Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_Devils_Advocate

Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 01:42
Para mim está mais que explicado o porque de JJ ter saído do Benfica. Que se foda o futebol, que se foda o espetáculo e adeptos, o que interessa é a BTV e os EMIRATES. Isso de ganhar já está ultrapassado. Vamos fazer do Benfica uma empresa e vender futebol de outras ligas ao pessoal o resto não interessa. JJ foi bem inteligente e com isto me fico, quando sei que á partida a equipa não tem ambissao para fazer mais, quando sei que o objectivo não é fortalecer a equipa mas fazer dinheiro vendendo, e quanto sei que nunca conseguirei fazer no Benfica o que posso fazer noutro clube porque não me irão dar condições para tal o melhor será mesmo retirar-me. Ele foi claro eu senti que o Benfica não me queria, é mais que suficiente para perceber que o que estava em cima da mesa é dar pouco para os objectivos do treinador. Já estava convencido que haveria algo por trás agora tenho a confirmação. Benfica prepara-te para o pior.
O jj teve muita "ambissao", por isso é que foi para o sporting esse clube conquistador. Que conversa de merda e tema mais que cansado, bola para a frente crl!

TMMSLB

Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 01:29
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 01:27
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:24
Daqui a um ano...

'' festejamos demasiado o bi campeonato ''

"Como tal, decidimos ser mais contidos no festejo do tricampeonato..."

Haja muita fé camarada.

É que trabalho para isso é zero.

Com essa frase, suponho que trabalhes no Benfica...

Ou então achas que comprar jogadores por comprar é "trabalho".

Diego Lopes
Pele
Dálcio
Marçal
Benito

E outros que tal, mandam abraço. :rir:

Porque o Benfica não compra por comprar :rir:

Mandas 5 nomes e só um deles faz parte do plantel do Benfica e será suplente.

E eu não disse que o Benfica não compra por comprar, mas dizes que não vamos ser campeões e não percebo o porquê da afirmação. É por não estarmos a comprar novos "craques"?

Porque temos graves lacunas no plantel que não estão a ser colmatadas. É simples.

Estar aqui de peito feito e confiante só porque sim não faz o meu estilo.

Pronto, é a tua opinião. Para mim, temos uma grande lacuna, que é a falta de um grande lateral. Depois existem duas ou três posições que podem ser reforçadas, mas que estão longe de ser lacunas graves.

Temos duas grandes lacunas nas laterais.
Necessitamos de um bom médio que faça a posição 8.

São 3. E isto já nem estou a contar com o substituto do gaitan que esse nem deve vir.

Penso que virá o omar e não vem mais ninguém.

MTrigueiros

Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:46
Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 01:40
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:30
Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 01:29
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:28
Citação de: MTrigueiros em 17 de Julho de 2015, 01:27
Citação de: TMMSLB em 17 de Julho de 2015, 01:24
Daqui a um ano...

'' festejamos demasiado o bi campeonato ''

"Como tal, decidimos ser mais contidos no festejo do tricampeonato..."

Haja muita fé camarada.

É que trabalho para isso é zero.

Com essa frase, suponho que trabalhes no Benfica...

Ou então achas que comprar jogadores por comprar é "trabalho".

Diego Lopes
Pele
Dálcio
Marçal
Benito

E outros que tal, mandam abraço. :rir:

Porque o Benfica não compra por comprar :rir:

Mandas 5 nomes e só um deles faz parte do plantel do Benfica e será suplente.

E eu não disse que o Benfica não compra por comprar, mas dizes que não vamos ser campeões e não percebo o porquê da afirmação. É por não estarmos a comprar novos "craques"?

Porque temos graves lacunas no plantel que não estão a ser colmatadas. É simples.

Estar aqui de peito feito e confiante só porque sim não faz o meu estilo.

Pronto, é a tua opinião. Para mim, temos uma grande lacuna, que é a falta de um grande lateral. Depois existem duas ou três posições que podem ser reforçadas, mas que estão longe de ser lacunas graves.

Temos duas grandes lacunas nas laterais.
Necessitamos de um bom médio que faça a posição 8.

São 3. E isto já nem estou a contar com o substituto do gaitan que esse nem deve vir.

Penso que virá o omar e não vem mais ninguém.

Basta um lateral. Um 8 faz falta, mas não é uma grande lacuna. Temos bons jogadores prontos para fazer a posição.

O substituto do Nico só podes comprar quando o venderes..

desertfox

Citação de: Almeida92 em 17 de Julho de 2015, 01:37
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 01:27
LFV
continua a olhar para o lado. Até já me aborrece ver as notícias do futebol

Avançado sérvio esteve ontem a ser negociado e deve custar quase 20 milhões. O médio é uma ambição que esbarra nos euros
Aleksandar Mitrovic, avançado sérvio do Anderlecht, está muito perto de ser jogador do FC Porto para, pelo menos, as três próximas temporadas.
O DN sabe que a SAD portista esteve ontem muito envolvida neste tema, pois quer oferecer a Julen Lopetegui, com brevidade, aquele que vai ser o substituto de Jackson Martínez na frente de ataque do vice-campeão nacional, isto depois de ter visto o Atlético de Madrid depositar a cláusula de rescisão do colombiano - 35 milhões de euros.
O negócio está a ser feito com a intermediação do fundo Doyen Sports e deve custar em valores absolutos, já com as comissões incluídas, perto dos 20 milhões de euros, na prática o mesmo montante pelo qual o FC Porto contratou neste defeso o médio francês Imbula ao Marselha.
Leia mais na edição impressa ou em DN e-paper.
A notícia fala em quase 20 milhões de euros e leio aqui que estamos a olhar para o lado e a dormir? Tá bem.

