Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Almareado

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:43
Agora já se chama merda a outros users que tenham opiniões que não seja andarem de venda nos olhos? Tá bom.
Porquê, este daqueles adeptos que fazem o funeral do Benfica conjuntamente com os rivais do Benfica?

E falei que valem tanto para mim como aquele monte de esterco, não disse que eram um monte de esterco.....

Aprende a ler!

magoslb

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:43
Agora já se chama merda a outros users que tenham opiniões que não seja andarem de venda nos olhos? Tá bom.
Porquê, este daqueles adeptos que fazem o funeral do Benfica conjuntamente com os rivais do Benfica?

E falei que valem tanto para mim como aquele monte de esterco, não disse que eram um monte de esterco.....

Aprende a ler!

O toque serviu-te e a carapuça enfiou? então é pq tinhas mesmo a intenção.

zefo

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:50
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 18:36
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 18:16
Citação de: MSAM em 15 de Julho de 2015, 18:14
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 18:10
Se n tens capacidade para fazer o clube dar o passo seguinte poe-te a andar...
qual é o passo seguinte?

Ganhar um titulo europeu

Recuperar a hegemonia do futebol portugues e fazer boas prestacoes na champions...

Preferes a segunda não me oponho
Só para que conste o Benfica não ganha títulos europeus há mais de 50 anos.

Não chegava a finais europeias há mais de 20.....Já chegou pela mão deste presidente a duas finais europeias...

Deve ser muito fácil ganhar finais europeias neste clube mesmo com Humbertos Coelhos, Nénés, Shéus, Diamantinos, Valdos, Ricardos Gomes, Chalanas e afins....

Concordo, mesmo na LE é difícil ganhar. E que derivado a esta estrutura foi possivel lá voltar.
Mas perder duas vezes deixa um amargo tão grande...
Pois deixa, e eu já vou 5ª final perdida, com grandiosos jogadores e treinadores ao comando do Benfica, e porque não dizer com excelentes presidentes....

ninguém aqui tira valor a quem tem, dento do nosso clube... apenas te disse e digo cuidado ao tirares valor aos outros.

zefo

Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 18:51
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 18:36
Citação de: zefo em 15 de Julho de 2015, 18:16
Citação de: MSAM em 15 de Julho de 2015, 18:14
Citação de: 10Baggio em 15 de Julho de 2015, 18:10
Se n tens capacidade para fazer o clube dar o passo seguinte poe-te a andar...
qual é o passo seguinte?

Ganhar um titulo europeu

Recuperar a hegemonia do futebol portugues e fazer boas prestacoes na champions...

Preferes a segunda não me oponho
Só para que conste o Benfica não ganha títulos europeus há mais de 50 anos.

Não chegava a finais europeias há mais de 20.....Já chegou pela mão deste presidente a duas finais europeias...

Deve ser muito fácil ganhar finais europeias neste clube mesmo com Humbertos Coelhos, Nénés, Shéus, Diamantinos, Valdos, Ricardos Gomes, Chalanas e afins....

Mas quem falou em ganhar a Champions?!

Eu, disse ganhar um titulo europeu

Titulo Europeu e Champions. Estou me a cagar para a Liga Europa k ate dnipros e fulhams vao a final...

Respeito, mas digo-te preferia ter ganho as ultimas finais de TU e LE

Biscai@

Citação de: Nunivs em 15 de Julho de 2015, 18:36
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:18
Fodass olha o primeiro 11 do Porko esta época....

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560302

Estamos tão fdds.

e queres fazer de nós todos,o quê? com essa ironia ?!

1o jogo da epoca, com jogadores que nunca irão ser titulares...
A equipa deles vai ser mais... Casillas, Maxi, Maicon, Indi, Alex Sandro, Imbula, Danilo, Herrera, Tello, Brahimi e Aboubakar... e ainda se fala da possível vinda do Moutinho!

Almareado

Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:53
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:43
Agora já se chama merda a outros users que tenham opiniões que não seja andarem de venda nos olhos? Tá bom.
Porquê, este daqueles adeptos que fazem o funeral do Benfica conjuntamente com os rivais do Benfica?

E falei que valem tanto para mim como aquele monte de esterco, não disse que eram um monte de esterco.....

Aprende a ler!

O toque serviu-te e a carapuça enfiou? então é pq tinhas mesmo a intenção.
Estás tão desejoso de entrar comigo que não respondeste ao essencial.

Ninguém aqui chamou merda a users. Falei em adeptos não em users, disse que tipo de adeptos (os que fazem funerais ao Benfica juntamente com rivais) e disse que valem tanto como o Maxi Pereira a quem chamei monte de esterco.

Se te sentiste ofendido, és daqueles que fazem os funerais do Benfica? Vá coragem rapaz!

Red Eyes

Mas vocês acham que o Benfica para segurar o Maxi devia ter cedido à chantagem do empresário? A sério??? :o

zefo

Citação de: Red Eyes em 15 de Julho de 2015, 19:04
Mas vocês acham que o Benfica para segurar o Maxi devia ter cedido à chantagem do empresário? A sério??? :o

Existe camaradas com opinião que o presidente falhou

Rodrialex

Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: Nunivs em 15 de Julho de 2015, 18:36
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:18
Fodass olha o primeiro 11 do Porko esta época....

