Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSempre20

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 13:31
Agora vende o gaitan de pois de dois balázios na testa do Benfica.
E continua sentado à mesa com o PC. Gozas com os adeptos do Benfica quanto podes fds

A culpa e do presidente , o Maxi e um santo nao é ?

Simao88

segundo aqui uns utilizadores, estamos muito bem ahahaha claro que estamos, perdemos os treinador, e um jogador titularissimo, fomos apostar num treinador que supostamente pode apostar em jovens, mas sem nada garantido e quando a lateral, pois não ha nada a dizer

:)

BenficaSempre20

Citação de: Simao88 em 15 de Julho de 2015, 13:33
segundo aqui uns utilizadores, estamos muito bem ahahaha claro que estamos, perdemos os treinador, e um jogador titularissimo, fomos apostar num treinador que supostamente pode apostar em jovens, mas sem nada garantido e quando a lateral, pois não ha nada a dizer

:)

Ui perdemos o melhor lateral do mundo , o melhor treinador do mundo tambem e o mercado fechou hoje .

magoslb

Será assim tão fora do contexto e ser um benfiquista louco, pedir a contratação de um LD?

Falta menos de um mês para o primeiro jogo oficial. Vamos ficar outra vez a ver se levamos cabazadas na pré-época para contratar alguém de jeito?

bruno cardoso

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:29
Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:

Nada, não há cheta.
Nao e o que temos ouvido por parte da estrutura, a nao ser que a mesma estrutura ,nao queira ganhar nada este ano, porque neste momento a equipa e bem curta para lutar por títulos.

Simao88

Citação de: BenficaSempre20 em 15 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Simao88 em 15 de Julho de 2015, 13:33
segundo aqui uns utilizadores, estamos muito bem ahahaha claro que estamos, perdemos os treinador, e um jogador titularissimo, fomos apostar num treinador que supostamente pode apostar em jovens, mas sem nada garantido e quando a lateral, pois não ha nada a dizer

:)

Ui perdemos o melhor lateral do mundo , o melhor treinador do mundo tambem e o mercado fechou hoje .
o que tem o mercado a ver para aqui ? Estamos falidos lol

melanda72

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:29
Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:
Eu estou moralizado não me abalo por ver gente sem escrúpulos sair do meu clube , aliás ate vou dormir melhor porque o meu clube ficou mais limpo da merda que lá andava disfarçada.

Vmaduro

Para mim é um dia triste como Benfiquista, ver o jogador que mais apreciava sair do Benfica desta forma para um rival, tantas vezes disse que todos deviam ter a garra, entrega ao clube e amor à camisola como o Maxi e agora ver que realmente ele não passa de mais um reles ingrato,de todos os jogadores que já vi sair do Benfica este é o que me custou mais, nem o João pinto me custou tanto,só peço para que o presidente arranje um substituto à altura como jogador, como homem será certamente...

Karel Alinho

#541178
Presidente, nem vai parecer meu dizer isto mas estou 100% consigo nesta pre época. Não querem ficar no clube então que se fodam, vão chular outros. Agora é acrescentar reforços de peso ao novo treinador e mostrar que o caminho é este e está correcto.

Nuno_SLB

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:29
Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:

Nada, não há cheta.
Nao e o que temos ouvido por parte da estrutura, a nao ser que a mesma estrutura ,nao queira ganhar nada este ano, porque neste momento a equipa e bem curta para lutar por títulos.

Já não digo nada, um user daqui dizia que havia um acordo para outra equipa ganhar o campeonato este ano.

bruno cardoso

Citação de: melanda72 em 15 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:29
Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:
Eu estou moralizado não me abalo por ver gente sem escrúpulos sair do meu clube , aliás ate vou dormir melhor porque o meu clube ficou mais limpo da merda que lá andava disfarçada.
Pois essa conversa e muito bonita, mas eu prefiro nao ver o meu clube a passar por estas coisas e acima de tudo a ganhar campeonatos.

abar85

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2015, 12:51

TVI 24

Garante saída "iminente" de Gaitan e Talisca



Seriam duas EXCELENTES noticias.

Podem malhar á vontade.

Pelos valores falados... sim

bruno cardoso

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2015, 13:42
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:39
Citação de: Nuno_SLB em 15 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:29
Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:

Nada, não há cheta.
Nao e o que temos ouvido por parte da estrutura, a nao ser que a mesma estrutura ,nao queira ganhar nada este ano, porque neste momento a equipa e bem curta para lutar por títulos.

Já não digo nada, um user daqui dizia que havia um acordo para outra equipa ganhar o campeonato este ano.
Isto a aqui muitos users que dizem muitas coisas de certo que de Benfiquistas terão muito pouco.

Elvecchio

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2015, 13:43
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2015, 12:51

TVI 24

Garante saída "iminente" de Gaitan e Talisca



Seriam duas EXCELENTES noticias.

Podem malhar á vontade.

Pelos valores falados... sim

Por acaso estava aqui a escrever um post bem grande e nao vi o maismilongas...

Quanto é que falaram por cada um deles? Diz aí ao amigo!

melanda72

Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:42
Citação de: melanda72 em 15 de Julho de 2015, 13:40
Citação de: bruno cardoso em 15 de Julho de 2015, 13:29
Sr Presidente, começamos a época com dois tiros no porta aviões o que vai fazer para moralizar as tropas  :disgust:
Eu estou moralizado não me abalo por ver gente sem escrúpulos sair do meu clube , aliás ate vou dormir melhor porque o meu clube ficou mais limpo da merda que lá andava disfarçada.
Pois essa conversa e muito bonita, mas eu prefiro nao ver o meu clube a passar por estas coisas e acima de tudo a ganhar campeonatos.
É a tua opinião para mim o Benfica é tão grande que estes merdas não me fazem sequer comichão os titulos vão aparecer com ou sem esta gentinha sem valores.