Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Trezeguet

entraram 2 boas adições ao plantel, mais o complemento de jovens e outros emprestados. chega é de andar a pedir mitrovic's, que não valem mais de 7M quando temos gente para essa posição.

10Baggio

#538876
Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2015, 08:51
entraram 2 boas adições ao plantel, mais o complemento de jovens e outros emprestados. chega é de andar a pedir mitrovic's, que não valem mais de 7M quando temos gente para essa posição.

Esse acho desnecessário.

Fundamental seria por exemplo contratar Fabio Coentrâo e Markovic. Isso seria um grande aumento de qualidade na equipa. Passariamos a ser o principal candidato ao titulo e haveria um grande aumento de confiança entre a massa associativa, que seria bom a todos os niveis...

JackWhite

10Baggio, consideras que o Benfica devia contratar Markovic e Fábio Coentrão?
Penso que não ficou perfeitamente claro.

Bola7

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2015, 08:44
então larguem a secção do Mercado no fórum a pedir jogadores.
já mandas crl?? :tickedoff:



Almareado

Citação de: 10Baggio em 13 de Julho de 2015, 09:03
Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2015, 08:51
entraram 2 boas adições ao plantel, mais o complemento de jovens e outros emprestados. chega é de andar a pedir mitrovic's, que não valem mais de 7M quando temos gente para essa posição.

Esse acho desnecessário.

Fundamental seria por exemplo contratar Fabio Coentrâo e Markovic. Isso seria um grande aumento de qualidade na equipa. Passariamos a ser o principal candidato ao titulo e haveria um grande aumento de confiança entre a massa associativa, que seria bom a todos os niveis...
O Fábio Coentrão que saiu do Benfica sim. O da actualidade, que passa metade do ano no estaleiro não.

Quanto ao Markovic, é muito complicado, mas seria uma mais valia até Salvio regressar, principalmente se sair Gaitan.

blog benficaatemorrer


Vieri

Se sair Gaitan, não precisamos se um ala de categoria, mas de 2. Parece-me claro e, pelo que percebi da entrevista do RV, é claro também para o treinador.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 09:51
Se sair Gaitan, não precisamos se um ala de categoria, mas de 2. Parece-me claro e, pelo que percebi da entrevista do RV, é claro também para o treinador.
a sorte é que já estamos habituados a ver reforços após a época começar... assim ninguém estranha.

Yuri_SLB

Deixa-te de Jorges Moreiras e vai buscar o DD a serio
Deixa-te de palhaçada

Pedro.SLB.71

Não sei quais foram as solicitações do nosso treinador, mas certamente que o mesmo solicitou reforços de top, por isso é urgente clarificar esta situação.

Flak_Benficatv

Temos de ir buscar um lateral esquerdo e pouco mais !

Velazquez


VodkaBoy