Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: desertfox em 13 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:45
Citação de: desertfox em 13 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:34
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 13:09
Realmente os adeptos parecem menos exigentes do que a própria direção e treinador. Está tudo zen.
Ai que tranquilos e caladinhos que nós estamos... Não será tesos?!!
Também não percebo por que tanto se fala de um DE, como se o resto estivesse perfeito.
Lembro que perdemos só Maxi e Salvio, a melhor ala direita da Liga e fundamental no nosso jogo ofensivo.

Podemos dizer: ai este ou aquele desenrasca ou pedir reforços a sério, que foi o prometido ao Rui Vitória...

Mandem o RV com este plantel + a canalha imposta por quotas e depois venham chorar que o JJ é que era bom.

Eu quero crer que quem lá anda não está também anestesiado e sobranceiro como alguns aqui, estando mesmo a trabalhar para trazer gente de "peso" para a equipa...
exactamente
nós não estamos calmos e serenos
estamos é tesos e sem dinheiro para contratar as mais valias
além do mais, alem de termos perdido maxi e salvio ate janeiro, ainda estamos a tentar vender desesperadamente o nosso melhor jogador gaitan
e veremos se ficaremos por aqui relativamente a vendas
quanto a entradas
sinceramente só acredito que entrem mais valias reais quando as vir na luz a ASSINAR
estou farto de pré acordos e merdas do género
ah e tal
temos a estrutura
quem joga são os jogadores meus amigos
se não tivermos melhores jogadores dificilmente ganhamos
este ano anterior foi uma excepção e não a regra
e nós por esste andar vamos estar mais fracos que no ano anterior

Não aceito esse termo tesos. Tenho a certeza que no momento a SAD mais saudável é a do Benfica, não só pelos cortes sucessivos que tem feito em despesas mas como o grande aumento de receitas nos últimos anos. E sei porque é bastante claro que nosso presidente como teimoso que é tem um objectivo traçado que é reduzir drasticamente o passvivo e não depender de fontes financiadores exteriores ao Benfica, sinceramente acho esse pensamento correcto mas tem de ser sempre combinado com a vertente desportiva pois é daí dos resultados desportivos que nos vem uma fatia muito generosa das nossas receitas. Espero que LFV não esteja a ter uma visão muito ampliada da forma empresarial e redutível da forma desportiva. E num clube de futebol não podemos esquecer que uma coisa está aliada á outra sob pena de ambas falharem.
espera lá
agora o presidente é o maior porque quer o benfica independente do financiamento bancário
sendo que foi este mesmo presidente que colocou o benfica refém do bancos e na altura era aplaudido pela sua coragem de investir
algo não bate certo aqui

Até parece que as vezes aqui se fala chinês é fácil identificar as fontes de receita á 7 anos atrás e olhar para hoje e ver as fontes de resta. Olhemos para ontem e hoje, bilheteira aumento fruto dos resultados desportivos, BTV, patrocinadores, valorização da formação com vendas fantásticas, e valorização do próprio plantel principal. Enquanto á 7 anos atrás as fontes de receitas era essencialmente dos bancos hoje uma grande fatia é oriunda directamente do clube. Isto são factos e não é só a minha opinião.
e eu apludo todas essa boas medidas
meu amigo eu nao critico por prazer , muito longe disso
liás ja fui apelidado neste forum de vieirista e de anti, porque acima de tudo não sou fundamentalista
apaludo o que acho bem feito e critico o que acho mal
e este ano ( assim como o anterior) desportivamente estou muitooooooooooo preocupado com o rumo que isto esta a tomar
muitoooooo mesmo
e digo mais
por mais que muitos aqui apregoem que estamos ótimos não acredito que haja um benfiquista que esteja hoje realemente feliz e descansado com o que estamos a fazer nesta pré época

dfernandes

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:47
Então mas como é que o Benfica, que vende tantos jogadores todos os anos por milhões, até os da equipa B, ao contrário dos rivais tem patrocinador, um canal de TV premium a bombar, tem n parcerias, deve vender muito mais merchandising que os outros juntos, tem mais sócios... é que é o teso?

