Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pusgas

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 01:14
Citação de: Jaime_PN em 15 de Julho de 2015, 01:04
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 00:32
Citação de: Jaime_PN em 15 de Julho de 2015, 00:16
Vejo muita gente mais preocupada com o que os outros fazem do que com o que nós fazemos ou não. A maioria dos adeptos vê o porto contratar o Casillas, um gajo de 20M, um gajo com o estatuto do Maxi e quer responder na mesma moeda mesmo que o faça com gajos que não acrescentam nada por aí além na equipa.

Eu fico preocupado por precisar de um DE há um ano e ele ainda não estar cá.
Fico preocupado por precisar de um DD há mais de um mês (quando já sabiam que maxi saia) e ainda não está cá.
Fico preocupado quando precisamos de um 8 como deve ser e um PL e provavelmente nem vem ninguem.
Fico preocupado quando são consecutivas as noticias de negócios falhados e propostas rejeitadas e nada de bons reforços.

Eu nao diria melhor

Percebo, mas o mercado abriu há 15 dias. Se gostava de já ter o plantel fechado? Claro que sim. Mas se nem os clubes que têm mais dinheiro que o Benfica e vão buscar quem querem o têm, muito menos o Benfica que tem que ficar com as sobras dos outros.

O mercado abriu há 15 dias. Mas os acordos e compras podiam estar feitos antes.
Há 15 dias é que oficializam e inscrevem no novo clube, mas o Benfica podia ter ido buscar jogadores antes.
Ou pelo menos ter negociações para dia 1 ou dia 2 estarem cá.

Velazquez

Citação de: Pusgas em 15 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2015, 00:05
aumentar o tecto salarial? a sério que pedem isso? eu ainda sou relativamente novo, e gostava que ainda houvesse Benfica quando eu fosse velhinho. Que é que me interessa estoirar tudo agora, para vender o clube daqui por uns anos

Exatamente, um ano ou dois atras vinham para aqui chorar do passivo, agora porque vêem os outros a vender a alma, num perigoso/duvidoso all in, Ja querem rebentar com o passivo. Nem Vieira, Nem presidente algum via agradar esta gente. Talvez um fantoche populista como o Bruno de Carvalho lies agradasse.
Olha que o Vieira não é nada populista

piwo

Citação de: mikedoom em 15 de Julho de 2015, 01:13
Não sei onde desabafar... O nosso Maxi nos porcos mete NOJO!!! Seja a culpa de quem for...

Pode suar a desculpa mas entendam como quiserem esta brilhante gestao da "estrutura":

"...Estive um ano a dizer que queria ficar no Benfica, mas o contrato foi chegando ao fim."

Se oferecessem ao Maxi a proposta que fizeram ja no desepero no inicio da epoca transacta provavelmente isto nao tinha acontecido.

Pusgas

Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 01:11
Citação de: Pusgas em 15 de Julho de 2015, 01:06

Reforços? Fejsa, Silvio e Salvio no mercado de inverno. Gonçalo Guedes, Teixeira, Nelson Semedo, Jonathan, Lindelof, Nuno Santos, e se calhar, so por ironia do destino, Nelson Oliveira. Jonas para a Champions.

Em cima disto, tirando Maxi (uma peça importante) nao saiu ninguem. Se sair, alguem ha-de vir. Mas Ja ca estao Carcela e Taarabt.

E a correr bem ainda podemos ter Sanches e Joao Carvalho a fazer uma perninha, por exemplo.


O resumo do que é o benfiquismo cego, mas sem ambição.
Acreditar que esses jogadores bastam para dar o tri ao Benfica é achar que basta ter o Manto Sagrado vestido e qualquer jogador é bom. É achar que se pega na equipa do Sintrense, mete-se aquela malta com a camisola do benfica, e vão ser campeões.
Não acordem, não... Continuem a achar que com Sílvio, Nelson Oliveira, Nelson Semedo, etc vamos chegar lá e vão ver a triste surpresa.

O meu benfiquismo Ja era cego o ano passado e no anterior. Ha tambem que seja miope e só consiga enxergar o mais basico um palmo a frente do nariz.

