Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: cernache1 em 15 de Julho de 2015, 12:57
Citação de: J074_RiP em 15 de Julho de 2015, 12:54


Uma imagem que retrata bem o planeamento da época...

O judas tem cara de falso mas o 14 é o maior dos cabrões.

Citação
Cristian Rodríguez – "Traidor filho da p/#&%(/&!$"
Ramires – "Serviu-se do Benfica como um «trampolim» para outros emblemas"
Di María – "Não se consegue competir contra os «tubarões» do futebol europeu"
David Luiz – "O pensamento do jogador já estava longe do Benfica"
Fábio Coentrão – "O negócio era irrecusável"
Witsel – "Ir para a Rússia só significa que o atleta coloca o dinheiro à frente da carreira"
Javi García – "Temos o Matic"
Matic – "Temos o «Manel»"
Cardozo – "Não tem mobilidade e não pressiona (está velho) e já devia ter saído quando empurrou o nosso querido treinador"
Oblak – "Ingrato filho da p/#&%(/&!$"
Garay – "Outro que prefere ir jogar para a Rússia"
André Gomes – "Não tinha espaço no onze titular"
Rodrigo – "«Toque de Midas»"
Enzo Pérez – "O rendimento do jogador decresceu nesta época"
Maxi Pereira – "Pesetero filho da p/#&%(/&!$"

O_Glorioso

Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: Freire em 15 de Julho de 2015, 12:53
Espectacular preparação da nova época



isso é tudo boa gestão, bicampeonato justifica tudo...

Estrutura? Profissionalismo? Rombos por todo o lado, nem a propagan... reportagem na SIC consegue fazer limpeza do que se tem passado.

Kyoto

So faz falta quem ca quer estar e a verruga assassina que va para o carqlho que a foda (levei um amarelo por dizer exactamente isto ha... 2 anos atras)

abar85

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 12:24
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:20
Citação de: G-Man em 15 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:06
Muito se tem escrito sobre os 10 jogadores contratados.

Eu que daquilo que vi nos videos que por aí circulam, não percebo o que viram no Vera e no Murillo por exemplo mas isto sou eu ... mas voces acham que foi assim tão má ideia fazer regressar o Ederson e o Diego que até foram formados nas nossas escolas e apostar em Dalcio e Pélé? E vendendo Benito acham que foi assim tão mal pensado assegurar o Marçal a custo zero para o seu lugar?

Eu percebo o que viram no Bilal, no Murillo para além de correr muito não se vê muito mais.

O Pelé até que pode ser uma aposta interessante, se bem que ainda precisa de crescer mais para jogar no Benfica, mas tem qualidades para dar jogador.

Não vi o Bilal por isso nao digo nada. O Murillo só vi correrias a terminar quase sempre em disparate na hora de definir o lance.

Quanto ao Pélé, não digo que esteja ali um diamante nem que seja entulho. Apenas digo que nesta fase não entendo porque é que o Danilo que foi pra Contumil é uma "excelente contratação" e o Pélé é refugo...
Talvez seja o sindroma criado nos anos 90 que o foculporto faz tudo bem e que o seu presidente "nunca cai do cavalo", e que aqui em baixo é só papalvos ...
Tu és lixado...

A verdade é e que passámos aqui bastante tempo a criticar (Na maioria das vezes com razão) as perfomances do Artur. Entretanto o contrato dele acaba, sai e o Benfica "recupera" o Ederson (Tenho quase a certeza que não pagámos NADA!). Tendo em conta que temos um GK chamado Julio Cesar, acho a troca do Ederson pelo Artur ajustadissima quer em termos desportivos quer em termos financeiros (Nao esquecer o salário de um e de outro tambem).

Benito não provou. O Benfica recebe uma proposta que permitiu recuperar o dinheiro investido e segura Marçal a custo zero. Se for possivel trazer alguem melhor até ao fecho do mercado muito bem, se nao for, estamos pelo menos na mesma em relação ao ano passado.

Pélé e Danilo destacaram-se no campeonato que acabou. Danilo tinha a favor ter sido formado no Benfica. Tinha contra ter-nos virado as costas. de resto precursos semelhantes sendo que danilo foi contratado pelo Parma e Pélé pelo ... Milan. Um destacou-se no Maritimo, outro no Belenenses. Clubes da mesma igualha. Pélé pode não caber agora no plantel porque ha Fejsa, Cristante e Samaris. Para o ano se calhar Fejsa ou Samaris (Ou os dois) são transferidos porque todos os anos precisamos de vender e assim asseguramos já uma esperança do futebol português vice campeão do mundo em sub 20.

Dalcio deu nas vistas, ao ser chamado a equipa principal "pastel" com idade de junior. Faz um jogo muito bem conseguido contra os macrons, o Benfica começa a acompanhar o jogador, vê ali muito potencial e socorre-se das boas relações com os azuis para assegurar o miudo. Não pra já mas para o futuro.

Taarbat e Carcela são contratados directamente para a equipa principal. Se calhar é melhor esperarmos para ver o que valem para falar depois.

O futuro de Diego é uma incognita. No entanto tenho ideia de ter sido "vendido a custo zero" ao Rio Ave num ano em que se não estou em erro, estavam proibídos empréstimos a clubes do mesmo escalão. Concerteza que ficámos com o jogador "controlado" até determinada data que provavelmente acabou agora e o Benfica recuperou o que sempre foi seu. Ou ja ha pretendentes, ou vai haver, ou no limite o rapaz até agrada ao RV.

Bilal é visto como o novo Robben. Titular dos sub 19 holandeses que como sabemos não são propriamente a selecção de San Marino. O Benfica consegue o rapaz por 1.5M de euros não estando ainda definido (Acho eu) se vai ja pro plantel principal ou se ainda vai fazer a recruta na B ou noutro clube.

Sobram Vera e Murillo que pra já daquilo que vi me parecem dois erros de casting mas que pelos valores envolvidos tambem não representam um problema assim tão grande quando comparados com ... Sidnei ou Ola John por exemplo.

Depois ainda ha um miudo que foi para os juniores que talvez não seja necessário eu escarafunchar sobre as razoes que levaram os responsaveis a avançar pelo seu concurso.

Em suma: Não vejo onde está ou estão os problemas que por aqui vejo todos os dias serem apontados ao facto de já termos contratado DEZ jogadores.

Eu não vejo grandes problemas, o desperdício para já não terá sido enorme, mas duvido que tambem essas recuperações de jogadores e o Marçal, não representem á 2 ou 3 M.
Para mim, Carcela, Taarabt, Dalcio, Pelé e Ould Chikh muito bem. O resto, odiamos ter oupado e tentado um GR do perfil do Oblak or exemplo, o Ederson não me inspira confiança.

Elvecchio

Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 12:37
confirma-se a má gestão que o LFV teve com o caso Maxi...enquanto uns renovam contratos com jogadores já de saida do clube, exemplo Fernando, nós não conseguimos rentabilizar um jogador que esteve 8 anos no Benfica...

Enquanto uns têm 18cm encavados pela espinha acima ha dois anos, outros são bi campeões...

Mas lá está. Um gajo nasce no Norte do país é do foculporto e desde logo tem um acréscimo de inteligência só por ter nascido aí. Os outros que nascem nos outros pontos do país são todo burrinhos e só conseguem ganhar alguma coisa quando os "inteligentes" deixam.

Só ainda ninguem me explicou porque razão estiveram 19 anos a serrar presunto e a ver os "burros" ganhar titulos atrás de titulos de tal maneira que passados 50 anos de futebol mesmo com muita "fruta e café com leite", continuam a olhar pra cima a uma distancia consideravel ...

Quem os topa bem é mãe do Casillas ...

podes explicar melhor esta parte?

mas o que tem os titulos de campeão do passado com esta má gestão??? agora tudo se justifica com o bicampeonato??? se sim, então continua a bater palmas que não tarda nada estamos a festejar titulos de 10 em 10 anos...

Concerteza.

Nos anos 90 criou-se a ideia que no Norte e mais concretamente no foculporto tudo é bem feito sem falhas absolutamente nenhumas e que na Luz é só otarios que andam sempre a ser enganados precisamente pelos inteligentes azuis e brancos. É de tal forma assim que o presidente deles e os seus adeptos gabam-se de nunca terem despedido um treinador. Todos os que sairam antes do fim do contrato foi porque foram implorar de joelhos ao PC que os deixasse ir embora. E o PC nesses casos mesmo ja se hipoteses de ganhar o que que quer que fosse não queria despedi-los porque tinha a certeza do acerto da sua contratação. É publico que em Contumil quando se ganha é a "estrurura" e quando se perde é o "treinador". Está fora de hipotese um genio como PC enganar-se no que quer que seja. E a malta aqui em baixo, fruto dos insucessos dos anos 90, vai nesta cantiga!

