Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Rodrialex em 15 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: piwo em 15 de Julho de 2015, 08:15
Citação de: Rodrialex em 15 de Julho de 2015, 01:42
Citação de: piwo em 15 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: mikedoom em 15 de Julho de 2015, 01:13
Não sei onde desabafar... O nosso Maxi nos porcos mete NOJO!!! Seja a culpa de quem for...

Pode suar a desculpa mas entendam como quiserem esta brilhante gestao da "estrutura":

"...Estive um ano a dizer que queria ficar no Benfica, mas o contrato foi chegando ao fim."

Se oferecessem ao Maxi a proposta que fizeram ja no desepero no inicio da epoca transacta provavelmente isto nao tinha acontecido.

Voces ainda são capazes de lamentar a saída deste mercenário? A sua saída só faz bem ao Benfica só faz falta quem está.
É por isso que se deve escolher bem os ídolos no futebol para não se levar facadas nas costas.

Nao existe nenhum lamento, existe má gestao.

Má gestão? Má gestão seria oferecer 2 milhões limpos a este palhaço mais ao seu empresário.

Nao estou obviamente a falar desses valores. Ve o meu comentario anterior. A negociação teria que ser feita antes da epoca transacta começar.

Mr. Spawn



Elvecchio

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:53
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:52
Citação de: magoslb em 15 de Julho de 2015, 18:43
Agora já se chama merda a outros users que tenham opiniões que não seja andarem de venda nos olhos? Tá bom.
Porquê, este daqueles adeptos que fazem o funeral do Benfica conjuntamente com os rivais do Benfica?

E falei que valem tanto para mim como aquele monte de esterco, não disse que eram um monte de esterco.....

Aprende a ler!

O toque serviu-te e a carapuça enfiou? então é pq tinhas mesmo a intenção.
Estás tão desejoso de entrar comigo que não respondeste ao essencial.

Ninguém aqui chamou merda a users. Falei em adeptos não em users, disse que tipo de adeptos (os que fazem funerais ao Benfica juntamente com rivais) e disse que valem tanto como o Maxi Pereira a quem chamei monte de esterco.

Se te sentiste ofendido, és daqueles que fazem os funerais do Benfica? Vá coragem rapaz!

Tu nao acreditas em mim mas ainda vais ter muitas saudadinhas de levar comigo logo de manhã por causa do Nuno ...

::bater::


luis___alex

como é luis filipe?
que se faz?
ainda em festas?

Elvecchio

Citação de: luis___alex em 15 de Julho de 2015, 19:51
como é luis filipe?
que se faz?
ainda em festas?

"Oh Luis deixa lá o computador que o jantar está na mesa!"

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2015, 19:52
Citação de: luis___alex em 15 de Julho de 2015, 19:51
como é luis filipe?
que se faz?
ainda em festas?

"Oh Luis deixa lá o computador que o jantar está na mesa!"
esposa fora
ninguem me fez o jantar
venho para aqui despejar



luis___alex

Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 19:53
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:33
Citação de: ChamaImensaSLB em 15 de Julho de 2015, 18:21
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2015, 18:18
Fodass olha o primeiro 11 do Porko esta época....

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=560302

Estamos tão fdds.

Às vezes dá-me pena.
Pena tenha eu de haver certa gente que se diz benfiquista.

Benfiquistas que fazem o funeral do Benfica conjuntamente com os adeptos rivais e que no final da época os defuntos são outros para mim valem tanto como aquele monte de esterco que foi para o Porto hoje.

Este gajo passa a vida a provocar os outros para eles verem amarelo. Faz e diz o que quer e no passa nada.
Já vi gente a levar amarelos por muito menos.
não caisa na treta
a discussao aqui no forum vai ate determinado nivel a partir dai ignoras e ponto

p.s. falo falo mas ja me passei algumas vezes.

jottab

A mim nao me preocupa as saidas seja do judas ou do maxi merdas, a mim preocupa-me é a reaçao do nosso clube,

como esta o nosso plantel, como esta a nossa equipa?
Reportagems a modos campanha eleitoral com emoçoes sao bonitas mas hoje um grande embate vem ai a frente.

Nao sejamos cegos, no periodo em que o futebol portugues esta a mudar de rumo que vai ser tudo virado na nao despesa, esta obviamente claro que seja as osgas e o porcos estao a fzer all-in para sentar titulos e superioridade nos proximos anos, e vai ser fulcral vencer neste periodo.

tivemos dois anos tranquilos com os adversarios a rasto mas esta clarissimo que o objetivo é queimar-nos.

Eu vejo o benfica com muita tranquilidade, mas estou completamente preocupado com o nivel que vamos apresentar, ja que com rui vitoria é um misterio tanto vai dar pro tudo ou nada, estamos a perder membros importantes do clube e ainda por cima as nossas camadas jovems tornaram-se em saldos....

Mais uma vez judas e maxi merdas que se fodem estou mais preocupado é que vai render o benfica este ano, porque se vencermos pelo menos o tri sabemos todos que damos a facada ultima aos dois outros clubes e nao podemos falhar.

Lisboa_e_Benfica

#541585
Agora é que se vai ver quem são os aliados do Benfica e os aliados dos porcos com a eleição para presidente da liga.

O Benfica tem pecado e muito na relação com outro clubes da Liga,

As eleições vêm ai, e porcos e sapos estão juntos para tirar o duque do poder, com estes os cães de guarda do porco, guimaraes e braga seguirão o que o dono mandar.

os corruptos da academica e estoril idem.

Vamos ver, muito curioso para ver como correm estas eleições. Mas o mais certo....é o nosso lado perder.

anda nisto ha 15 anos e os unicos aliados claros que temos é um Belenenses que nos virará a cara mal nos vejamos sozinhos e um Maritimo que pelos vistos não tem muito orgulho proprio ao permitir a venda do danilo aos porcos.

Vieri

Citação de: Mr. Spawn em 15 de Julho de 2015, 19:39
Vai ser preciso uma tareia do psg não vai?

Se o Benfica ganha, entra tudo em depressão aqui... ;D

Francescoli

Com treino aberto e continua o muro das lamentações aqui.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Vieri em 15 de Julho de 2015, 20:29
Citação de: Mr. Spawn em 15 de Julho de 2015, 19:39
Vai ser preciso uma tareia do psg não vai?

Se o Benfica ganha, entra tudo em depressão aqui... ;D

acho a situação bem diferente. totalmente diferente até.

so perdemos um titular até agora. melhoramos o banco de Gr e o banco de Extremo Direito.

e pioramos a posição de DD....por agora.


Continuo a dizer, a nao sair ninguem 'so' precisamos de contratar um bom DD e um bom Medio Centro (pizzi é curto para o Benfica) e está fechado o plantel.

Se conseguirmos vender o Lima e trazermos um Mitrovic desta vida também seria muito bom.

Red Eyes

Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2015, 20:31
Com treino aberto e continua o muro das lamentações aqui.
Eu nem te digo o que preferia ver aberto... :ashamed: