Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: Manuel_apt em 15 de Julho de 2015, 10:34
Citação de: Nunivs em 15 de Julho de 2015, 10:32
Neste forum, mais do que as novelas do filho da grande put* uruguaio e a reportagem de propaganda na sic... o que começa a meter nojo a sério, é a descrença e falta de confiança no novo treinador do S.L.Benfica.
Com um post parecido muito parecido, fui amarelado a cerca de quinze dias.
A tua entrou, esta foi ao post.

Dennis

Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:35
Não sei como fazem, quer o porto quer o sporting para tanto investimento numa altura destas!
Mas isso é problema deles!

Isso do "investimento" do Sporting é um mito urbano criado aqui por aqueles que querem à força toda ver o Sporting como aquilo que não é: um concorrente directo.

Alves86

Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:30
O clube está a mudar mesmo nas modalidades e o que se vê é que estão a sair jogadores e mais jogadores porque ... não há pasta!
Seria sincero e credível apresentar aos sócios uma ideia de contenção e um plano assente na formação e sem cometer loucuras!
Pelo menos no futsal e hoquei nao vejo essa contençao
Volei e Hóquei são para mim exemplos disso!

Contenção no Hóquei?

Devemos ter, a par do Barcelona, o melhor plantel do mundo.

P.S: Isto não significa sucesso. Mas na teoria temos um excelente plantel.

sagan1976

Eu sei que este tópico já deve ter sido mais que revirado do avesso mas hoje de manhã vi as capas dos jornais na Sic Notícias e ver o Maxi de azul causou-me náuseas e tristeza. Como andar a tomar Crestor e receber as análises para perceber que o colesterol baixou dos 300 para os 290.

Red2802

Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: Nunivs em 15 de Julho de 2015, 10:32
Neste forum, mais do que as novelas do filho da grande put* uruguaio e a reportagem de propaganda na sic... o que começa a meter nojo a sério, é a descrença e falta de confiança no novo treinador do S.L.Benfica.
podes ir para o sersportinguista.com que lá ninguém duvida do treinador que compraram...
Sempre o mesmo. Mas ninguém corre com este escroque daqui?!?
cala-te espécie de mitocôndria complacente...
Eucariota dinoflagelado portador de sífilis.
Já vos estou a ver aos abraços dia 9 de Agosto no Algarve :kiss:

ppfinder

Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:30
O clube está a mudar mesmo nas modalidades e o que se vê é que estão a sair jogadores e mais jogadores porque ... não há pasta!
Seria sincero e credível apresentar aos sócios uma ideia de contenção e um plano assente na formação e sem cometer loucuras!
Pelo menos no futsal e hoquei nao vejo essa contençao
Volei e Hóquei são para mim exemplos disso!

o Hoquei é exemplo do que?

Roy Kent

Tens de ir ás compras Ventoinha, a malta está em baixo, tens de gastar dinheiro, não tens hipótese, escolheste mal a época para fazer contenções.

10Baggio

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: Nunivs em 15 de Julho de 2015, 10:32
Neste forum, mais do que as novelas do filho da grande put* uruguaio e a reportagem de propaganda na sic... o que começa a meter nojo a sério, é a descrença e falta de confiança no novo treinador do S.L.Benfica.
podes ir para o sersportinguista.com que lá ninguém duvida do treinador que compraram...
Sempre o mesmo. Mas ninguém corre com este escroque daqui?!?
cala-te espécie de mitocôndria complacente...


sagan1976

Citação de: Red2802 em 15 de Julho de 2015, 10:40
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: sagan1976 em 15 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: Nunivs em 15 de Julho de 2015, 10:32
Neste forum, mais do que as novelas do filho da grande put* uruguaio e a reportagem de propaganda na sic... o que começa a meter nojo a sério, é a descrença e falta de confiança no novo treinador do S.L.Benfica.
podes ir para o sersportinguista.com que lá ninguém duvida do treinador que compraram...
Sempre o mesmo. Mas ninguém corre com este escroque daqui?!?
cala-te espécie de mitocôndria complacente...
Eucariota dinoflagelado portador de sífilis.
Já vos estou a ver aos abraços dia 9 de Agosto no Algarve :kiss:
A ele não o deves ver porque deve ter algum projecto ou um auto ou um orçamento ou umas medições para fazer nesse dia.

med06053

Citação de: Skjaer em 15 de Julho de 2015, 00:01
A mim agrada-me bastante este Benfica tranquilo e sem sobressaltos e/ou euforias Veranianas.

Ao Benfica não peço que ande por aí a dar 20 milhões por jogadores ou a pagar ordenados milionários a jogadores. Se o Benfica tem um tecto salarial e um jogador com 8 anos de casa não o aceita, "shame on him", acho muito bem que o clube não pise a sua política para satisfazer um jogador. Perde-se hoje um Maxi, mas ganha-se um clube mais forte porque é fiel a si mesmo, aos seus valores e ao caminho que escolheu.

Gosto muito desta troca de posições com o Porto, lembro-me dos tempos em que o Porto passava os Verões "murcho" e construía as sua equipas com o Emerson do Belenenses, o Zahovic do Guimarães, o Drulovic do Gil Vicente, o Deco do Salgueiros, o Capucho do Guimarães e o Benfica a encher páginas com o "ex-Arsenal" Glenn Helder, o internacional Holandês que rejeitou o Ajax: Taument, os craques da Canarinha Donizete e Paulo Nunes e tantos outros.