Casillas no porto é uma jogada de mestre. No Benfica seria um disparate total.

Maxi no porto a ganhar o que vai ganhar só vai obrigar os outros a trabalhar mais para um dia poderem ganhar assim. Se viesse com 31 anos para o Benfica ganhar o que se diz ia minar o balneário todo!

Nao renovar o contrato ao Maxi foi uma argolada do LFV pois já se sabia que em Janeiro estava livre para assinar por outro clube.
Fernando em Janeiro estava livre mas os espertos deram-lhe a volta e o rapaz renovou a perder rios de dinheiro. Alex Sandro vai fazer o mesmo e provar a inteligência superior que medra no Dragão..

Queres mais exemplos? Deixa-me só ir almocar que depois eu passo aqui a tarde toda a explicar-te como faz toda a diferença nascer no Porto ou nascer em Faro ...

HuRi

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 12:37
confirma-se a má gestão que o LFV teve com o caso Maxi...enquanto uns renovam contratos com jogadores já de saida do clube, exemplo Fernando, nós não conseguimos rentabilizar um jogador que esteve 8 anos no Benfica...

Enquanto uns têm 18cm encavados pela espinha acima ha dois anos, outros são bi campeões...

Mas lá está. Um gajo nasce no Norte do país é do foculporto e desde logo tem um acréscimo de inteligência só por ter nascido aí. Os outros que nascem nos outros pontos do país são todo burrinhos e só conseguem ganhar alguma coisa quando os "inteligentes" deixam.

Só ainda ninguem me explicou porque razão estiveram 19 anos a serrar presunto e a ver os "burros" ganhar titulos atrás de titulos de tal maneira que passados 50 anos de futebol mesmo com muita "fruta e café com leite", continuam a olhar pra cima a uma distancia consideravel ...

Quem os topa bem é mãe do Casillas ...

podes explicar melhor esta parte?

mas o que tem os titulos de campeão do passado com esta má gestão??? agora tudo se justifica com o bicampeonato??? se sim, então continua a bater palmas que não tarda nada estamos a festejar titulos de 10 em 10 anos...

Concerteza.

Nos anos 90 criou-se a ideia que no Norte e mais concretamente no foculporto tudo é bem feito sem falhas absolutamente nenhumas e que na Luz é só otarios que andam sempre a ser enganados precisamente pelos inteligentes azuis e brancos. É de tal forma assim que o presidente deles e os seus adeptos gabam-se de nunca terem despedido um treinador. Todos os que sairam antes do fim do contrato foi porque foram implorar de joelhos ao PC que os deixasse ir embora. E o PC nesses casos mesmo ja se hipoteses de ganhar o que que quer que fosse não queria despedi-los porque tinha a certeza do acerto da sua contratação. É publico que em Contumil quando se ganha é a "estrurura" e quando se perde é o "treinador". Está fora de hipotese um genio como PC enganar-se no que quer que seja. E a malta aqui em baixo, fruto dos insucessos dos anos 90, vai nesta cantiga!

Casillas no porto é uma jogada de mestre. No Benfica seria um disparate total.

Maxi no porto a ganhar o que vai ganhar só vai obrigar os outros a trabalhar mais para um dia poderem ganhar assim. Se viesse com 31 anos para o Benfica ganhar o que se diz ia minar o balneário todo!

Nao renovar o contrato ao Maxi foi uma argolada do LFV pois já se sabia que em Janeiro estava livre para assinar por outro clube.
Fernando em Janeiro estava livre mas os espertos deram-lhe a volta e o rapaz renovou a perder rios de dinheiro. Alex Sandro vai fazer o mesmo e provar a inteligência superior que medra no Dragão..

Queres mais exemplos? Deixa-me só ir almocar que depois eu passo aqui a tarde toda a explicar-te como faz toda a diferença nascer no Porto ou nascer em Faro ...


nascer no Porto? não ficaria melhor nascer portista? ficaste com peninha do Fernando?

Carlitos Tevez

Qual é a sua ideia Presidente?

Que objetivo é k pretende com isto que tem acontecido???

jpcafe

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Julho de 2015, 13:21
Qual é a sua ideia Presidente?

Que objetivo é k pretende com isto que tem acontecido???

