Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 13:57
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2015, 13:51
Vai se rir vai...
Hoje o Benfica é gerido com razão e não com emoção. Vai haver pedido v de autógrafos e agradecimentos.

Nao sei onde vocês estacionaram a nave.
Veremos...

Maxi vai ser enxovalhado como nunca ninguém foi na Luz.

Se Vieira reforçar a equipa como é obrigaçâo farei um esforço para ir ao maior número de jogos na Luz que puder e a esse seguramente nâo faltarei...

Zlatan

Já era altura de ver este assunto resolvido. Finalmente.

Agora é trazer um lateral para ontem.

Dalglish

Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: Dalglish em 15 de Julho de 2015, 14:01
Eu acho bem que não se tenha entrado em loucuras por Maxi. Haverá com certeza um substituto à altura, que queira bem menos dinheiro.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk



Não brinquem com coisas sérias. Poupamos no pão, gastamos na farinha. Não queremos dar mais 500k mais por época, mas depois gastamos 3M no bebé. Eu gostava de ver, para além do tecto salarial o tecto no número de jogadores que temos a contrato e que compramos por época.
Se calhar só em prémio de assinatura o "senhor" Paco Casal queria 2 ou 3 "Bébés"...

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk


HJDK

Ponto de situação: Uma desgraça.

Há tempo para remediar? Há.

Vai ser preciso arregaçar as mangas? E de que maneira.

____

Era conveniente abrir a pestana, estas duas pastas deviam ter sido tratadas de maneira diferente(apesar do desfecho ser o mesmo). Tínhamos ganho bastante em desmarcamo-nos destes canalhas o mais cedo possível. Não albergamos traidores, chantagistas e ingratos. Ou pelo menos não devíamos.

Faltam dois laterais de qualidade indiscutível e um ponta de lança. Gaitán neste momento tem de ficar, façam o que for preciso. Jonas e Júlio deviam renovar o quanto antes.

Oupa, põem-te a mexer.

PS: Tranquilidade a mais...soa-me sempre a corno. Muita atenção.

miniMilk

Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 14:05
Citação de: cardosox em 15 de Julho de 2015, 14:03
Manter a equipa é o caminho a seguir. Reforçar laterais, as duas. E está feito.

Falta 1 extremo craque pelo menos!!!!

Já nem vou falar num medio de classe que acho que também faz falta a esta equipa, principalmente na Champions...
ja contratamos extremos. Aguardo pelas suas prestações. e gaitan está por cá. Com gaitan não faz falta nenhum extremo.

Meio campo com fejsa, samaris, djuri, pizzi, teixeira até nem acho mau. Mas não dá total garantias, até porque fejsa é de loiča.

Laterais estamos na rua da amargura

redfox1904

Citação de: Dalglish em 15 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: redfox1904 em 15 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: Dalglish em 15 de Julho de 2015, 14:01
Eu acho bem que não se tenha entrado em loucuras por Maxi. Haverá com certeza um substituto à altura, que queira bem menos dinheiro.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk



Não brinquem com coisas sérias. Poupamos no pão, gastamos na farinha. Não queremos dar mais 500k mais por época, mas depois gastamos 3M no bebé. Eu gostava de ver, para além do tecto salarial o tecto no número de jogadores que temos a contrato e que compramos por época.
Se calhar só em prémio de assinatura o "senhor" Paco Casal queria 2 ou 3 "Bébés"...

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk



Exagerada essa informação.

popov

Alguém pode passar na loja do Benfica e ver se ainda anda por lá o Sr. Maximiliano?

redfox1904

Citação de: HJDK em 15 de Julho de 2015, 14:12
Ponto de situação: Uma desgraça.

Há tempo para remediar? Há.

Vai ser preciso arregaçar as mangas? E de que maneira.

____

Era conveniente abrir a pestana, estas duas pastas deviam ter sido tratadas de maneira diferente(apesar do desfecho ser o mesmo). Tínhamos ganho bastante em desmarcamo-nos destes canalhas o mais cedo possível. Não albergamos traidores, chantagistas e ingratos. Ou pelo menos não devíamos.

Faltam dois laterais de qualidade indiscutível e um ponta de lança. Gaitán neste momento tem de ficar, façam o que for preciso. Jonas e Júlio deviam renovar o quanto antes.

Oupa, põem-te a mexer.

PS: Tranquilidade a mais...soa-me sempre a corno. Muita atenção.

Para além de soar a corno, deixa os rivais à vontade para voltarem av repetir a gracinha...

iloy

queremos ou nao o porco esta a construir um plantel com talento e experencia, infelizmente so um cego nao ve que o mentiroso voltou a dizer asneiras ja que todos sabemos e explicçoes que o benfica nao vai gastar quase nada esta época.
sinceramente gostaria que os fans da gestao made in LFV e DSO me deixasse uma explicaçao ja que para mim novamente temos uma historia muita mal contada.

Theroux

Citação de: HJDK em 15 de Julho de 2015, 14:12
Ponto de situação: Uma desgraça.

Há tempo para remediar? Há.

Vai ser preciso arregaçar as mangas? E de que maneira.

____

Era conveniente abrir a pestana, estas duas pastas deviam ter sido tratadas de maneira diferente(apesar do desfecho ser o mesmo). Tínhamos ganho bastante em desmarcamo-nos destes canalhas o mais cedo possível. Não albergamos traidores, chantagistas e ingratos. Ou pelo menos não devíamos.

Faltam dois laterais de qualidade indiscutível e um ponta de lança. Gaitán neste momento tem de ficar, façam o que for preciso. Jonas e Júlio deviam renovar o quanto antes.

Oupa, põem-te a mexer.

PS: Tranquilidade a mais...soa-me sempre a corno. Muita atenção.

No futebol existem "desgraças" sem fazer um único jogo treino?

Sanguinaire

Citação de: PudimDanone em 15 de Julho de 2015, 14:01
Já podemos contratar?
falta ainda vender nico,salvio, luisao, talisca, samaris e jonas so depois e que se podera resgatar flops, velhos e nonames do tugao

TMMSLB

O ano passado os reforços a sério só chegaram depois de levarmos um cabaz do Arsenal.


Vai na volta e este ano vai ter que ser o mesmo.

St_John Chrysostom

Espero que o Rui vitória tenha um plantel em condições.


Chelas

Citação de: Sanguinaire em 15 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: PudimDanone em 15 de Julho de 2015, 14:01
Já podemos contratar?
falta ainda vender nico,salvio, luisao, talisca, samaris e jonas so depois e que se podera resgatar flops, velhos e nonames do tugao

Velhos como o Júlio e o Jonas? Optimo  :clap1: