Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sanguinaire

presidente de finanças, nao de competitividade.

HS10

Citação de: Mr. Spawn em 16 de Julho de 2015, 18:44
Tive à conversa com um amigo meu que esteve envolvido no futebol profissional durante mtos anos.  Antes q venham c merdas, não é nenhuma fonte nem o crlh.  Foi apenas uma conversa de café com uma pessoa q é um grande.benfiquista e que costuma estar bem informada, pelo que acho q vale a pena partilhar aqui.

Basicamente ele diz q a saga calças em baixo pode não ter terminado. E termirou a conversa com "vai ver o valor da cláusula do Jonas ".

E viste? É de quanto?

L@udrup

Sem guita e mesmo assim anda a dar dinheiro a Rio aves excelente  O0

Theroux

Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2015, 19:23
Citação de: iloy em 16 de Julho de 2015, 17:48
Onde esta o grande plantel que prometes te?

Ele disse que ia ser um plantel com as mesma qualidade.

E relativamente à época passada está mais ou menos na mesma.

Em relação ao início da última época está claramente melhor.

werty10

Citação de: Sanguinaire em 16 de Julho de 2015, 19:24
presidente de finanças, nao de competitividade.

se fosse ao contrário já eramos tetra campeões.

zefo

Se é pra comprar e dispensar venda o passe dos jogadores... ou não os contrate

werty10

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2015, 19:25

Sim, se descontarmos os reforços que só chegaram no final de agosto, início de setembro, neste momento estamos melhor.

desertfox

Presidente no início de Agosto vamos ver se como o ano passado não vais ter que abrir os cordões á bolsa. Vamos só ver como isto vai começar. Na minha opinião as coisas não me estão a cheirar bem, o único jogador dos novos que gostei foi o Carcela. De resto incluindo o Adel Taarabt parece-me um jogador ridículo para esta equipa, gordo e sem ritmo, pode ser que me engane mas não se perfila nada de positivo para começar. AGUARDEMOS NOVIDADES VINDAS DAS AMÉRICAS.

Red Eyes

desertfox

Quando me falam de Marçal poder entrar nas contas do plantel fico logo com a imagem de como vai ser esta época, é lamentável andarmos aqui a bricar as experiências das formações quando estão em questão muitos milhões de bilheteiras, patrocínios, valorização de jogadores, liga dos campeões entre outros. Ás vezes parecemos mais amadores do que profissionais, nenhum outro clube no mundo parte para uma época a utilizar jogadores nesta quantidade da formação, e para quem está a poucas semanas de jogar na liga dos campeões então é mesmo de se atirar da ponte abaixo. Eu já nem digo nada apenas vou vendo, vamos ver onde isto vai parar. Que gente inteligente que abunda neste clube, sai JJ sai Maxi e em vez de se dar a um treinador que independentemente de ser bom ou não mas pelo menos pouco experiente nestas andanças jogadores com experiência e capacidade suficiente para orientar a equipa dá-se a vez a gente também enesperiente. Vão brincando com a sorte e continuem a fazer videozinhos de redpass e não se preocupem em reforçar como deve ser a equipa que depois vêem logo onde vão os redpass. Farto destas fantochadas, á excepção das épocas em que vieram Aimar, di Maria, sSaviola em que era a puta da loucura agora passa-se a fazer cortes, e fazer experiências com a formação para jogar na liga dos Capeoes. Cansado disto.

quinjeajero

Reforços nem vê-los, sabemos que o porco mercenário vai assinar por um rival pela comunicação social e continua o carrocel ridículo de jogadores. Se o plano era tirar em pouco tempo toda a confiança que o bicampeonato transmitiu aos adeptos, tenho que admitir que correu na perfeição. Não aprendem nada, ano após ano é sempre a mesma merda.

zelton

Viu-se ontem no Seixal a pouca confiança. Maior enchente de sempre num treino em Portugal.

Juan Mata

Citação de: HS10 em 16 de Julho de 2015, 19:25
Tive à conversa com um amigo meu que esteve envolvido no futebol profissional durante mtos anos.  Antes q venham c merdas, não é nenhuma fonte nem o crlh.  Foi apenas uma conversa de café com uma pessoa q é um grande.benfiquista e que costuma estar bem informada, pelo que acho q vale a pena partilhar aqui.

Basicamente ele diz q a saga calças em baixo pode não ter terminado. E termirou a conversa com "vai ver o valor da cláusula do Jonas ".

E viste? É de quanto?
10 milhões, 4 para o Jonas, 6 para nós.

Juan Mata

Citação de: pempitas em 16 de Julho de 2015, 20:20
Citação de: Juan Mata em 16 de Julho de 2015, 20:15
Citação de: HS10 em 16 de Julho de 2015, 19:25

E viste? É de quanto?
10 milhões, 4 para o Jonas, 6 para nós.

Isso desafia toda a lógica do processo civil, comercial e código do trabalho.

O Jonas e o Benfica são os dois outorgantes de um contrato de trabalho. Se o Benfica rescindir o contrato paga 10 milhões ao Jonas. Se o Jonas rescindir paga 10 milhões ao Benfica. Essa divisão é um absurdo. É conversa de café...
O Jonas tem 40% do seu próprio passe.

minimix

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2015, 19:25

Concordo, mesmo assim parece-me insuficiente se queremos pelo menos fazer uma champions digna do Benfica Europeu.
Não tendo nós a brutalidade dos montantes que a PL dá aos clubes a CL é a aposta mais certa para se receberem uns milhões, não custa perceber, ou se calhar custa.