Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

weliton

acho q o nosso presidente devia de estar mt preocupado pela tentativa de assalto da liga de clubes!!!

Tosta Mistica

Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 15:23
O casillas pode ter influencia na entrada de um patrocionador ao qual ele já esteja anunciado. Quem pensa em marketing, vendas de camisolas, etc acho que está enganado.
Isso é coisa dos colossos, que com um jogador mediático conseguem vender milhares e milhares de camisolas, principalmente nas digressões de pré-época.

Os clubes portugueses não têm esse poder e influência, nem sequer perto.

mete la um grande jogador no Benfica e veremos se em vendas de camisolas nao è um grande negocio para toda a gente.

O merchandising é só com vendas de camisolas, ou pode incluir outro vestuário'

É que se não investirem em bons jogadores, também pode aumentar a venda de fraldas Dodot aos adeptos!

Fica lindo o logo da Dodot ao lado do nosso.

iloy

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 15:44
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 15:23
O casillas pode ter influencia na entrada de um patrocionador ao qual ele já esteja anunciado. Quem pensa em marketing, vendas de camisolas, etc acho que está enganado.
Isso é coisa dos colossos, que com um jogador mediático conseguem vender milhares e milhares de camisolas, principalmente nas digressões de pré-época.

Os clubes portugueses não têm esse poder e influência, nem sequer perto.

mete la um grande jogador no Benfica e veremos se em vendas de camisolas nao è um grande negocio para toda a gente.

Tivemos Aimar, Saviola por exemplo, e não me lembro de ter visto as receitas de merchandising a disparar.
Obviamente que há um aumento, mas não ao ponto de compensar um grande investimento no jogador, acho eu.

Se não me engano, o Benfica em merchandising faz cerca de 3/4M por ano.

aimar e saviola em fim de carreira!!  gostaria de saber como foi a venda de camisola com os nomes de aimar e saviola que foram vendidas.
claro que  Benfica nao tem o poder economico para contratar um grande jogador mas se isso acontecia nao tenho duvidas que era um aumento no merchandising.

Boban10

Citação de: Tosta Mistica em 16 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 15:23
O casillas pode ter influencia na entrada de um patrocionador ao qual ele já esteja anunciado. Quem pensa em marketing, vendas de camisolas, etc acho que está enganado.
Isso é coisa dos colossos, que com um jogador mediático conseguem vender milhares e milhares de camisolas, principalmente nas digressões de pré-época.

Os clubes portugueses não têm esse poder e influência, nem sequer perto.

mete la um grande jogador no Benfica e veremos se em vendas de camisolas nao è um grande negocio para toda a gente.

O merchandising é só com vendas de camisolas, ou pode incluir outro vestuário'

É que se não investirem em bons jogadores, também pode aumentar a venda de fraldas Dodot aos adeptos!

Fica lindo o logo da Dodot ao lado do nosso.
Com tanta gente borrada, só neste fórum faziamos uma bela receita.

SCunha11

Citação de: Boban10 em 16 de Julho de 2015, 16:05
Citação de: Tosta Mistica em 16 de Julho de 2015, 15:53
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 15:35
Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2015, 15:23
O casillas pode ter influencia na entrada de um patrocionador ao qual ele já esteja anunciado. Quem pensa em marketing, vendas de camisolas, etc acho que está enganado.
Isso é coisa dos colossos, que com um jogador mediático conseguem vender milhares e milhares de camisolas, principalmente nas digressões de pré-época.

Os clubes portugueses não têm esse poder e influência, nem sequer perto.

mete la um grande jogador no Benfica e veremos se em vendas de camisolas nao è um grande negocio para toda a gente.

O merchandising é só com vendas de camisolas, ou pode incluir outro vestuário'

É que se não investirem em bons jogadores, também pode aumentar a venda de fraldas Dodot aos adeptos!

