Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:50


O Benfica vai contratar jogadores para entrar de caras no onze titular se fizer vendas de jogadores que eu nao quero que saiam.
Mal por mal prefiro que continue o maximo do plantel
Se me disserem que temos uns 20 milhoes para investir sem vender, feliz e encantado, venham reforços. Todos sabemos que nao é esse o caso.


Para o lugar do Eliseu?
Era já para ontem.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:52
mas eu posso dar a minha opniao aqui neste tópico ou nao? se nao posso tásse bem, vou a minha vida
só depois de assoprares ao balão!

luis___alex

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:50


O Benfica vai contratar jogadores para entrar de caras no onze titular se fizer vendas de jogadores que eu nao quero que saiam.
Mal por mal prefiro que continue o maximo do plantel
Se me disserem que temos uns 20 milhoes para investir sem vender, feliz e encantado, venham reforços. Todos sabemos que nao é esse o caso.


sem vender para mim temos nada
a questão é
quanto já gastamos que realemente fosse necessa´rio?

Vieri

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa.

E Jardel. E Sílvio.

Eu acrescentei "mais suplentes da equipa anterior", que engloba o Jardel. Silvio, como Amorim, não era titular em nenhuma das 2.

Theroux

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.

iKatz

O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

ChamaImensaSLB

Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:50


O Benfica vai contratar jogadores para entrar de caras no onze titular se fizer vendas de jogadores que eu nao quero que saiam.
Mal por mal prefiro que continue o maximo do plantel
Se me disserem que temos uns 20 milhoes para investir sem vender, feliz e encantado, venham reforços. Todos sabemos que nao é esse o caso.

Não é o caso?? então para onde raio foi o dinheiro??
Começo achar que estes packs de 15M pelos miudos da nossa formação são uma farsa. Não compramos ninguem, vendemos milhões e milhoes, e nao temos dinheiro para reforçar??

Está a passar-me alguma coisa ao lado

luis___alex

Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

VemMONSTRO

Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:37
O pessoal do SB tem de ter noção de que a maior parte dos benfiquistas nem sabem quem é o Guzzo, e arrisco dizer que nunca saberá.

Estes "anúncios" só expõem ao ridículo o clube e, por outro lado, denunciam que o nosso silêncio é, afinal, porque não há mesmo notícias, e não por estratégia, o que dava à estrutura uma aura de mistério digna de um best seller de espionagem e que assim se perde no meio do Semedo e do Guzzo...
Espera lá, para ver se entendi.

O anuncio da renovação de quatro jovens atletas, denuncia que não estamos a trabalhar para reforçar a equipa?

Chegaste a essa conclusão através dessa premissa?

SigaPaVinho

Temos de ir buscar um DE (Eliseu para suplente serve), 1 extremo ou 2 se o Gaitan sair e  um PL.
Importante também era começar a emprestar/vender "entulho".

dfernandes

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

Ainda há quem defenda o que se fez na pré época passada, como se fosse um exemplo de boa gestão.

Bailey

Citação de: iKatz em 13 de Julho de 2015, 16:53
O ano passado tambem tavamos a trabalhar com tranquilidade e sem caganca..

Até que foi preciso a ultima da hora desesperados corrermos pelo JC, Jonas e Samaris.

É sempre a mesma palhaçada todas as pre epocas.

o ano passado tinha saído mais de metade do onze titular, este ano até agora saiu o maxi, e o salvio tá out
por mim vinham lat direito e lat esquerdo. Se o gaitan por milagre nao saísse era logo "tá bom, nao mexe"

Taliscão

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: Bailey em 13 de Julho de 2015, 16:50


O Benfica vai contratar jogadores para entrar de caras no onze titular se fizer vendas de jogadores que eu nao quero que saiam.
Mal por mal prefiro que continue o maximo do plantel
Se me disserem que temos uns 20 milhoes para investir sem vender, feliz e encantado, venham reforços. Todos sabemos que nao é esse o caso.


sem vender para mim temos nada
a questão é
quanto já gastamos que realemente fosse necessa´rio?
O problema é mesmo esse, andaram a brincar às contratações, vêm jogadores que não têm utilidade nenhuma, mas para reforçar a sério, é preciso vender jogadores que depois podem fazer falta!

O que vale é que vamos ter lá os jogadores da formação para equilibrar a equipa!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2015, 16:51
pela conversa do RV estamos no mercado por: DD/DE,EXT, AV. Os homens não estão a dormir.

O mesmo Rui Vitória que dizia que tinha o plantel praticamente fechado há umas semanas??

Mind games...


Theroux

Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:54
Citação de: Theroux em 13 de Julho de 2015, 16:53
Citação de: luis___alex em 13 de Julho de 2015, 16:51
Citação de: Vieri em 13 de Julho de 2015, 16:49
Mais, a actual equipa do Benfica não é bi-campeã.
Bicampeões sobram Salvio, Gaitán, Luisão, Lima e Fejsa, mais alguns suplentes na equipa anterior.
salvio out ate janeiro
gaitan desesperados por o vender
sobra luisão, lima e fejsa

Especulando mais um bocadinho para o lado que dá jeito chegamos à conclusão que dos bicampeões só sobra o Shéu.
eu não estou a especular
sabes bem que não

Presumo então que estejas neste momento a olhar para os exames do Salvio.