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560302

Estamos tão fdds.

e queres fazer de nós todos,o quê? com essa ironia ?!

1o jogo da epoca, com jogadores que nunca irão ser titulares...
A equipa deles vai ser mais... Casillas, Maxi, Maicon, Indi, Alex Sandro, Imbula, Danilo, Herrera, Tello, Brahimi e Aboubakar... e ainda se fala da possível vinda do Moutinho!

Ui essa dupla de centrais mete cá um medo e o ataque também.  :estrelas:

zefo

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:53
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:43
Agora já se chama merda a outros users que tenham opiniões que não seja andarem de venda nos olhos? Tá bom.
Porquê, este daqueles adeptos que fazem o funeral do Benfica conjuntamente com os rivais do Benfica?

E falei que valem tanto para mim como aquele monte de esterco, não disse que eram um monte de esterco.....

Aprende a ler!

O toque serviu-te e a carapuça enfiou? então é pq tinhas mesmo a intenção.
Estás tão desejoso de entrar comigo que não respondeste ao essencial.

Ninguém aqui chamou merda a users. Falei em adeptos não em users, disse que tipo de adeptos (os que fazem funerais ao Benfica juntamente com rivais) e disse que valem tanto como o Maxi Pereira a quem chamei monte de esterco.

Se te sentiste ofendido, és daqueles que fazem os funerais do Benfica? Vá coragem rapaz!

Desculpa meter.me na vossa conversa, se existe maneira de se chatiarem e serem banido esta é a melhor.
Discutam o preço das camisolas isso sim é uma merda

magoslb

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:53
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:43
Agora já se chama merda a outros users que tenham opiniões que não seja andarem de venda nos olhos? Tá bom.
Porquê, este daqueles adeptos que fazem o funeral do Benfica conjuntamente com os rivais do Benfica?

E falei que valem tanto para mim como aquele monte de esterco, não disse que eram um monte de esterco.....

Aprende a ler!

O toque serviu-te e a carapuça enfiou? então é pq tinhas mesmo a intenção.
Estás tão desejoso de entrar comigo que não respondeste ao essencial.

Ninguém aqui chamou merda a users. Falei em adeptos não em users, disse que tipo de adeptos (os que fazem funerais ao Benfica juntamente com rivais) e disse que valem tanto como o Maxi Pereira a quem chamei monte de esterco.

Se te sentiste ofendido, és daqueles que fazem os funerais do Benfica? Vá coragem rapaz!

Já te disse no outro dia, qd estava a argumentar normalmente e disparaste, que não me conheces para me tratar por rapaz. Claramente lidas mal com opiniões contrárias.

Depois, entrar contigo? Mas não estás a matar de rajada quem não é um seguidor cego, e o teu argumento é que andas aqui pq é aqui que lfv precisa de ti, e que andas numa saga de vigilante, ideia que transmitiste. Não estás a dizer que sentes um certo sentimento por quem não é um seguidor cego da politica desportiva?

Dizia que não vale a pena responderes, mas já sei que vais responder com mais uma das habituais. Quando aceitares que quem vê a ala direita desfeita, não corrigir as lacunas do plantel e o manifesta, é apenas um benfiquista preocupado, pode ser que dê para mais alguma coisa.

aquaris

Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: Alves86 em 15 de Julho de 2015, 18:42
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: Alves86 em 15 de Julho de 2015, 17:51
Pinto da Costa: «FC Porto não apoiará Luís Duque»
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=962396


O Porto em pouco tempo...muda em relação ao sorteio dos árbitros e retira apoio a Luis Duque.

O que isto tem em comum? Vai contra a posição do SLB e ao encontro da posição do Sporting.

Vejam até uma parte das declarações:
"Também me parece complicado que, depois de um certo período de uma determinada função, o presidente da Liga possa estar a 100 ou 200 por cento com litígios em tribunal em relação a um dos três clubes 'grandes'"

Isto era impensável há bem pouco tempo...
LFV voltou a ser comido de cebolada...
E isto vale o que vale. Mas o porco volta a estar nas suas 7 quintas...

"Para mim, foi uma surpresa, fiquei muito surpreendido, ainda que ele tenha o direito de o fazer."

Como é que isto é equivalente a "ser comido"?

Olhando para essa declaração, não é exactamente ao contrário?

Não creio.
Benfica e Porto aproximam-se (infelizmente).
Ambos defendem nomeação dos árbitros e apoiam Luís Duque. Tudo em nome da Liga e da "Salvação do futebol"...

De repente:
. Pedro Proença, Consultor do Sporting, reúne-se com responsáveis do Porto;
. Porto (à ultima da Hora) muda o voto para favorável ao sorteio -> Coincide com posição do SCP;
. Porto, ao contrário do que seria expectável, não renova apoio a Luís Duque. A questão da surpresa e litígio com o SCP soa-me a mera desculpa-> Coincide com posição do SCP.