Como é que um clube que tem 16.000.000€ à ordem é um clube "teso"?

Por outras palavras, se um clube que tem 16.000.000€ à ordem é "teso", o que é um clube "rico"?

Se hoje o Benfica é um clube "teso", o que era o Benfica que tinha salários em atraso no início dos anos 90?

Uns dizem que temos que vender os que ainda vão dando algum rendimento a sério para reduzir o passivo, outros dizem que temos dinheiro à ordem para gastar, sem precisar de vendas.

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:36
e escrevam o que eu digo
se o benfica não ganhar nada este ano, para o ano luis filipe vieira entra em força no mercado, manda foder a contenção financeiro e faz um all in para ganhar as eleições

Não precisava. Se a ideia fosse segurar o tacho, renovava com o JJ e estava o assunto resolvido.
elvechio
sinceramente
acrditas que o luis fili+e não renovou com o jesus para fazer a aposta na formação?

Sinceramente acredito que essa foi apenas uma das razões mas houve mais.
essa foi a razão que deu jeito publicamente, as outras escondidas foram muito mais importantes

luis___alex

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:47
Então mas como é que o Benfica, que vende tantos jogadores todos os anos por milhões, até os da equipa B, ao contrário dos rivais tem patrocinador, um canal de TV premium a bombar, tem n parcerias, deve vender muito mais merchandising que os outros juntos, tem mais sócios... é que é o teso?

Como é que um clube que tem 16.000.000€ à ordem é um clube "teso"?

Por outras palavras, se um clube que tem 16.000.000€ à ordem é "teso", o que é um clube "rico"?

Se hoje o Benfica é um clube "teso", o que era o Benfica que tinha salários em atraso no início dos anos 90?

Uns dizem que temos que vender os que ainda vão dando algum rendimento a sério para reduzir o passivo, outros dizem que temos dinheiro à ordem para gastar, sem precisar de vendas.
temos dinheiro em caixa sim
mas temso muitooooooo mais em compromissos de curto e médio prazo
e quem diz que temos necessidades de vender é o proprio presidente
será que o luis filipe não sabe o que fala?

Elvecchio

Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 13:37
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 13:09
Realmente os adeptos parecem menos exigentes do que a própria direção e treinador. Está tudo zen.
Ai que tranquilos e caladinhos que nós estamos... Não será tesos?!!
Também não percebo por que tanto se fala de um DE, como se o resto estivesse perfeito.
Lembro que perdemos só Maxi e Salvio, a melhor ala direita da Liga e fundamental no nosso jogo ofensivo.

Podemos dizer: ai este ou aquele desenrasca ou pedir reforços a sério, que foi o prometido ao Rui Vitória...

Mandem o RV com este plantel + a canalha imposta por quotas e depois venham chorar que o JJ é que era bom.

Eu quero crer que quem lá anda não está também anestesiado e sobranceiro como alguns aqui, estando mesmo a trabalhar para trazer gente de "peso" para a equipa...

Cada vez que o Benfica tem a hipótese de, desportivamente, dar o passo em frente e assumir de vez a hegemonia do futebol português, parece que entra em modo de contenção e começa a dar tiros nos pés. E não é de hoje.

Com o que se fez na pré época passada, ainda hoje estou a pensar como fomos campeões. E o que se passou nesta época dificilmente se repete.
Faz tanto lembrar aquelas frases: "vocês queriam ganhar sempre", ou "festejamos em demasia as vitórias".

O problema é que cada vez que não ganhamos 1 ano depois passamos mais 2 ou 3 a seco, e temos que voltar a investir, e a teoria do Benfica poupadinho, o que é um mito, tendo em conta o que esbanjamos em jogadores que nem chegam a calçar, vai logo pro caraças.

Pelo menos é o que tem sucedido. Cada vez que se perde 1 título nacional andamos não 1 mas vários anos a apanhar bonés.

