Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J_PN

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Julho de 2015, 01:53
so acho curioso que aqui não queriam fundos, queriam aposta na formação. 

depois vem os corruptos a reforcarem-se a seria   e dizem  de onde vem o dinheiro. 

o Benfica entao tem que contratar jogadores de peso, senão adeus tri, mas entao não queiram uma aposta na formacao/jovens? 

decidem-se.

A aposta na formação está a ser bem feita. São jogadores para as segundas linhas que acrescentam tanto ou mais do que os outros acrescentavam e recebem substancialmente menos. Foi isto que sempre se pediu.

Agora é óbvio que são preciso reforços para entrarem de caras na equipa para as laterais, um médio e um extremo caso saia o Gaitão.

desertfox

Citação de: pguerreiro em 17 de Julho de 2015, 01:57
Acorda crl, renovavas com o JJ por mais 3 épocas, 18M, ias buscar Mitrovic, mais 18M que era para crescer na sombra do Jonas, Maxi 4ever, eram só mais 16M por 4 épocas e aumentar Jonas, Luisão, JCésar, Gaitán e outra rapaziada.

Tu deves estar a imaginar que Jonas e Lima irão aguentar os jogos até ao fim. Fia-te que Jonas vai jogar sempre é sem mazelas e não corras, se este faltar podes sempre contar com alguém da formação. ACORDEM...PORRA...estão a bricar comigo. Mas alguém nas suas melhores capacidades consegue sequer aceitar que outros se reforcem e andamos nos depois de perder o Maxi andarmos sem laterais? Ou Taarabt tenha capacidade de render Gaitan, ou que Carcela esse nome sonante substitua o Salvio. Enquanto do outro lado tens um tello que substituto de Brahim, ou um possível Loriente substituto de Mitrovic, ou um Helton substituto de Casillas ou um Moutinho a fazer companhia a um imbuía no meio campo a fazer frente a um Pizzi ou a um João Teixeira. Acordem vejam a realidade pessoal.

BENFIKA

Citação de: Hocuspocus em 17 de Julho de 2015, 02:02
Citação de: RED_1904 em 17 de Julho de 2015, 01:59
Luis Filipe Vieira: "Mitrovic ? Nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante ".

Eheheheheh

Ele disse mesmo isto?

"Do ponto de vista teórico, nas condições atuais, nenhum clube portugues pode ambicionar comprar jogadores desse montante"

Aqui está a chave, na teoria não pode, tal como não se pode pagar salários altos. Mas na prática, com ajuda de fundos e coisas do género já é possivel.

lmoutad

Luis Filipe Vieira: "Mitrovic ? Nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante ".

Eheheheheh

Ele disse mesmo isto?

Epah se o disse, não vejo onde está o problema e onde "foi comido". Nem com os fundos os clubes portugueses investiam desta forma, algo de muito errado se passa para aqueles lados do dragão. Se os fundos estão proibidos, isso não pode significar prejudicar os que cumprem (Benfica) e beneficiar quem arranja esquemas para continuar a financiar-se por debaixo da porta (adivinhem lá quem). Por isso eu não posso gozar com essas palavras do LFV, pois em condições normais tem toda a razão.

TMMSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2015, 02:03
Só peço que sejam honestos com os adeptos. Não vale de nada andar a apregoar que o objectivo é o tri e depois construir uma equipa que não dá garantias para isso.

Se não há dinheiro mais vale avisar que é um ano de transição,que temos que apostar na formação e construir uma equipa para o futuro.

Em todo caso,vou esperar pelo fim do mercado para fazer uma última análise. Há muito que já deixei de tentar perceber a nossa lógica de ataque ao mercado.

Ora nem mais. Um gajo já sabia para o que ia.

Agora dizer que o tri é o objectivo e ir buscar murillos e diego lopes... pá.

desertfox

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2015, 01:59
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2015, 01:45
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 01:42
Para mim está mais que explicado o porque de JJ ter saído do Benfica. Que se foda o futebol, que se foda o espetáculo e adeptos, o que interessa é a BTV e os EMIRATES. Isso de ganhar já está ultrapassado. Vamos fazer do Benfica uma empresa e vender futebol de outras ligas ao pessoal o resto não interessa. JJ foi bem inteligente e com isto me fico, quando sei que á partida a equipa não tem ambissao para fazer mais, quando sei que o objectivo não é fortalecer a equipa mas fazer dinheiro vendendo, e quanto sei que nunca conseguirei fazer no Benfica o que posso fazer noutro clube porque não me irão dar condições para tal o melhor será mesmo retirar-me. Ele foi claro eu senti que o Benfica não me queria, é mais que suficiente para perceber que o que estava em cima da mesa é dar pouco para os objectivos do treinador. Já estava convencido que haveria algo por trás agora tenho a confirmação. Benfica prepara-te para o pior.
O jj teve muita "ambissao", por isso é que foi para o sporting esse clube conquistador. Que conversa de merda e tema mais que cansado, bola para a frente crl!

A diferença é que o gordo lhe deu garantias que iria ter um bom plantel, a prova disso é estarem a fazer de tudo para satisfazer tais pretensões. Espero não engolires no final da época o que acabaste de dizer. Não me irei esquecer.
E se fizerem mais um campeonato à sporting, tambem não te vais esquecer?
É só choro neste forum com a merda das contratações, um Benfiquista entra no fórum e fica logo com um ânimo do crl

Não és mais benfiquista do que eu. Fod...se...então um gajo que tem milhões para ganhar na liga dos Capeoes e todo um prestígio que lhe pode valorizar e de sobremaneira a equipa e está preocupado com a formação? Ou seja quer se comparar a um Valência ou um Mônaco que tem capacidade para misturar jogadores de topo mundial com jovens da formação com um Benfica que tem muitos jogadores medianos misturados com jogadores da formação. Será que só eu é que consigo ver que só ganhando é que se consegue ganhar e que para ganhar tem de ser ter organização mas além disso mais valias suficientes para ombrear com os principais rivais.

mojo_j0jo

Conhecendo o modus operandi do LFV os reforços de jeito chegam a nos últimos dias de mercado, posto isto, olha é esperar e esperar.

desertfox

Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 02:11
Só peço que sejam honestos com os adeptos. Não vale de nada andar a apregoar que o objectivo é o tri e depois construir uma equipa que não dá garantias para isso.

