Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2015, 01:53
so acho curioso que aqui não queriam fundos, queriam aposta na formação. 

depois vem os corruptos a reforcarem-se a seria   e dizem  de onde vem o dinheiro. 

o Benfica entao tem que contratar jogadores de peso, senão adeus tri, mas entao não queiram uma aposta na formacao/jovens? 

decidem-se. 

Não dá jeito generalizar. Eu quero jogadores de qualidade, se for com fundos não me ralo, e dispenso apostas na formação, porque dali não sai nada de jeito desde o Rui Costa (só o Manuel Fernandes, mais ou menos).

pguerreiro

Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 02:37
Citação de: pguerreiro em 17 de Julho de 2015, 02:26
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 02:05
Citação de: pguerreiro em 17 de Julho de 2015, 01:57
Acorda crl, renovavas com o JJ por mais 3 épocas, 18M, ias buscar Mitrovic, mais 18M que era para crescer na sombra do Jonas, Maxi 4ever, eram só mais 16M por 4 épocas e aumentar Jonas, Luisão, JCésar, Gaitán e outra rapaziada.

Tu deves estar a imaginar que Jonas e Lima irão aguentar os jogos até ao fim. Fia-te que Jonas vai jogar sempre é sem mazelas e não corras, se este faltar podes sempre contar com alguém da formação. ACORDEM...PORRA...estão a bricar comigo. Mas alguém nas suas melhores capacidades consegue sequer aceitar que outros se reforcem e andamos nos depois de perder o Maxi andarmos sem laterais? Ou Taarabt tenha capacidade de render Gaitan, ou que Carcela esse nome sonante substitua o Salvio. Enquanto do outro lado tens um tello que substituto de Brahim, ou um possível Loriente substituto de Mitrovic, ou um Helton substituto de Casillas ou um Moutinho a fazer companhia a um imbuía no meio campo a fazer frente a um Pizzi ou a um João Teixeira. Acordem vejam a realidade pessoal.
O defeso dos andrades é de uma irresponsabilidade total, por mim feliz e contente. Falas como se o nosso plantel estivesse fechado e tivéssemos de andar a ombrear por jogadores trintões cujas mais valias futuras é para boi ver.

Só no fim se consegue ver se é realmente inrresponsabilidade é tanta, foi como o ano passado que Danilo e jackson e mais uns pozinhos do casimiro acabaram por tornar a época em inrresponsabilidade No final veremos se são mesmo inrresposaveis, se venderem mais alguns com valoreselevados veremos, se ganharem na liga dos campeões o dinheiro despendido em contratações veremos. Se ganharem em patrocínios e vendas de imagem de jogadores como Casillas logo veremos que resultados poderão obter. O problemas dos adeptos do Benfica é que comem o que lhes dão para comer mas ainda não perceberam que um clube é muito mais que uma BTV.
Please, o ano passado só foram 40M de prejuízo e o investimento resultou num das Caldas. Nós só temos de olhar para nós, não temos de andar a entrar em loucuras, com a inflação que temos de MC querias ir buscar um Imbula por 20M? Com JC na baliza querias um Casillas? Mitrovic, Llorente, Maxi, mas temos de entrar já em loucuras porque são as últimas coca-colas no deserto?

Rodrialex

Citação de: RED_1904 em 17 de Julho de 2015, 01:59
Luis Filipe Vieira: "Mitrovic ? Nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante ".

Eheheheheh

Mas ele já assinou pelo porto?
Ou é como o Guido Carillo que tiveram tudo acertado mas depois há ultima da hora não conseguiram as garantias bancárias para pagar...

Rodrialex

Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 01:42
Para mim está mais que explicado o porque de JJ ter saído do Benfica. Que se foda o futebol, que se foda o espetáculo e adeptos, o que interessa é a BTV e os EMIRATES. Isso de ganhar já está ultrapassado. Vamos fazer do Benfica uma empresa e vender futebol de outras ligas ao pessoal o resto não interessa. JJ foi bem inteligente e com isto me fico, quando sei que á partida a equipa não tem ambissao para fazer mais, quando sei que o objectivo não é fortalecer a equipa mas fazer dinheiro vendendo, e quanto sei que nunca conseguirei fazer no Benfica o que posso fazer noutro clube porque não me irão dar condições para tal o melhor será mesmo retirar-me. Ele foi claro eu senti que o Benfica não me queria, é mais que suficiente para perceber que o que estava em cima da mesa é dar pouco para os objectivos do treinador. Já estava convencido que haveria algo por trás agora tenho a confirmação. Benfica prepara-te para o pior.