Eu diria que é mais ao contrário.

Cada vez que se ganha um titulo nacional, no ano seguinte faz-se merda até vir a mulher da fava e compromete-se uma serie de anos que podiam ser de sucesso. A excepção á regra disto foi mesmo o ano passado.
E aparentemente, este ano tá tudo mortinho para que o Benfica desate a comprar jogadores como se viessemos de dois anos de muito mau futebol, e pior que isso, dois anos sem ganhar nada!
O Benfica não desatou a comprar jogadores nesta pré-época?
Já vamos em 10 ou 11!

Não é destes que tu queres!

Tu queres é dos "outros" ... daqueles que custam muito dinheiro mas que só o nome garante logo titulos ... ou então não garante merda nenhuma e se correr mal depois lava tudo as mãos e quem vier que feche a porta ...
Eu só pedia 3 jogadores, partindo do princípio que o Máxi renovava e comprava esses jogadores com o dinheiro da venda do Gaitan.
É pedir muito?

Algum até podia ser por empréstimo com opção de compra comportável ao clube.

Tu pedias e como no dia 13/07 ainda não chegaram, está o caldo armado!

Provavelmente no Benfica tambem sabem que é necessário comprar esses 2 ou 3 jogadores mas as coisas não andam como nós queremos!

Ja ha algum clube com o plantel muito proximo do desenho final? Somos os unicos? Somos os unicos que querem tentar vender primeiro? Somos os unicos que esperam que o meracdo se movimente entre os Barcelonas e os Chelseas para depois ver onde podemos meter o bico? Ou voçês acham que estamos na luta pelo Messi e que o LFV é um incompetente por ainda não ter trazido o rapaz?


.:VMPT:.

Citação de: GengisKhan em 13 de Julho de 2015, 00:58
Citação de: descontrolado em 12 de Julho de 2015, 23:55
http://www.calciomercato.com/news/pippo-russo-il-sistema-mendes-2-il-benfica-e-la-regola-del-15-367839

Se alguém conseguir arranjar isto traduzido era fantástico. Dá para perceber o geral, mas parece ser interessante para ler de forma extensiva.

Com ajuda do google translate dá para perceber o teor da reportagem.

Falência do BES - Benfica pede ajuda a Jorge Mendes que usa todo o seu poder com o Mónaco e Valência para financiar o Benfica.

Benfica agradece a ajuda com a compra dos 2 jogadores do Rio Ave que são do J Mendes,  e J Mendes volta a ajudar o Benfica com o empréstimo com opção de compra do Helder Costa, etc..

Basicamente é um loop de ajuda e troca favores entre Benfica e J Mendes.

e novidades?

dfernandes

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:47
Então mas como é que o Benfica, que vende tantos jogadores todos os anos por milhões, até os da equipa B, ao contrário dos rivais tem patrocinador, um canal de TV premium a bombar, tem n parcerias, deve vender muito mais merchandising que os outros juntos, tem mais sócios... é que é o teso?

Como é que um clube que tem 16.000.000€ à ordem é um clube "teso"?

Por outras palavras, se um clube que tem 16.000.000€ à ordem é "teso", o que é um clube "rico"?

Se hoje o Benfica é um clube "teso", o que era o Benfica que tinha salários em atraso no início dos anos 90?

Uns dizem que temos que vender os que ainda vão dando algum rendimento a sério para reduzir o passivo, outros dizem que temos dinheiro à ordem para gastar, sem precisar de vendas.
temos dinheiro em caixa sim
mas temso muitooooooo mais em compromissos de curto e médio prazo
e quem diz que temos necessidades de vender é o proprio presidente
será que o luis filipe não sabe o que fala?

Então se é assim não me venham com a treta que temos dinheiro em caixa, esquecendo o que devemos.

Agora, falando na política desportiva, que é o que interessa aos adeptos, parece-me inviável todos os anos fazermos razias de qualidade ao plantel e continuarmos a ganhar títulos com regularidade.