Não é que o Benfica não deva comprar grandes jogadores, como é óbvio, mas o que o Benfica deve acima de tudo fazer é ter de facto um rumo traçado e a ele manter-se fiel, é o que tem feito e eu estou contente com isso, dispenso os campeonatos de pré-época, perdi a conta aos que ganhei no passado e não lhes guardo boas recordações.

Uma vez que se fala do rival, eu gostava que me dissessem como foram os defesos da melhor época deles com o mourinho e que craques de craveira mundial eles contrataram?

E como gostam de comparar, comparem com esta época agora...

Roy Kent

Citação de: ppfinder em 15 de Julho de 2015, 10:41
Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:30
O clube está a mudar mesmo nas modalidades e o que se vê é que estão a sair jogadores e mais jogadores porque ... não há pasta!
Seria sincero e credível apresentar aos sócios uma ideia de contenção e um plano assente na formação e sem cometer loucuras!
Pelo menos no futsal e hoquei nao vejo essa contençao
Volei e Hóquei são para mim exemplos disso!

o Hoquei é exemplo do que?

No Hóquei chegaram dois craques do crl, no Volei já era esperado haver saídas , depois da época que fizeram, tiveram propostas melhores de campeonatos melhores.

GoloDeLetra

Citação de: Alves86 em 15 de Julho de 2015, 10:40
Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:36
Citação de: GoloDeLetra em 15 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: pfms em 15 de Julho de 2015, 10:30
O clube está a mudar mesmo nas modalidades e o que se vê é que estão a sair jogadores e mais jogadores porque ... não há pasta!
Seria sincero e credível apresentar aos sócios uma ideia de contenção e um plano assente na formação e sem cometer loucuras!
Pelo menos no futsal e hoquei nao vejo essa contençao
Volei e Hóquei são para mim exemplos disso!

Contenção no Hóquei?

Devemos ter, a par do Barcelona, o melhor plantel do mundo.

P.S: Isto não significa sucesso. Mas na teoria temos um excelente plantel.
Mesmo no futsal temos um plantel para tentar ganhar na europa

|OnE|

Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 10:42
Tens de ir ás compras Ventoinha, a malta está em baixo, tens de gastar dinheiro, não tens hipótese, escolheste mal a época para fazer contenções.
Eu não duvido nada que se gastem pelo menos mais 10M em jogadores.
Agora o que já não arrisco é adivinhar a qualidade dos mesmos.

Bola7

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Bola7 em 15 de Julho de 2015, 10:00
Citação de: BELHA GUARDA em 15 de Julho de 2015, 09:58
PARABÉNS PRESIDENTE PELA RENOVAÇÃO DE 2 ANOS DE JARDEL E LIMA  :slb2:
xupa pinto da costa e jj...

A coisa que mais me assusta nessas renovações, é pq é que não estão lá o nome do Jonas e do Jc. :-X
::bater::

Dennis

Citação de: Alves86 em 15 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: Dennis em 15 de Julho de 2015, 10:25
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 15 de Julho de 2015, 09:41
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 09:24
Já nem falo no caso do Alex Sandro, que assim que surgiu a noticia, que em janeiro ficava livre para assinar, o porco apertou logo o empresário Paradise "nem por todo o dinheiro do mundo". Com tecto ou sem tecto, de lá para cá, um jogador importante, muito menos um capitão, nunca virá, nem que seja atirado a um vulcão.

Dito isso, não conseguiram pagar o que ele queria, ok, não se percebe bem o que é a arte de grande negociador, já só pedia para o clube ter dado um prazo para as negociações, após esse prazo informava os adeptos num comunicado simples.

Mas pronto, isto parece ao estilo paguem cotas, btv, redpass, e o resto não tem que perguntar, nem saber nada.

O Alex Sandro já renovou?

Nem que raptem a família toda, nem que os animais de estimação apareçam todos envenenados, nem que acorde com uma cabeça de cavalo ao lado.
Ali não se brinca e nunca se fica a perder com jogadores. Fazem dinheiro com o que parece impossível fazerem. E o Alex Sandro ainda lhes vai render muito dinheiro.

Otamendi, Álvaro Pereira, Paulo Assunção, Rolando, Fernando...

Belos exemplos!

O Benfica tb não fica a perder financeiramente com o Maxi.
Aproveitou em 8 anos o melhor do jogador. O porto agora pagará mais para ficar com os ossos...façam bom proveito!


Desses todos, o exemplo extremo é o Fernando, que podia sair a custo zero, mas optou por dar 15 milhões a ganhar ao clube. Mas todos eles rendem bom dinheiro.
O que eu quero dizer é que, a bem ou a mal, eles fazem sempre excelentes negócios, enquanto o Vieira é perito em ser comido com facilidade, principalmente quando vende completamente à toa, só porque tem de vender nem que seja em saldo.
Quanto ao Maxi, uma coisa é certa: não digo nos 4, mas pelo menos nos próximos 2 ou 3 anos será o melhor lateral direito do campeonato. Enquanto isso, nós deixamos de ser uma nódoa na esquerda e passamos a ser uma nódoa na esquerda e na direita. Isto pode ser decisivo para o campeonato e vale bem o que pagam ao jogador.