Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ff77

Vão anunciar calendário da semana do plantel principal.
:)

Mittelstürmer

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 14:20
Uma vénia a mãe do casillas por favor!!!!!!!

Mãe do Casilhas que diria exactamente o mesmo se o jogador tivesse vindo para o Benfica.

  Como sabes? O fcp é merda e realmente merecia estar na 2a divisao pela batota que fez e que foi provada, é um clube pequenino que so ganhou com putas, café com leite, viagens ao Brasil, etc etc.. Ha 30 anos ninguém sabia alem de Badajoz que este clube de merda existia sequer.
O Benfica sempre foi enorme alem fronteiras, muitas vezes mais respeitado la fora do que ca dentro... Sera que a mae do cacilhas era nascida em 62?


Podia tambem falar  do galhardete do SLB que este tinha no quarto quando era puto, certamente que o conhecimento do que era o Benfica lhe foi passado pelo avo ou pelo pai, mas nem preciso ir por ai.


R3nas

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: gnarly em 13 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2015, 15:03
Adoro o pessoal que gosta de sofrer por antecipação e que gosta de tomar as dores dos outros.

Estou-me marimbando se a mãe do Casillas diria o mesmo do Benfica, mas a verdade é que não o disse. A vossa certeza em que ela diria o mesmo é que de notar.

Eu não só não tenho a certeza como não quero acreditar que o diria. O motivo é tão simplesmente porque o Benfica não tem comparação com qualquer outro clube nacional. Isso não é apenas uma verdade entre nós Benfiquistas.
obrigado..pensava que era só eu o"maluco"...e como eu digo este fórum está minado......

Se calhar estás no forum errado....

Como assim minado. Esta malta deve ter nascido agora para o benfiquismo.

Eu ando em fóruns da net desde 1997. Há quase 20 anos, portanto. E sempre, mas sempre, existiram adeptos e sócios mais críticos. Qual é a novidade?

É mau haver discordância em alguns aspectos? Faz parte do ADN do benfiquista ser crítico e exigente, e não ter que dizer necessariamente sim a tudo o que lhe é metido à frente.

Eu ando desde 1998.... Usava bastante o Mirc (bons velhos tempos passados a mandar kicks e akicks nos canais onde era operador....).....

E comecei a acompanhar o slbenfica.com tb muito cedo....

Isto agora é para ver quem é mais velho?  ;D Sensação nostálgico é fixe. Aqui não ando à muito tempo e a fazer posts muito menos.

Tenho 30, por isso de 1999 mais coisa menos coisa. mIRC com SnoopScript(acho este o nome) e a rezar que concluísse uma musica encontrada no altavista.

Tenho pena que as novas gerações não saibam o que é um modem 56k e o que significa ddtc :D

E comprar duas ou 3 caixas de disquetes para levar um álbum de musica para casa....

Isso é que era.....

Música em disquetes por acaso nunca meti. Mas jogos sim. :)

arj :metal:

werty10

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: werty10 em 13 de Julho de 2015, 15:51
Citação de: pablito77 em 13 de Julho de 2015, 15:49
Vai ser a renovação do Maxi .

Quem é o Maxi?
Internacional Uruguaio de 31 anos.
Está sem clube.

E que tem 4 filhos e familia.

Quatro filhos!! Ui!!

Tem que gerir muito bem os milhões...

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 15:54
Eu quero ver se anunciam mesmo alguma coisa importante, e 10 minutos antes nenhum jornal sabe, o que vão dizer depois ...

Procuram algum defeito para malhar.

Pedro.SLB.71

Cá para mim tanta expectativa e depois nada!!!

dfernandes

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 15:54
Eu quero ver se anunciam mesmo alguma coisa importante, e 10 minutos antes nenhum jornal sabe, o que vão dizer depois ...

Se for uma coisa boa estaremos aqui para elogiar. Desde que a seguir não se faça merda, obviamente.

Taliscão


gnarly

Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: gnarly em 13 de Julho de 2015, 15:46
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:43
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: .:VMPT:. em 13 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Carlo$1441 em 13 de Julho de 2015, 15:05
Citação de: R3nas em 13 de Julho de 2015, 15:03
Adoro o pessoal que gosta de sofrer por antecipação e que gosta de tomar as dores dos outros.

Estou-me marimbando se a mãe do Casillas diria o mesmo do Benfica, mas a verdade é que não o disse. A vossa certeza em que ela diria o mesmo é que de notar.

Eu não só não tenho a certeza como não quero acreditar que o diria. O motivo é tão simplesmente porque o Benfica não tem comparação com qualquer outro clube nacional. Isso não é apenas uma verdade entre nós Benfiquistas.
obrigado..pensava que era só eu o"maluco"...e como eu digo este fórum está minado......

Se calhar estás no forum errado....

Como assim minado. Esta malta deve ter nascido agora para o benfiquismo.

Eu ando em fóruns da net desde 1997. Há quase 20 anos, portanto. E sempre, mas sempre, existiram adeptos e sócios mais críticos. Qual é a novidade?

É mau haver discordância em alguns aspectos? Faz parte do ADN do benfiquista ser crítico e exigente, e não ter que dizer necessariamente sim a tudo o que lhe é metido à frente.

Eu ando desde 1998.... Usava bastante o Mirc (bons velhos tempos passados a mandar kicks e akicks nos canais onde era operador....).....

E comecei a acompanhar o slbenfica.com tb muito cedo....

Isto agora é para ver quem é mais velho?  ;D Sensação nostálgico é fixe. Aqui não ando à muito tempo e a fazer posts muito menos.

Tenho 30, por isso de 1999 mais coisa menos coisa. mIRC com SnoopScript(acho este o nome) e a rezar que concluísse uma musica encontrada no altavista.

Tenho pena que as novas gerações não saibam o que é um modem 56k e o que significa ddtc :D

E comprar duas ou 3 caixas de disquetes para levar um álbum de musica para casa....

Isso é que era.....

Essa das disquetes não consigo deixar para trás. Nunca mais de esqueço de demorar quase 3 horas a instalar o DOOM II em não sei quantas disquetes.

Hoje em dia passo-me da moina se um vídeo youtube faz buffering.

SCunha11

Ligado na BTV à espera de novidades...

dfernandes

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 15:55
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2015, 15:54
Eu quero ver se anunciam mesmo alguma coisa importante, e 10 minutos antes nenhum jornal sabe, o que vão dizer depois ...

Procuram algum defeito para malhar.

Esses abutres. >:(

HJDK

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: HJDK em 13 de Julho de 2015, 15:53
Pedro Guerra no Mónaco "com umas cláusulas lá pelo meio"

pago a peso de ouro
Arrebentavam com o fair-play financeiro :rir:

werty10

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2015, 15:54
vão anunciar o despedimento do RV.

Bem o pessoal avisou quanto às chuteiras...

Francescoli

Foi isso que o Casal lhe disse: "evita, tens familia."

BENFIKA