Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 10:11
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 10:10
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 10:03
Citação de: _JM_SLB em 16 de Julho de 2015, 10:01
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: _JM_SLB em 16 de Julho de 2015, 09:53
Off-topic:

No fim-de-semana passado estive no museu e estranhei isto



Então o Zivkovic é nosso ou não??
o 1º sérvio do Benfica chamava-se Zivkovic...1986..

Desconhecia! Thanks!  :)


Bola, a verdadeira enciclopédia do Benfica. :metal:

Mas tb podias ter aguardado um bocadinho para esclarecer a malta mais nova, como não há reforços reais, ao menos, podíamos brincar aos reforços imaginários. :smokin: :coolsmiley:
não gosto de deixar ninguem de pau feito para depois dizer que afinal a gaja é travesti..

Bola uma enciclopédia??  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Só se for uma enciclopédia de vinho carrascão

Qué foi, se há coisa que precisa de uma enciclopédia, é o mundo à volta do vinho. :smokin:

ruio1999


magoslb

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 10:07
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: JackWhite em 16 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:18

O Benfica não tem capacidade para dar 18 milhões por um jogador.


Tem.
Assim como tem a capacidade para dar 18 milhões por 2 jogadores, ou 5 jogadores, ou 18 jogadores.
Em Portugal não há espaço para se valorizar um jogador por esse montante.

Danilo do fcp riu-se muito...
(nunca tinha usado este clássico SB)

Amigo, não há espaço é para valorizar Makukulas por 5M, Derleys por 4M, etc. etc.

Atenção que falo em abstracto, pois esse Mitrovic nunca me convenceu, nas vezes que o vi.
Para gordo e com pouca mobilidade já temos o Pedro Guerra...
pqp :2funny:

FDX está descoberto o nosso bigorna. Agora já percebi pq é que o LFv na reportagem falou em vagar dois lugares no balneário, era para o nosso bigorna. :rir:

ruio1999

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2015, 10:24
Ou muito me engano ou o nosso presidente está à espera de vender o Gaitan para comprar 3 ou 4 jogadores medianos para dizer que reforçou bem a equipa
:buck2:

magoslb

Citação de: ruio1999 em 16 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 10:11

Já nem peço mais, gostava houvesse noticia de um LD, de preferência o Omar.
http://www.zerozero.pt/news.php?id=158332

Já tinha dado conta disso ontem, mas obrigado. No entanto, se até o Zivkovic que andámos desde 2013 com ele no radar e com quase tudo certo, falhou, só mesmo qd tiver a treinar no Seixal. Dos nomes ventilados, sem dúvida o melhor. Era muito bom.

Slb23

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: JackWhite em 16 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:18

O Benfica não tem capacidade para dar 18 milhões por um jogador.


Tem.
Assim como tem a capacidade para dar 18 milhões por 2 jogadores, ou 5 jogadores, ou 18 jogadores.
Em Portugal não há espaço para se valorizar um jogador por esse montante.

Danilo do fcp riu-se muito...
(nunca tinha usado este clássico SB)

Amigo, não há espaço é para valorizar Makukulas por 5M, Derleys por 4M, etc. etc.

Atenção que falo em abstracto, pois esse Mitrovic nunca me convenceu, nas vezes que o vi.
Para gordo e com pouca mobilidade já temos o Pedro Guerra...
O Danilo custou 18 com as comissões, o Mitrovic com as comissões ficava acima dos 21 milhões quase de certeza.

A isto acresce um ordenado de 2 milhões ano, o tecto salarial do Benfica.

Slb23

Citação de: JackWhite em 16 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: JackWhite em 16 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:18

O Benfica não tem capacidade para dar 18 milhões por um jogador.


Tem.
Assim como tem a capacidade para dar 18 milhões por 2 jogadores, ou 5 jogadores, ou 18 jogadores.
Em Portugal não há espaço para se valorizar um jogador por esse montante.

Não sei se percebo.

Essa é a visão Domingos Soares Oliveirista da coisa? Não vale a pena comprar um jogador se o valor pago por ele não permitir uma grande mais valia numa futura venda?

Isso é bem diferente de 'não ter capacidade'.
Não tem capacidade porque a gestão do Benfica tem como principio básica e quase único a realização de mais valias financeiras para equilibrar as contas.