Se não há dinheiro mais vale avisar que é um ano de transição,que temos que apostar na formação e construir uma equipa para o futuro.

Em todo caso,vou esperar pelo fim do mercado para fazer uma última análise. Há muito que já deixei de tentar perceber a nossa lógica de ataque ao mercado.

Estão a bricar comigo Marçal? Murilo? Taarabt gordo barrigudo e trapalhão. Carcelas? Vão mas é brincar com os leigos...não heide estar aborrecido. Á e tal fizemos um empréstimo obrigacionista para gastá-lo exclusivamente nas dívidas. E se não renderem desportivamente, já alguém fez por medir as consequências?  O que aconte á BTV, aos nossos patrocínios, á bilheteira, aos prêmios da liga dos campeões e ao prestígio do clube. Desculpem mas eu não concordo minimamente com estas políticas sem nexo. O Benfica foi feito para ganhar, e não andar aqui nas experiências. É olhar para os outros rivais e ter a certeza que temos que ter capacidade para lutar com eles de igual para igual. O que me interessa ter a mi flyemirates, adidas, e BTV, e depois desportivamente somos fracos? Já alguém pensou nisso?

Hocuspocus

Murillo e Diego Lopes chegaram a treinar no Seixal?

TMMSLB

Citação de: Hocuspocus em 17 de Julho de 2015, 02:24

Murillo e Diego Lopes chegaram a treinar no Seixal?
Murillo sim, o Diego foi directamente para o carrossel.

pguerreiro

Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 02:05
Acorda crl, renovavas com o JJ por mais 3 épocas, 18M, ias buscar Mitrovic, mais 18M que era para crescer na sombra do Jonas, Maxi 4ever, eram só mais 16M por 4 épocas e aumentar Jonas, Luisão, JCésar, Gaitán e outra rapaziada.

Tu deves estar a imaginar que Jonas e Lima irão aguentar os jogos até ao fim. Fia-te que Jonas vai jogar sempre é sem mazelas e não corras, se este faltar podes sempre contar com alguém da formação. ACORDEM...PORRA...estão a bricar comigo. Mas alguém nas suas melhores capacidades consegue sequer aceitar que outros se reforcem e andamos nos depois de perder o Maxi andarmos sem laterais? Ou Taarabt tenha capacidade de render Gaitan, ou que Carcela esse nome sonante substitua o Salvio. Enquanto do outro lado tens um tello que substituto de Brahim, ou um possível Loriente substituto de Mitrovic, ou um Helton substituto de Casillas ou um Moutinho a fazer companhia a um imbuía no meio campo a fazer frente a um Pizzi ou a um João Teixeira. Acordem vejam a realidade pessoal.
O defeso dos andrades é de uma irresponsabilidade total, por mim feliz e contente. Falas como se o nosso plantel estivesse fechado e tivéssemos de andar a ombrear por jogadores trintões cujas mais valias futuras é para boi ver.

desertfox

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2015, 02:05

Eheheheheh

Ele disse mesmo isto?

"Do ponto de vista teórico, nas condições atuais, nenhum clube portugues pode ambicionar comprar jogadores desse montante"

Aqui está a chave, na teoria não pode, tal como não se pode pagar salários altos. Mas na prática, com ajuda de fundos e coisas do género já é possivel.

Ora se o nosso presidente diz á boça cheia que somos o clube português com melhores condições financeiras, não basta dizê-lo tem de demonstrá-lo e só o consegue fazer demonstrando que financeiramente também tem capacidade pra adquirir jogadores de nível mundial. Se o Porto consegue porque o Benfica também não consegue? Estarei eu errado? Então espera aí é tão bom a negociar depois o Porto fica em segundo e consegue vender o jackson, o Danilo, Quaresma, tirar rendimento do casimiro, e faz mais dinheiro que nos? Sinceramente não entendo nada destas contas.

VemMONSTRO

desertfox

Citação de: pguerreiro em 17 de Julho de 2015, 02:26

O defeso dos andrades é de uma irresponsabilidade total, por mim feliz e contente. Falas como se o nosso plantel estivesse fechado e tivéssemos de andar a ombrear por jogadores trintões cujas mais valias futuras é para boi ver.

Só no fim se consegue ver se é realmente inrresponsabilidade é tanta, foi como o ano passado que Danilo e jackson e mais uns pozinhos do casimiro acabaram por tornar a época em inrresponsabilidade No final veremos se são mesmo inrresposaveis, se venderem mais alguns com valoreselevados veremos, se ganharem na liga dos campeões o dinheiro despendido em contratações veremos. Se ganharem em patrocínios e vendas de imagem de jogadores como Casillas logo veremos que resultados poderão obter. O problemas dos adeptos do Benfica é que comem o que lhes dão para comer mas ainda não perceberam que um clube é muito mais que uma BTV.

desertfox

Citação de: VemMONSTRO em 17 de Julho de 2015, 02:33

Só espero que tenhas razão. Mas olha que geralmente a sorte e o azar andam de mãos dadas, e cântaro tantas vezes vão á fonte que um dia parte.