Sem apoio do Porto, Luis Duque não ganha. Bem sabemos como votam em bloco clubes como Braga, Guimarães, Nacional, Setubal, Académica, etc.

Ora, eu vejo uma comunhão actual de interesses e aproximação entre Porto e Sporting.

E tendo em conta a ultima aproximação...deduzo que quem foi "traído" foi o SLB...





O Mário Figueiredo não tinha nada a ver com o porto e foi eleito. Existem 37 clubes com direito a voto.

Veremos como acaba esta história, mas se fosse ao contrário de certeza que se diria que o Benfica foi comido pela aliança Duque/porto...
A Doyen está a financiar o fcp, não estou a ver que permita uma união scp sem primeiro o Brunão ser posto na ordem. Pode ser que a Doyen não esteja satisfeita com o Duque por não ter garantido a defesa dos seus Interesses.


Por outro lado, a Doyen precisa que o scp faça dinheiro para lhe pagar o que deve...

difícil saber o que se está a passar.

iSLBenfica

Dadas as movimentações dos nossos adversários no mercado, torna-se cada vez mais fulcral reforçar a equipas nas posições mais fragilizadas.

Lateral-direito
Lateral-esquerdo
Gaitan/Extremo-esquerdo

luis___alex

Citação de: iSLBenfica em 15 de Julho de 2015, 19:22
Dadas as movimentações dos nossos adversários no mercado, torna-se cada vez mais fulcral reforçar a equipas nas posições mais fragilizadas.

Lateral-direito
Lateral-esquerdo
Gaitan/Extremo-esquerdo
lateral direito
lateral esquerdo
extremo mesmo com gaitan ( o que é certo que sairá)
avançado

quanto ao meio campo espeo para ver os desempenhos e a tatica de rui vitoria

magoslb

Citação de: aquaris em 15 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: Alves86 em 15 de Julho de 2015, 18:42
Citação de: Theroux em 15 de Julho de 2015, 18:02
Citação de: Alves86 em 15 de Julho de 2015, 17:51
Pinto da Costa: «FC Porto não apoiará Luís Duque»
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=962396


O Porto em pouco tempo...muda em relação ao sorteio dos árbitros e retira apoio a Luis Duque.

O que isto tem em comum? Vai contra a posição do SLB e ao encontro da posição do Sporting.

Vejam até uma parte das declarações:
"Também me parece complicado que, depois de um certo período de uma determinada função, o presidente da Liga possa estar a 100 ou 200 por cento com litígios em tribunal em relação a um dos três clubes 'grandes'"

Isto era impensável há bem pouco tempo...
LFV voltou a ser comido de cebolada...
E isto vale o que vale. Mas o porco volta a estar nas suas 7 quintas...

"Para mim, foi uma surpresa, fiquei muito surpreendido, ainda que ele tenha o direito de o fazer."

Como é que isto é equivalente a "ser comido"?

Olhando para essa declaração, não é exactamente ao contrário?

Não creio.
Benfica e Porto aproximam-se (infelizmente).
Ambos defendem nomeação dos árbitros e apoiam Luís Duque. Tudo em nome da Liga e da "Salvação do futebol"...

De repente:
. Pedro Proença, Consultor do Sporting, reúne-se com responsáveis do Porto;
. Porto (à ultima da Hora) muda o voto para favorável ao sorteio -> Coincide com posição do SCP;
. Porto, ao contrário do que seria expectável, não renova apoio a Luís Duque. A questão da surpresa e litígio com o SCP soa-me a mera desculpa-> Coincide com posição do SCP.

Sem apoio do Porto, Luis Duque não ganha. Bem sabemos como votam em bloco clubes como Braga, Guimarães, Nacional, Setubal, Académica, etc.

Ora, eu vejo uma comunhão actual de interesses e aproximação entre Porto e Sporting.

E tendo em conta a ultima aproximação...deduzo que quem foi "traído" foi o SLB...





O Mário Figueiredo não tinha nada a ver com o porto e foi eleito. Existem 37 clubes com direito a voto.

Veremos como acaba esta história, mas se fosse ao contrário de certeza que se diria que o Benfica foi comido pela aliança Duque/porto...
A Doyen está a financiar o fcp, não estou a ver que permita uma união scp sem primeiro o Brunão ser posto na ordem. Pode ser que a Doyen não esteja satisfeita com o Duque por não ter garantido a defesa dos seus Interesses.


Por outro lado, a Doyen precisa que o scp faça dinheiro para lhe pagar o que deve...

difícil saber o que se está a passar.

Interesses diferentes. O Porto dá de comer à Doyen e vice-versa, a partir dai a Doyen não se mete. A Doyen tem o caso com os lags, mas sabe que ganha muito com o porco.

Este processo é mais uma sabujice da porcalhada. A 10 dias da reunião estavam contra o sorteio, claramente tinham na manga deixar o Benfica calmo, pq com os dois a não querer o sorteio outra decisão cantaria, assim, aproveitaram para fazer do Benfica os maus da fita.

É de salientar que que o sorteio não existe em mais nenhuma liga das que conta para o totobola sério, isso quer dizer alguma coisa.