Fica lindo o logo da Dodot ao lado do nosso.
Com tanta gente borrada, só neste fórum faziamos uma bela receita.
Vende-se uma bancada a uma marca de creme para a assadura do rabo e dá-se o nome ao autocarro de compensan, já dava para irmos buscar o Messi ao Barça.

luis___alex

luis filipe luis filipe
então cada vez mais proximo do porto a bem do futebol portugues e levas assim duas surpressinhas em 2 semanas?
muito bem luis filipe, muito bem

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2015, 16:28
luis filipe luis filipe
então cada vez mais proximo do porto a bem do futebol portugues e levas assim duas surpressinhas em 2 semanas?
muito bem luis filipe, muito bem

Alto nível de abutrismo detectado neste post.

minimix

Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2015, 14:52
Citação de: minimix em 16 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2015, 13:59
Citação de: duarte_1976 em 16 de Julho de 2015, 13:51
Citação de: BELHA GUARDA em 16 de Julho de 2015, 13:47
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/07/16/revela-lf-vieira-fc-porto-e-sporting-apoiam-pedro-proenca-para-presidente-da-liga



Se a direção no Benfica não tomar uma medida drástica para combater esta vergonha nem mais um tostão vêm do meu bolso, pois só mostram que são da mesma categoria

O que é que a direcção deve fazer exactamente?

Recusar-se a participar no campeonato Português com Proença à frente da Liga
Demasiado drástica não achas?
E fazemos o quê, fechamos portas?

Dizer que fechamos portas é o mesmo que a Alemanha ameaçar sair da União Europeia, por diferendo, e os outros países mantêm este sem se importarem
Mas dizes recusarmo-nos a participar num campeonato com essa personagem à frente da liga (posição com a qual até concordo), e faziamos o quê, assistiamos aos outros a jogar? Achas que eles não iriam jogar?

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2015, 16:29
Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2015, 16:28
luis filipe luis filipe
então cada vez mais proximo do porto a bem do futebol portugues e levas assim duas surpressinhas em 2 semanas?
muito bem luis filipe, muito bem

Alto nível de abutrismo detectado neste post.
nem penses nisso
é s+o uma forma de apoiar diferente
alertando para a realidade e não para a fantasia que ás vezes no Benfica se vive
mas olha
que se foda o jesus
que se foda o maxi
que se foda a liga
que se foda a arbitragem
TEMOS A ESTRUTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2015, 16:32nem penses nisso
é s+o uma forma de apoiar diferente
alertando para a realidade e não para a fantasia que ás vezes no Benfica se vive
mas olha
que se foda o jesus
que se foda o maxi
que se foda a liga
que se foda a arbitragem
TEMOS A ESTRUTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Quando começares a ver como a estrutura marca golos até te passas!

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 16 de Julho de 2015, 16:32
Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2015, 16:32nem penses nisso
é s+o uma forma de apoiar diferente
alertando para a realidade e não para a fantasia que ás vezes no Benfica se vive
mas olha
que se foda o jesus
que se foda o maxi
que se foda a liga
que se foda a arbitragem
TEMOS A ESTRUTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Quando começares a ver como a estrutura marca golos até te passas!
estou super confiante
nos campeonato das estruturas estamos destacadissimos

Pedro Nunes 28

O que conta é quando a bola começar a rolar....na melhor equipa que me lembro ver jogar ganhámos uma Taça de Portugal.....pelo que....

Elvecchio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2015, 16:37
O que conta é quando a bola começar a rolar....na melhor equipa que me lembro ver jogar ganhámos uma Taça de Portugal.....pelo que....

Es um brutamontes!

::bater::

BELHA GUARDA

Citação de: luis___alex em 16 de Julho de 2015, 16:28
luis filipe luis filipe
então cada vez mais proximo do porto a bem do futebol portugues e levas assim duas surpressinhas em 2 semanas?
muito bem luis filipe, muito bem

então mas não salvou o futebol português??  >:(

ChamaImensaSLB

Oh presidente tens de me ensinar a dormir assim tanto.
Gostava de andar dias e dias a dormir, enquanto tudo explode à nossa volta. Ser picado pelos outros (picado para não dizer f***) e mesmo assim continuar a dormir profundamente.