Esta é a visão do Benfica.

Slb23

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:44
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 09:37
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:18
Citação de: 10Baggio em 16 de Julho de 2015, 09:15
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:00
Citação de: 10Baggio em 16 de Julho de 2015, 08:38
Qualquer uma das opçôes é possivel por várias razões e vem acrescentar muito ao plantel.
Que razões são essas?

Fabio Coentrao- Nâo tem mercado em nenhuma grande equipa de nenhum grande campeonato e Zenit nâo o pode contratar por limitaçâo de estrangeiros e duvido que queira ir para a Russia. Gostava de voltar se não ficar em Madrid.

Markovic- Não tem mercado em bons clubes e duvido que o Liverpool o empreste a outro clube da Premier League. Aqui poderia jogar a Liga dos campeôes e continuar a evoluir. Alias nem devia ter saido tâo cedo...

Mitrovic- Acredito que Zahavi teria preferência por o colocar aqui ou...no porto. Jogador rejeitou Newcastle.
Agora vamos a factos...

O Real Madrid não negoceia com o Benfica.

O Liverpool já disse que o Markovic vai ficar.

O Benfica não tem capacidade para dar 18 milhões por um jogador.

Como é que a falta de capacidade para dar 18 milhões por um (grande) jogador casa com o facto de vendermos qualquer puto do Seixal por 15m? :confused:

Sei que sou chato e estou sempre a fazer perguntas, mas ando numa fase de muitas duvidas...
Da mesma forma que não foi por venderes o Coentrão por 30 milhões que foste dar 30 por outros lateral.

Portugal é um pais vendedor, não é um pais comprador.

Acho que não percebeste ou não quiseste.
Se vendes um Cavaleiro e um Cancelo por 15M.
Se vendes um Coentrão por 30M e um Witsel por 40M.

Facilmente venderias um grande jogador que custe 18M por 30 ou, pelo menos, sem perder dinheiro.
Então porque é que se usa sempre esse chavão do "não podemos pagar x ou y" quando fazemos esse X ou Y tão facilmente em vendas?
Só te posso remeter a resposta para o passivo do Benfica.

O Benfica precisa de mais valias financeiras todas as épocas, comprar barato e vender caro ou fodeu.

marcopicos

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 10:31
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: JackWhite em 16 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:18

O Benfica não tem capacidade para dar 18 milhões por um jogador.


Tem.
Assim como tem a capacidade para dar 18 milhões por 2 jogadores, ou 5 jogadores, ou 18 jogadores.
Em Portugal não há espaço para se valorizar um jogador por esse montante.

Danilo do fcp riu-se muito...
(nunca tinha usado este clássico SB)

Amigo, não há espaço é para valorizar Makukulas por 5M, Derleys por 4M, etc. etc.

Atenção que falo em abstracto, pois esse Mitrovic nunca me convenceu, nas vezes que o vi.
Para gordo e com pouca mobilidade já temos o Pedro Guerra...
O Danilo custou 18 com as comissões, o Mitrovic com as comissões ficava acima dos 21 milhões quase de certeza.

A isto acresce um ordenado de 2 milhões ano, o tecto salarial do Benfica.

Se for vendido pelos valores do Witsel, daria 24M de diferença positiva.

Não aparecem é Zenites todos os dias...

JackWhite

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 10:32
Citação de: JackWhite em 16 de Julho de 2015, 10:06
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:59
Citação de: JackWhite em 16 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:18

O Benfica não tem capacidade para dar 18 milhões por um jogador.


Tem.
Assim como tem a capacidade para dar 18 milhões por 2 jogadores, ou 5 jogadores, ou 18 jogadores.
Em Portugal não há espaço para se valorizar um jogador por esse montante.

Não sei se percebo.

Essa é a visão Domingos Soares Oliveirista da coisa? Não vale a pena comprar um jogador se o valor pago por ele não permitir uma grande mais valia numa futura venda?

Isso é bem diferente de 'não ter capacidade'.
Não tem capacidade porque a gestão do Benfica tem como principio básica e quase único a realização de mais valias financeiras para equilibrar as contas.

Esta é a visão do Benfica.

Ou seja: não quer.

É legítimo.

BenficaSetsFire

É política do Benfica há muito tempo. Preferir dar 3M + 2M +1M + 1.5M + 2.5M em 5 absolutas incógnitas do que 10M num único jogador. "Diversificar o risco" ou "jogar no totobola", é como preferirem.

Trezeguet

prefiro os 13M num Salvio, 10M num Samaris, uns 13M num Simão do que 18 num Mitrovic que quando muito vale 7M.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 10:41
prefiro os 13M num Salvio, 10M num Samaris, uns 13M num Simão do que 18 num Mitrovic que quando muito vale 7M.

Dasse, treze!
Isso é o mesmo que dizer que preferes 3 copos de vinho bom do que um copo de vinho fraco.
Ninguém diria diferente!

minimix

Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 10:33
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 10:08
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:44
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 09:37
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:18
Citação de: 10Baggio em 16 de Julho de 2015, 09:15
Citação de: Slb23 em 16 de Julho de 2015, 09:00
Citação de: 10Baggio em 16 de Julho de 2015, 08:38
Qualquer uma das opçôes é possivel por várias razões e vem acrescentar muito ao plantel.
Que razões são essas?

Fabio Coentrao- Nâo tem mercado em nenhuma grande equipa de nenhum grande campeonato e Zenit nâo o pode contratar por limitaçâo de estrangeiros e duvido que queira ir para a Russia. Gostava de voltar se não ficar em Madrid.

Markovic- Não tem mercado em bons clubes e duvido que o Liverpool o empreste a outro clube da Premier League. Aqui poderia jogar a Liga dos campeôes e continuar a evoluir. Alias nem devia ter saido tâo cedo...

Mitrovic- Acredito que Zahavi teria preferência por o colocar aqui ou...no porto. Jogador rejeitou Newcastle.
Agora vamos a factos...

O Real Madrid não negoceia com o Benfica.

O Liverpool já disse que o Markovic vai ficar.

O Benfica não tem capacidade para dar 18 milhões por um jogador.

Como é que a falta de capacidade para dar 18 milhões por um (grande) jogador casa com o facto de vendermos qualquer puto do Seixal por 15m? :confused:

Sei que sou chato e estou sempre a fazer perguntas, mas ando numa fase de muitas duvidas...
Da mesma forma que não foi por venderes o Coentrão por 30 milhões que foste dar 30 por outros lateral.

Portugal é um pais vendedor, não é um pais comprador.

Acho que não percebeste ou não quiseste.
Se vendes um Cavaleiro e um Cancelo por 15M.
Se vendes um Coentrão por 30M e um Witsel por 40M.

Facilmente venderias um grande jogador que custe 18M por 30 ou, pelo menos, sem perder dinheiro.
Então porque é que se usa sempre esse chavão do "não podemos pagar x ou y" quando fazemos esse X ou Y tão facilmente em vendas?
Só te posso remeter a resposta para o passivo do Benfica.

O Benfica precisa de mais valias financeiras todas as épocas, comprar barato e vender caro ou fodeu.
Em que altura da vida do SLB deixámos de ser um clube de massas e vitórias para nos focarmos em ser uma instituição financeira?
Com a gestão e caminho que trilhamos actualmente causa-me perplexidade continuarem a existir pessoas que seriam contra a compra do clube por um ricaço, o caminho seria o mesmo, provavelmente até mais limpido, pois seria o dinheiro desse dono a ser gasto

Anti-Corruptos

Citação de: raymanzarek em 16 de Julho de 2015, 09:16
Eu gostava de saber é como os corruptos ainda têm equipa, analisando aqui a argumentação forista.

É que com ordenados milionários, balneário rebentado, contratações de 20 milhões, etc e tal, há épocas e épocas consecutivas, continuam a entrar em campo.

É só isto que gostava de compreender, tal como também gostava de compreender como é que o nosso tecto salarial se encontra ao nível de um Escroque, depois de termos facturado perto de 300 milhões em várias épocas em que vendemos tudo o que era jogador de topo.

A adicionar a tudo isto, o aumento de receitas da BTV, as vendas de Red Pass e quotas de sócios aumentadas devido aos títulos nacionais, faz-me equacionar o que é que realmente se passa aqui.

ISTO!!!