E sem títulos, não há política financeira que se aguente. Especialmente porque se a equipa de futebol não tiver resultados os próprios activos, os jogadores, serão muito menos valorizados, as receitas da Benfica TV descerão, etc etc.

Elvecchio

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:47
Então mas como é que o Benfica, que vende tantos jogadores todos os anos por milhões, até os da equipa B, ao contrário dos rivais tem patrocinador, um canal de TV premium a bombar, tem n parcerias, deve vender muito mais merchandising que os outros juntos, tem mais sócios... é que é o teso?

Como é que um clube que tem 16.000.000€ à ordem é um clube "teso"?

Por outras palavras, se um clube que tem 16.000.000€ à ordem é "teso", o que é um clube "rico"?

Se hoje o Benfica é um clube "teso", o que era o Benfica que tinha salários em atraso no início dos anos 90?

Uns dizem que temos que vender os que ainda vão dando algum rendimento a sério para reduzir o passivo, outros dizem que temos dinheiro à ordem para gastar, sem precisar de vendas.

E ainda ha os outros que sabem que apesar de termos dinheiro á ordem, isso não significa que seja pra desbaratar nem significa que estejamos ricos e que não precisamos de vender, e muito menos que se ignore o passivo do clube que é FUNDAMENTAL reduzir drasticamente nos proximos anos.

Mas pronto, aqui é como na politica. O povo só conhece 2 partidos. Nunca ha uma terceira opção.

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:36
e escrevam o que eu digo
se o benfica não ganhar nada este ano, para o ano luis filipe vieira entra em força no mercado, manda foder a contenção financeiro e faz um all in para ganhar as eleições

Não precisava. Se a ideia fosse segurar o tacho, renovava com o JJ e estava o assunto resolvido.
elvechio
sinceramente
acrditas que o luis fili+e não renovou com o jesus para fazer a aposta na formação?

Sinceramente acredito que essa foi apenas uma das razões mas houve mais.
essa foi a razão que deu jeito publicamente, as outras escondidas foram muito mais importantes

As razões que dão jeito publicamente aconselham a ferias em São Pedro do Sul a lavar os tomates com agua gaseificada que muitas horas no forum fazem um gajo ver fantasmas em todo o lado!

luis___alex

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:47
Então mas como é que o Benfica, que vende tantos jogadores todos os anos por milhões, até os da equipa B, ao contrário dos rivais tem patrocinador, um canal de TV premium a bombar, tem n parcerias, deve vender muito mais merchandising que os outros juntos, tem mais sócios... é que é o teso?

Como é que um clube que tem 16.000.000€ à ordem é um clube "teso"?

Por outras palavras, se um clube que tem 16.000.000€ à ordem é "teso", o que é um clube "rico"?

Se hoje o Benfica é um clube "teso", o que era o Benfica que tinha salários em atraso no início dos anos 90?

Uns dizem que temos que vender os que ainda vão dando algum rendimento a sério para reduzir o passivo, outros dizem que temos dinheiro à ordem para gastar, sem precisar de vendas.
temos dinheiro em caixa sim
mas temso muitooooooo mais em compromissos de curto e médio prazo
e quem diz que temos necessidades de vender é o proprio presidente
será que o luis filipe não sabe o que fala?

Então se é assim não me venham com a treta que temos dinheiro em caixa, esquecendo o que devemos.

Agora, falando na política desportiva, que é o que interessa aos adeptos, parece-me inviável todos os anos fazermos razias de qualidade ao plantel e continuarmos a ganhar títulos com regularidade.

