Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:38
Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.
Nisso dou-te razão.
As redes sociais só servem para criar aparato.

Uma coisa tão simples como 4 renovações e deu uma produção de hollywood.

Isso para mim não passa de uma nota de rodapé, eu nem uso nada dessas merdas.

Estou atrasado 10 anos.


redlightdistrict

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2015, 16:39
Sr. presidente faço anos hoje e queria pedir-lhe como prenda que contratasse um BOM defesa esquerdo e arranjasse um clube simpático para o Eliseu terminar a carreira. Continuação de bom trabalho.
ao ponto que se chega para se anunciar o próprio aniversário... tsc!
:cry2: :cry2:  :drunk:

BELHA GUARDA

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2015, 16:39
Sr. presidente faço anos hoje e queria pedir-lhe como prenda que contratasse um BOM defesa esquerdo e arranjasse um clube simpático para o Eliseu terminar a carreira. Continuação de bom trabalho.

O Fabio Coentrão agrada??
Já vi que não...então não vem!!!

OBS: Parabéns pelo aniversario e não pelo comunicado sobre aniversario

Vieri

"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: redlightdistrict em 13 de Julho de 2015, 16:39
Sr. presidente faço anos hoje e queria pedir-lhe como prenda que contratasse um BOM defesa esquerdo e arranjasse um clube simpático para o Eliseu terminar a carreira. Continuação de bom trabalho.
ao ponto que se chega para se anunciar o próprio aniversário... tsc!
:cry2: :cry2:  :drunk:
:drunk:

Josh

Como disseram aí atrás, isto deveria apenas merecer uma comunicação no site oficial e respectiva reportagem em espaços noticiosos da Benfica TV. Andar a divulgar isto no facebook e twitter para uma determinada hora como "novidade no futebol" é simplesmente uma tontice.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente...

Se a equipa for esta digo-te que contratava um lateral direito, e um PL, o resto se ficasse não mexia mais.

Mas isto para muitos é curtinho.

dfernandes

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:38
Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.
Nisso dou-te razão.
As redes sociais só servem para criar aparato.

Uma coisa tão simples como 4 renovações e deu uma produção de hollywood.

Isso para mim não passa de uma nota de rodapé, eu nem uso nada dessas merdas.

Estou atrasado 10 anos.



Também não ligo muito. O que vou sabendo dos fait divers do Facebook e do Twitter é por aqui. Aliás, nem tenho Twitter sequer e não me passa pela cabeça andar na rua ou estar num café a mexer no telemóvel para andar na net.

Bailey

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos

gnarly

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:38
Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.
Nisso dou-te razão.
As redes sociais só servem para criar aparato.

Uma coisa tão simples como 4 renovações e deu uma produção de hollywood.

Isto porque é dada demasiada importância a 1 tweet. O meu palpite era um amigável, algo ao nível da comunicação que foi dada.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Josh em 13 de Julho de 2015, 16:43
Como disseram aí atrás, isto deveria apenas merecer uma comunicação no site oficial e respectiva reportagem em espaços noticiosos da Benfica TV. Andar a divulgar isto no facebook e twitter para uma determinada hora como "novidade no futebol" é simplesmente uma tontice.

Tontice é vocês não terem vida própria e andarem ao sabor das redes sociais, dando-lhes demasiada importância.

Ironic mode!  :coolsmiley:

Phantaminum

Citação de: Josh em 13 de Julho de 2015, 16:43
Como disseram aí atrás, isto deveria apenas merecer uma comunicação no site oficial e respectiva reportagem em espaços noticiosos da Benfica TV. Andar a divulgar isto no facebook e twitter para uma determinada hora como "novidade no futebol" é simplesmente uma tontice.

Se calhar porque são jogadores que irão fazer parte do plantel principal? Não é tanto por serem jovens, penso eu.

ChamaImensaSLB

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente...

O pior é que começo a achar que alguem naquela direção pensa assim.
Não precisamos de reforços.  :crazy2:

O Benfica é campeão espremendo tudo e mais alguma coisa. Esta equipa não dava nem mais uma gota, o que vimos foi o máximo que consegue.
E depois vimos o rival a brincar até dezembro com rotações parvas. Ficaram a 3 pontos de nós e avançaram na champions.
Mesmo assim acham que por acontecer um milagre feito por um cabrão que foi para outro rival, agora vai acontecer o mesmo.

ok

Taliscão

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente...

Se a equipa for esta digo-te que contratava um lateral direito, e um PL, o resto se ficasse não mexia mais.

Mas isto para muitos é curtinho.
Para mim era o ideal, só contratava mais um jogador para o lugar do Gaitan, mas se ficasse no Benfica apenas contratava esses 2 jogadores.

Roy Kent

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:38
Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.
Nisso dou-te razão.
As redes sociais só servem para criar aparato.

Uma coisa tão simples como 4 renovações e deu uma produção de hollywood.

Isso para mim não passa de uma nota de rodapé, eu nem uso nada dessas merdas.

Estou atrasado 10 anos.



Também não ligo muito. O que vou sabendo dos fait divers do Facebook e do Twitter é por aqui. Aliás, nem tenho Twitter sequer e não me passa pela cabeça andar na rua ou estar num café a mexer no telemóvel para andar na net.

Mesmo coisa aqui, e faz-me confusão como é que alguém achava que ia sair daqui alguma contratação importante , seria sempre uma renovação, neste caso dos miúdos, ou do Jonas que é o que se tem falado nos últimos dias.