Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos

Obviamente que não é isso que se pretende. Mas não precisas de muitas saídas para desmontar esta equipa em termos práticos. Já tens uma ala direita nova em perspectiva, e mais que provavelmente uma ala esquerda também.

Vieri

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos

Mas de onde raio é que tu retiras isso do meu comentário?
Enganaste-te a citar, Baileys?

darkwolf

acredito que o Benfica tem propostas por alguns jogadores ( Eliseu e Lima) mas antes de as aceitarem querem à socapa contratar jogadores e apresentá-los quando ninguém esperar.

Taliscão

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos
Bailey, contratar mais 2 ou 3 jogadores de qualidade é desmontar a equipa da época passada?

iKatz

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos
Mas alguem falou em desmontar?

O que se fala é que precisamos de reforços! Ja tou farto dessa conversa.

Vejam o caso do Atletico de Madrid, vende sempre os melhores jogadores mas compra sempre grandes craques para as suas posicoes! Nos andamos aqui nesta conversa do "ah fomos campeaoes o ano passado, vamos ficar com este plantelzinho medianinho e pode ser que de para ganhar o tugao ou fazer uma gracinha na taça da liga"

Por amor de deus, o Benfica precisa de tar sempre a evoluir e melhorar, nao com essa mentalidade do "desenrasca"

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos

Não se trata de desmontar a equipa...

O ano passado já foi bem espremido, acho que o bom senso deve prevalecer e o plantel necessita de 2/3 jogadores que sejam uma mais valia em posições muito específicas que toda a gente sabe quais são.

Bailey

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:46
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente... :-X

bora lá desmontar a equipa bicampea pelo 2º ano consecutivo porque há necessidade de cromos novos

Mas de onde raio é que tu retiras isso do meu comentário?
Enganaste-te a citar, Baileys?

citei perfeitamente. O nosso treinador já disse quantos jogadores pretende. Se tu estás a necessidade de reforços, isso engloba necessariamente a dispensa de alguns jogadores

ChamaImensaSLB

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente...

Se a equipa for esta digo-te que contratava um lateral direito, e um PL, o resto se ficasse não mexia mais.

Mas isto para muitos é curtinho.

É curtissimo. Não é curtinho, é problemático para o 2º lugar.

Manter o eliseu a defesa esquerdo?? Esperas que o pizzi faça de enzo na champions e campeonato?? O lima do jj em queda livre?
muita gente se esqueceu que o jj foi embora. Aquele meio campo se continua a 2 com o pizzi lá metido é o descalabro completo. Eliseu de um lado, almeida do outro??
fds

blog benficaatemorrer


Baron_Davis

renovar contratos não precisa de pré anúncio no feice nem no twitamos

a comunicação foi, mais uma vez, amadora



dfernandes

Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:46
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:38
Os tempos das redes sociais são mesmo deprimentes, um gajo escrever temos novidades sobre a equipa de futebol é igual a aparato.

Isto tudo porque todos querem cromos, e ainda não há cromos.
Nisso dou-te razão.
As redes sociais só servem para criar aparato.

Uma coisa tão simples como 4 renovações e deu uma produção de hollywood.

Isso para mim não passa de uma nota de rodapé, eu nem uso nada dessas merdas.

Estou atrasado 10 anos.



Também não ligo muito. O que vou sabendo dos fait divers do Facebook e do Twitter é por aqui. Aliás, nem tenho Twitter sequer e não me passa pela cabeça andar na rua ou estar num café a mexer no telemóvel para andar na net.

Mesmo coisa aqui, e faz-me confusão como é que alguém achava que ia sair daqui alguma contratação importante , seria sempre uma renovação, neste caso dos miúdos, ou do Jonas que é o que se tem falado nos últimos dias.



Nunca esperei o anúncio de uma contratação. Mas isso sou eu que já ando há 20 anos nestas coisas. Já me habituei a gerir expectativas, regra geral.

Mas quem tem a culpa disto não são os adeptos, é a estrutura profissional de comunicação, que não tem a mínima sensibilidade.

Não havia necessidade de anúncio com antecedência. Era darem as novidades, sem grandes alaridos, e mais nada. Aí sim se poderiam criticar as pessoas que reagissem mal. Não nesta situação.


Vieri

Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.

BELHA GUARDA


Roy Kent

Citação de: ChamaImensaSLB em 13 de Julho de 2015, 16:48
Citação de: G-Man em 13 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:43
"Não precisamos de reforços"  :confused:

O que me sossega, é que, com os seus defeitos, tenho a certeza de que quem gere o futebol é muito melhor do que quem os defende aqui cegamente...

Se a equipa for esta digo-te que contratava um lateral direito, e um PL, o resto se ficasse não mexia mais.

Mas isto para muitos é curtinho.

É curtissimo. Não é curtinho, é problemático para o 2º lugar.

Manter o eliseu a defesa esquerdo?? Esperas que o pizzi faça de enzo na champions e campeonato?? O lima do jj em queda livre?
muita gente se esqueceu que o jj foi embora. Aquele meio campo se continua a 2 com o pizzi lá metido é o descalabro completo. Eliseu de um lado, almeida do outro??
fds

Quem te disse a ti que vamos jogar sempre com 2 no meio, estás a esquecer o Sílvio.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
maxi e JJ...