E sem títulos, não há política financeira que se aguente. Especialmente porque se a equipa de futebol não tiver resultados os próprios activos, os jogadores, serão muito menos valorizados, as receitas da Benfica TV descerão, etc etc.
obviamente
o que muitos nao perceberam é que a nossa politica de venda de jogadores, de patrocinios, do sucesso da BTV , está assente no sucesso desportivo
s eo benfica se afastar desse sucesso, os resultados económicos vão sofrer e muitoooooo
confiem na grande estrutura e não façam um grandeee plantel e depois veremos para onde isto vai

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:52
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 13:36
e escrevam o que eu digo
se o benfica não ganhar nada este ano, para o ano luis filipe vieira entra em força no mercado, manda foder a contenção financeiro e faz um all in para ganhar as eleições

Não precisava. Se a ideia fosse segurar o tacho, renovava com o JJ e estava o assunto resolvido.
elvechio
sinceramente
acrditas que o luis fili+e não renovou com o jesus para fazer a aposta na formação?

Sinceramente acredito que essa foi apenas uma das razões mas houve mais.
essa foi a razão que deu jeito publicamente, as outras escondidas foram muito mais importantes

As razões que dão jeito publicamente aconselham a ferias em São Pedro do Sul a lavar os tomates com agua gaseificada que muitas horas no forum fazem um gajo ver fantasmas em todo o lado!
vais passar ferias a são pedro?????

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:41
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 13:37
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 13:35
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: Taliscão em 13 de Julho de 2015, 13:25
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:19
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 13:09
Realmente os adeptos parecem menos exigentes do que a própria direção e treinador. Está tudo zen.
Ai que tranquilos e caladinhos que nós estamos... Não será tesos?!!
Também não percebo por que tanto se fala de um DE, como se o resto estivesse perfeito.
Lembro que perdemos só Maxi e Salvio, a melhor ala direita da Liga e fundamental no nosso jogo ofensivo.

Podemos dizer: ai este ou aquele desenrasca ou pedir reforços a sério, que foi o prometido ao Rui Vitória...

Mandem o RV com este plantel + a canalha imposta por quotas e depois venham chorar que o JJ é que era bom.

Eu quero crer que quem lá anda não está também anestesiado e sobranceiro como alguns aqui, estando mesmo a trabalhar para trazer gente de "peso" para a equipa...

Cada vez que o Benfica tem a hipótese de, desportivamente, dar o passo em frente e assumir de vez a hegemonia do futebol português, parece que entra em modo de contenção e começa a dar tiros nos pés. E não é de hoje.

Com o que se fez na pré época passada, ainda hoje estou a pensar como fomos campeões. E o que se passou nesta época dificilmente se repete.
Faz tanto lembrar aquelas frases: "vocês queriam ganhar sempre", ou "festejamos em demasia as vitórias".

O problema é que cada vez que não ganhamos 1 ano depois passamos mais 2 ou 3 a seco, e temos que voltar a investir, e a teoria do Benfica poupadinho, o que é um mito, tendo em conta o que esbanjamos em jogadores que nem chegam a calçar, vai logo pro caraças.

Pelo menos é o que tem sucedido. Cada vez que se perde 1 título nacional andamos não 1 mas vários anos a apanhar bonés.

Eu diria que é mais ao contrário.

Cada vez que se ganha um titulo nacional, no ano seguinte faz-se merda até vir a mulher da fava e compromete-se uma serie de anos que podiam ser de sucesso. A excepção á regra disto foi mesmo o ano passado.
E aparentemente, este ano tá tudo mortinho para que o Benfica desate a comprar jogadores como se viessemos de dois anos de muito mau futebol, e pior que isso, dois anos sem ganhar nada!
O Benfica não desatou a comprar jogadores nesta pré-época?
Já vamos em 10 ou 11!

Não é destes que tu queres!

Tu queres é dos "outros" ... daqueles que custam muito dinheiro mas que só o nome garante logo titulos ... ou então não garante merda nenhuma e se correr mal depois lava tudo as mãos e quem vier que feche a porta ...
Eu só pedia 3 jogadores, partindo do princípio que o Máxi renovava e comprava esses jogadores com o dinheiro da venda do Gaitan.
É pedir muito?

Algum até podia ser por empréstimo com opção de compra comportável ao clube.

Tu pedias e como no dia 13/07 ainda não chegaram, está o caldo armado!