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Lateral direito já temos.O resto está correcto,tambem seriam as minhas contratações e plantel fechado.Mas só se forem jogadores para fazer a diferença

Pusgas

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: Pusgas em 15 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2015, 00:05
aumentar o tecto salarial? a sério que pedem isso? eu ainda sou relativamente novo, e gostava que ainda houvesse Benfica quando eu fosse velhinho. Que é que me interessa estoirar tudo agora, para vender o clube daqui por uns anos

Exatamente, um ano ou dois atras vinham para aqui chorar do passivo, agora porque vêem os outros a vender a alma, num perigoso/duvidoso all in, Ja querem rebentar com o passivo. Nem Vieira, Nem presidente algum via agradar esta gente. Talvez um fantoche populista como o Bruno de Carvalho lies agradasse.
Olha que o Vieira não é nada populista

Ja estava a espera dessa eheh

É bastante populista na forma como se vende, nada populista nas suas decisoes
O outro é um populismo diferente. Eu sei que percebeste a que me referia.

Cyb3rNeo

Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Ou seja, algo como:

- Elabdellaoui
- Coentrão
- Mitrovic
- Balanta

I agree  O0

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Lateral direito já temos.O resto está correcto,tambem seriam as minhas contratações e plantel fechado.Mas só se forem jogadores para fazer a diferença
Também temos laterais esquerdos, centrais e avançados.
Não têm é qualidade suficiente.

Semedo e Sílvio têm que ser alternativas aos titulares. Nem conto com o Almeida, que nunca fui fã dele nas laterais.

GiiB_10

Citação de: Cyb3rNeo em 15 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Ou seja, algo como:

- Elabdellaoui
- Coentrão
- Mitrovic
- Balanta

I agree  O0
Só tirava o Balanta, que não sei como está actualmente. Desapareceu por completo. A ir buscar alguém ao River era o Mammana.

De resto, eram os meus favoritos também!

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Lateral direito já temos.O resto está correcto,tambem seriam as minhas contratações e plantel fechado.Mas só se forem jogadores para fazer a diferença
Também temos laterais esquerdos, centrais e avançados.
Não têm é qualidade suficiente.

Semedo e Sílvio têm que ser alternativas aos titulares. Nem conto com o Almeida, que nunca fui fã dele nas laterais.
Silvio,A.Almeida e Semedo têm todos qualidade(podes não gostar do André a lateral mas a verdade é que é muito fiavel e regular)

O Silvio não tem nada que ser alternativa,só tem é que ser titularissimo.Incrivel como continua a ser tão subvalorizado

GiiB_10

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:36
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Lateral direito já temos.O resto está correcto,tambem seriam as minhas contratações e plantel fechado.Mas só se forem jogadores para fazer a diferença
Também temos laterais esquerdos, centrais e avançados.
Não têm é qualidade suficiente.

Semedo e Sílvio têm que ser alternativas aos titulares. Nem conto com o Almeida, que nunca fui fã dele nas laterais.
Silvio,A.Almeida e Semedo têm todos qualidade(podes não gostar do André a lateral mas a verdade é que é muito fiavel e regular)

O Silvio não tem nada que ser alternativa,só tem é que ser titularissimo.Incrivel como continua a ser tão subvalorizado
Fiável e regular, não chega.
O Sílvio tem que ter o mesmo papel, que tinha há dois anos. E teve tantos jogos como os outros dois titulares da altura (Maxi e Siqueira). E é um jogador que eu aprecio muito, e que pedia para o Benfica desde os tempos do Rio Ave. Agora não é com Sílvio, Almeida e Semedo, que ficamos com uns grandes laterais.

e.pluribus.unum

Citação de: Ricardo Teixeira em 15 de Julho de 2015, 00:40
A malta esquece-se que a Europa foi de vela logo em 2014.
Na Taça de Portugal, viu-se.

No campeonato, ainda andámos na 2ª volta, durante umas boas jornadas, fora, a jogar de forma deprimente, e a não ganhar. Felizmente, lá conseguimos.
Mas foi tudo muito espremidinho.

O treinador, que teve mérito, foi embora.
O Traidor, para salvar a familia, foi embora, Salvio lesionado até sabe-se lá quando, e Gaitán, o mais certo é sair, e logo aqui, 3 jogadores importantes.

Depois, Eliseu e Pizzi, continuando como titulares indiscutíveis numa equipa como o Benfica, algo irá muito mal.
E acrescentaria ainda Lima e Jardel.
O Jardel foi o melhor central da Liga. Sim... até acima do Luisão e não te queixaste dele.

Já chega de cagar na cara de quem temos e que nos fez BI-CAMPEÕES. Coisa que nunca tinha vivido nos meus meros 24 anos de vida. A qualidade individual não traz campeonatos. Já tiveste o melhor plantel da Liga - com esse mesmo treinador que "teve mérito" - e perdeste o campeonato.

E às vezes as soluções encontram-se internamente. Mas aqui já se sabe... Se apostamos nos nossos é uma incompetência do caralho porque devíamos era comprar gajos estrangeiros de renome. Se compramos gajos por uma fortuna é uma incompetência do caralho porque nos prometeram que iria haver um Benfica "made in" Seixal.

O Benfica vai continuar a ganhar. Não precisamos de estrelas nem para vender camisolas. As nossas esgotam-se sem serem precisos "nomes".

Velazquez

Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:38
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:36
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Lateral direito já temos.O resto está correcto,tambem seriam as minhas contratações e plantel fechado.Mas só se forem jogadores para fazer a diferença
Também temos laterais esquerdos, centrais e avançados.
Não têm é qualidade suficiente.

Semedo e Sílvio têm que ser alternativas aos titulares. Nem conto com o Almeida, que nunca fui fã dele nas laterais.
Silvio,A.Almeida e Semedo têm todos qualidade(podes não gostar do André a lateral mas a verdade é que é muito fiavel e regular)

O Silvio não tem nada que ser alternativa,só tem é que ser titularissimo.Incrivel como continua a ser tão subvalorizado
Fiável e regular, não chega.
O Sílvio tem que ter o mesmo papel, que tinha há dois anos. E teve tantos jogos como os outros dois titulares da altura (Maxi e Siqueira). E é um jogador que eu aprecio muito, e que pedia para o Benfica desde os tempos do Rio Ave. Agora não é com Sílvio, Almeida e Semedo, que ficamos com uns grandes laterais.
Claro que ser um lateral fiavel e regular chega,não têm que ser todos craques nem termos em todas as posições

E o Silvio é um grande lateral

Rodrialex

Citação de: piwo em 15 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: mikedoom em 15 de Julho de 2015, 01:13
Não sei onde desabafar... O nosso Maxi nos porcos mete NOJO!!! Seja a culpa de quem for...

Pode suar a desculpa mas entendam como quiserem esta brilhante gestao da "estrutura":

"...Estive um ano a dizer que queria ficar no Benfica, mas o contrato foi chegando ao fim."

Se oferecessem ao Maxi a proposta que fizeram ja no desepero no inicio da epoca transacta provavelmente isto nao tinha acontecido.

Voces ainda são capazes de lamentar a saída deste mercenário? A sua saída só faz bem ao Benfica só faz falta quem está.
É por isso que se deve escolher bem os ídolos no futebol para não se levar facadas nas costas.

Rodrialex

Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:36
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: Velazquez em 15 de Julho de 2015, 01:26
Citação de: GiiB_10 em 15 de Julho de 2015, 01:19
Faz o favor de contratar um lateral direito, um lateral esquerdo, um avançado, e se possível, um grande central.

Tentar vender a maior parte dos excedentários, e se preciso, alguns jogadores de segunda linha do plantel.
Lateral direito já temos.O resto está correcto,tambem seriam as minhas contratações e plantel fechado.Mas só se forem jogadores para fazer a diferença
Também temos laterais esquerdos, centrais e avançados.
Não têm é qualidade suficiente.

Semedo e Sílvio têm que ser alternativas aos titulares. Nem conto com o Almeida, que nunca fui fã dele nas laterais.
Silvio,A.Almeida e Semedo têm todos qualidade(podes não gostar do André a lateral mas a verdade é que é muito fiavel e regular)

O Silvio não tem nada que ser alternativa,só tem é que ser titularissimo.Incrivel como continua a ser tão subvalorizado

As pessoas tem memória curta. Pode ser que as pessoas que agora criticam aqui a uns meses estejam a dizer que sempre gostaram dele.  Era bom sinal.