Nao ultrapassar o tecto salarial do clube?

Nuno_SLB

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: Freire em 15 de Julho de 2015, 12:53
Espectacular preparação da nova época



:-X

O pessoal da Emirates de certeza que não deve estar a achar piada.

KunAguero16


RicardoSR

Ofereceu o tecto salarial a um jogador de 31 anos, se os porcos quiseram dar um pouco mais só para nos darem uma bicada e se o Mini Merdeira resolveu que valia a pena trocar o Benfica pelo clube que segundo o próprio ganhou campeonatos por corrupção, isso só já não tem nada a ver com o Vieira.
A única coisa que tenho a criticar é a aliança aos porcos e ainda há 2 semanas ter estado em amena cavaqueira com sorrisos e tudo com o Antero numa reunião da liga, quando nessa altura já se sabia que os porcos tinham tudo acertado com o Merdeira.

Elvecchio

Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: HuRi em 15 de Julho de 2015, 12:37
confirma-se a má gestão que o LFV teve com o caso Maxi...enquanto uns renovam contratos com jogadores já de saida do clube, exemplo Fernando, nós não conseguimos rentabilizar um jogador que esteve 8 anos no Benfica...

Enquanto uns têm 18cm encavados pela espinha acima ha dois anos, outros são bi campeões...

Mas lá está. Um gajo nasce no Norte do país é do foculporto e desde logo tem um acréscimo de inteligência só por ter nascido aí. Os outros que nascem nos outros pontos do país são todo burrinhos e só conseguem ganhar alguma coisa quando os "inteligentes" deixam.

Só ainda ninguem me explicou porque razão estiveram 19 anos a serrar presunto e a ver os "burros" ganhar titulos atrás de titulos de tal maneira que passados 50 anos de futebol mesmo com muita "fruta e café com leite", continuam a olhar pra cima a uma distancia consideravel ...

Quem os topa bem é mãe do Casillas ...

podes explicar melhor esta parte?

mas o que tem os titulos de campeão do passado com esta má gestão??? agora tudo se justifica com o bicampeonato??? se sim, então continua a bater palmas que não tarda nada estamos a festejar titulos de 10 em 10 anos...

Concerteza.

Nos anos 90 criou-se a ideia que no Norte e mais concretamente no foculporto tudo é bem feito sem falhas absolutamente nenhumas e que na Luz é só otarios que andam sempre a ser enganados precisamente pelos inteligentes azuis e brancos. É de tal forma assim que o presidente deles e os seus adeptos gabam-se de nunca terem despedido um treinador. Todos os que sairam antes do fim do contrato foi porque foram implorar de joelhos ao PC que os deixasse ir embora. E o PC nesses casos mesmo ja se hipoteses de ganhar o que que quer que fosse não queria despedi-los porque tinha a certeza do acerto da sua contratação. É publico que em Contumil quando se ganha é a "estrurura" e quando se perde é o "treinador". Está fora de hipotese um genio como PC enganar-se no que quer que seja. E a malta aqui em baixo, fruto dos insucessos dos anos 90, vai nesta cantiga!

Casillas no porto é uma jogada de mestre. No Benfica seria um disparate total.

Maxi no porto a ganhar o que vai ganhar só vai obrigar os outros a trabalhar mais para um dia poderem ganhar assim. Se viesse com 31 anos para o Benfica ganhar o que se diz ia minar o balneário todo!

Nao renovar o contrato ao Maxi foi uma argolada do LFV pois já se sabia que em Janeiro estava livre para assinar por outro clube.
Fernando em Janeiro estava livre mas os espertos deram-lhe a volta e o rapaz renovou a perder rios de dinheiro. Alex Sandro vai fazer o mesmo e provar a inteligência superior que medra no Dragão..

Queres mais exemplos? Deixa-me só ir almocar que depois eu passo aqui a tarde toda a explicar-te como faz toda a diferença nascer no Porto ou nascer em Faro ...


nascer no Porto? não ficaria melhor nascer portista? ficaste com peninha do Fernando?

Ficaria.

Nascer portista.


Corrigido apesar de tu teres percebido á primeira.

bruno cardoso

Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:

Nuno_SLB

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:29
Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:

Nada, não há cheta.

ChamaImensaSLB

Agora vende o gaitan de pois de dois balázios na testa do Benfica.
E continua sentado à mesa com o PC. Gozas com os adeptos do Benfica quanto podes fds