomes, Nuno Santos, Nelsinho, Markovic entre outros e retirou ou vai retirar mais valias desportivas de todos eles.

O departamento de formação moldou Bernardo, Ivan, Hélder Costa, Guedes, Renato, João Teixeira, Guzzo entre outros e exceptuando o Bernardo retirou ou ainda pode retirar rendimento desportivo de todos eles.

Posto isto não vejo todo esse fatalismo que vês.

mansas

Esta-se a enraizar a ideia de que a formaçao existe para fazer dinheiro e isso assusta me!

|OnE|

É uma questão de abrires os olhos 23.
E só veres a lista de compras e veres a carrada de jogadores que por cá passam sem se saber o propósito.

Slb23

Citação de: mansas em 12 de Julho de 2015, 11:56
Esta-se a enraizar a ideia de que a formaçao existe para fazer dinheiro e isso assusta me!
A formação também serve para isso, antigamente não o fazias porque não se formava nada de jeito.

Theroux

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: mansas em 12 de Julho de 2015, 11:56
Esta-se a enraizar a ideia de que a formaçao existe para fazer dinheiro e isso assusta me!
A formação também serve para isso, antigamente não o fazias porque não se formava nada de jeito.

É o típico caso em que se é vítima do seu próprio sucesso.

Slb23

Citação de: |OnE| em 12 de Julho de 2015, 11:57
É uma questão de abrires os olhos 23.
E só veres a lista de compras e veres a carrada de jogadores que por cá passam sem se saber o propósito.
Mas eu tenho os olhos abertos, sei porque entram, porque saem e não vejo fatalismo.

O Benfica está num período de transição que não é fácil, foram muitos anos a viver claramente acima das possibilidades. Honestamente até ando feliz porque as aquisições tipo Casillas que vemos nos rivais demonstram o desespero actual deles que era típico do Benfica.

Nem tudo é perfeito, há muito por onde melhorar mas hoje estamos um clube bem melhor que há 2/3 anos.

J_PN

Contar com André Gomes e Oblak é de uma desonestidade...