Provavelmente no Benfica tambem sabem que é necessário comprar esses 2 ou 3 jogadores mas as coisas não andam como nós queremos!

Ja ha algum clube com o plantel muito proximo do desenho final? Somos os unicos? Somos os unicos que querem tentar vender primeiro? Somos os unicos que esperam que o meracdo se movimente entre os Barcelonas e os Chelseas para depois ver onde podemos meter o bico? Ou voçês acham que estamos na luta pelo Messi e que o LFV é um incompetente por ainda não ter trazido o rapaz?
Provavelmente tens razão, esses jogadores vêm mesmo. Mas o que estou a criticar é o timing dessas contratações. Com um treinador novo é muito importante fechar o plantel a tempo para que possa criar entrosamento e um sistema de jogo que seja adequado. O exemplo da época passada não se aplica porque o Jesus já estava há 5 épocas consecutivas no Benfica.

dfernandes

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 14:03
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:56
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:47
Então mas como é que o Benfica, que vende tantos jogadores todos os anos por milhões, até os da equipa B, ao contrário dos rivais tem patrocinador, um canal de TV premium a bombar, tem n parcerias, deve vender muito mais merchandising que os outros juntos, tem mais sócios... é que é o teso?

Como é que um clube que tem 16.000.000€ à ordem é um clube "teso"?

Por outras palavras, se um clube que tem 16.000.000€ à ordem é "teso", o que é um clube "rico"?

Se hoje o Benfica é um clube "teso", o que era o Benfica que tinha salários em atraso no início dos anos 90?

Uns dizem que temos que vender os que ainda vão dando algum rendimento a sério para reduzir o passivo, outros dizem que temos dinheiro à ordem para gastar, sem precisar de vendas.

E ainda ha os outros que sabem que apesar de termos dinheiro á ordem, isso não significa que seja pra desbaratar nem significa que estejamos ricos e que não precisamos de vender, e muito menos que se ignore o passivo do clube que é FUNDAMENTAL reduzir drasticamente nos proximos anos.

Mas pronto, aqui é como na politica. O povo só conhece 2 partidos. Nunca ha uma terceira opção.

Como é que tu reduzes DRASTICAMENTE o passivo e continuas a manter rendimento desportivo?

É que reduzir drasticamente não é o que se tem feito. O que se tem feito é vender praticamente todos os activos que podem render algum dinheiro, e mesmo assim...

Não estou a ver como é que isso se vai fazer, pelo menos a médio prazo, sem consequências desportivas.

Jiujitsu

Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Julho de 2015, 06:47
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2015, 02:23
Tudo o que se tem passado á volta desta época me leva a crer que a situação financeira está má, e a aposta neste tipo de treinador, nos miudos, em trazer muitos dispensados de outras épocas, é claramente na esperança de que o treinador se sinta satisfeito com o que tem e não seja preciso gastar muito no reforço da equipa.

Custa muito a entender que quem está numa situação desesperada são os nossos rivais?
Só investiram o que estão a investir porque têm necessidade imperiosa de ganhar e porque se trata de uma jogada de marketing no sentido de inflacionar artificialmente o valor da própria marca com o intuito de captar patrocínios que ainda não têm, de atraírem marcas importantes para parceiros institucionais,... Tudo isso o Benfica já tem por causa das suas finanças saudáveis, uma política responsável e sustentável, uma academia que gera inveja até em Itália (pasme-se) e um outlook para futuro como nenhum outro em Portugal!!!

Por favor não façam favores aos nossos rivais apenas por serem tão influenciaveis a partir de notícias colocadas cirurgicamente a correr pelos departamentos de comunicação de outros clubes com a intenção de gerar intranquilidade na nossa casa, disfarçando a que reina na deles!!!

Força Benfica, vence por nós!!!

Dos melhores comentários que aqui li de há muito tempo para cá.

.:VMPT:.

O plantel está bem como está, apenas colocar meia dúzia em outras paragens.....

Na minha opinião, temos melhor plantel que a época passada.... (se não sair nenhum dos habituais titulares)....