:estrelas: :2funny:

Dennis

Citação de: Keiroxes em 16 de Julho de 2015, 23:44
Continua quietinho e calado, assim é que tas bem, nao aumentas o passivo e nao compras porcaria, a equipa chega e sobra pra ficar à frente dos lagartos

Isso não é grande proeza.
Mas também dá para ficar a 20 pontos dos corruptos.

totita

Citação de: Rodrialex em 17 de Julho de 2015, 02:51
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 01:42
Para mim está mais que explicado o porque de JJ ter saído do Benfica. Que se foda o futebol, que se foda o espetáculo e adeptos, o que interessa é a BTV e os EMIRATES. Isso de ganhar já está ultrapassado. Vamos fazer do Benfica uma empresa e vender futebol de outras ligas ao pessoal o resto não interessa. JJ foi bem inteligente e com isto me fico, quando sei que á partida a equipa não tem ambissao para fazer mais, quando sei que o objectivo não é fortalecer a equipa mas fazer dinheiro vendendo, e quanto sei que nunca conseguirei fazer no Benfica o que posso fazer noutro clube porque não me irão dar condições para tal o melhor será mesmo retirar-me. Ele foi claro eu senti que o Benfica não me queria, é mais que suficiente para perceber que o que estava em cima da mesa é dar pouco para os objectivos do treinador. Já estava convencido que haveria algo por trás agora tenho a confirmação. Benfica prepara-te para o pior.

:estrelas: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Rodrialex

Citação de: Dennis em 17 de Julho de 2015, 02:47
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2015, 01:53
so acho curioso que aqui não queriam fundos, queriam aposta na formação. 

depois vem os corruptos a reforcarem-se a seria   e dizem  de onde vem o dinheiro. 

o Benfica entao tem que contratar jogadores de peso, senão adeus tri, mas entao não queiram uma aposta na formacao/jovens? 

decidem-se. 

Não dá jeito generalizar. Eu quero jogadores de qualidade, se for com fundos não me ralo, e dispenso apostas na formação, porque dali não sai nada de jeito desde o Rui Costa (só o Manuel Fernandes, mais ou menos).

Bernardo Silva?

totita

Citação de: Dennis em 17 de Julho de 2015, 02:52
Continua quietinho e calado, assim é que tas bem, nao aumentas o passivo e nao compras porcaria, a equipa chega e sobra pra ficar à frente dos lagartos

:o

20 pontos?

Somos bi campeões,o plantel é praticamente o mesmo ,e ainda terá reforços.

O contumil ja desfez um plantel que era "o melhor do mundo" está a estoirar o que têm e o que não têm com um plantel que para já não têm a mesma qualidade da epoca passada, e o melhor de tudo ,com o autralopetegui e ficam a 20 pontos?Só se for a tras.

Alento

Há quantos anos não ficamos em terceiro???

ChamaImensaSLB

Uma coisa já entendi, o porque que jj saiu.
Ele sabia os planos para esta época e meteu-se no crl para o primeiro que apareceu. Eu se não fosse Benfiquista faria o mesmo.
Pedirem-lhe outra vez o titulo com esta equipa tirando ainda alguns e juntando juniores??
ele pensou: Bem para ser um sporting mais vale ir para o verdadeiro e faço o gosto ao meu pai.

ChamaImensaSLB

Citação de: Alento em 17 de Julho de 2015, 03:07

desde que jj era treinador

Elmago_Pablito_10

Citação de: Dennis em 17 de Julho de 2015, 02:52

Como íamos ficar o ano passado ne? Não era o ano passado que mais valia vender Enzo e Gaitan e atirar a toalha ao chão?

É todos os anos a mesma lenga lenga.. E que tal esperar pelo campeonato e pelos jogos com os porcos para ver se temos realmente hipótese ou não? É que já começa a parecer outra vez que vamos ter que competir com o Barcelona no nosso campeonato!!

Alento

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2015, 03:11

desde que jj era treinador
Era mau de mais repetirmos esse lugar depois dele sair. Acho que as Osgas este ano vão dar mais luta. O porco vai ter uma equipa incomparavelmente superior.

Pleasure_+_Pain

A última vez foi em 2008/09, com o Quique.

Elmago_Pablito_10

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2015, 03:10
Uma coisa já entendi, o porque que jj saiu.
Ele sabia os planos para esta época e meteu-se no crl para o primeiro que apareceu. Eu se não fosse Benfiquista faria o mesmo.
Pedirem-lhe outra vez o titulo com esta equipa tirando ainda alguns e juntando juniores??
ele pensou: Bem para ser um sporting mais vale ir para o verdadeiro e faço o gosto ao meu pai.

Sim, claro. O plantel é muito pior que o ano passado. Sem dúvida. Oh wait.. só saiu o Maxi.

Então o JJ saiu porque sabia que ia sair... o Maxi. Entendido O0