Já nem digo nada. Estou pior que fulo com esta merda toda. Se alguém pensa que a sorte nos irá acompanhar como o ano passado desengane-se, o ano passado tínhamos a vantagem de ter um treinador á 6 anos e ganhamos sabe-se deus como, este ano sem treinador e com a vantagem que o Porto já tem nas contratações tenho a certeza que a sorte não nos irá mais acompanhar. Até sinto vergonha disto. Pegamos nos 45 milhões das obrigações e outros não brincam em serviço e rebentam a escala. Mas é assi que se ganha, fazendo uma equipa com grandes jogadores que podem dar muito dinheiro ao clube e vencendo. Mas infelizmente o nosso presidente que até admite que não percebe nada de futebol, não entende o que é óbvio para ganhar é preciso ter o melhor em campo, e qualidade acima da média.

SLBCARLOS

Citação de: RedStar1982 em 17 de Julho de 2015, 01:38
Mas para que raio queremos nós avançados???

Nós precisamos é de defesa direito, defesa esquerdo e um bom extremo!!!

Simples...
um mitrovic, llorente, ou chicharito no lugar do lima era bem melhor

jonas, 1 desses, jonthan.     era muito bom.

SLBCARLOS

so acho curioso que aqui não queriam fundos, queriam aposta na formação. 

depois vem os corruptos a reforcarem-se a seria   e dizem  de onde vem o dinheiro. 

o Benfica entao tem que contratar jogadores de peso, senão adeus tri, mas entao não queiram uma aposta na formacao/jovens? 

decidem-se. 

desertfox

;D
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2015, 01:45
Para mim está mais que explicado o porque de JJ ter saído do Benfica. Que se foda o futebol, que se foda o espetáculo e adeptos, o que interessa é a BTV e os EMIRATES. Isso de ganhar já está ultrapassado. Vamos fazer do Benfica uma empresa e vender futebol de outras ligas ao pessoal o resto não interessa. JJ foi bem inteligente e com isto me fico, quando sei que á partida a equipa não tem ambissao para fazer mais, quando sei que o objectivo não é fortalecer a equipa mas fazer dinheiro vendendo, e quanto sei que nunca conseguirei fazer no Benfica o que posso fazer noutro clube porque não me irão dar condições para tal o melhor será mesmo retirar-me. Ele foi claro eu senti que o Benfica não me queria, é mais que suficiente para perceber que o que estava em cima da mesa é dar pouco para os objectivos do treinador. Já estava convencido que haveria algo por trás agora tenho a confirmação. Benfica prepara-te para o pior.
O jj teve muita "ambissao", por isso é que foi para o sporting esse clube conquistador. Que conversa de merda e tema mais que cansado, bola para a frente crl!

A diferença é que o gordo lhe deu garantias que iria ter um bom plantel, a prova disso é estarem a fazer de tudo para satisfazer tais pretensões. Espero não engolires no final da época o que acabaste de dizer. Não me irei esquecer. Um treinador ambicioso não é ter ganho o que ganhou e ter vontade em continuar a ganhar, o Sporting não ganhou nada ou pouco ganhou mas nem eu nem tu não sabemos se as coisas não podem mudar. É essa a ambissao de JJ tentar fazer melhor no Sporting do que fez no Benfica, no fim da época veremos.

pguerreiro

Acorda presidente, renovavas com o JJ por mais 3 épocas, 18M, ias buscar Mitrovic, mais 18M que era para crescer na sombra do Jonas, Maxi 4ever, eram só mais 16M por 4 épocas e aumentar Jonas, Luisão, JCésar, Gaitán e outra rapaziada.

The_Devils_Advocate

Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2015, 01:54
Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2015, 01:45

A diferença é que o gordo lhe deu garantias que iria ter um bom plantel, a prova disso é estarem a fazer de tudo para satisfazer tais pretensões. Espero não engolires no final da época o que acabaste de dizer. Não me irei esquecer.
E se fizerem mais um campeonato à sporting, tambem não te vais esquecer?
É só choro neste forum com a merda das contratações, um Benfiquista entra no fórum e fica logo com um ânimo do crl

RED_1904

Luis Filipe Vieira: "Mitrovic ? Nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante ".

Eheheheheh

iKatz

Citação de: RED_1904 em 17 de Julho de 2015, 01:59
Luis Filipe Vieira: "Mitrovic ? Nas condições atuais, nenhum clube português pode ambicionar comprar jogadores desse montante ".

Eheheheheh
Sempre a ser comido à grande.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2015, 02:01

Eheheheheh
Sempre a ser comido à grande.

Ele tinha dito que em teoria nenhum clube portugues podia comprar um jogador desse valor. E não mentiu.
O porto não vai pagar os 20M, se calhar nem 10 pagam.

Hocuspocus

Eheheheheh

Ele disse mesmo isto?

sbremoved_28408

Só peço que sejam honestos com os adeptos. Não vale de nada andar a apregoar que o objectivo é o tri e depois construir uma equipa que não dá garantias para isso.

Se não há dinheiro mais vale avisar que é um ano de transição,que temos que apostar na formação e construir uma equipa para o futuro.

Em todo caso,vou esperar pelo fim do mercado para fazer uma última análise. Há muito que já deixei de tentar perceber a nossa lógica de ataque ao mercado.

lmoutad

Há três clássicos de pré-época no futebol português atual:

- Os lagartos renovam a dose anual de basófia e os adeptos festejam o novo Sporting;
- Os tripas esquecem rapidamente as derrotas e têm sempre um plantel do caralho para a nova temporada;
- Nós, benfiquistas, mesmo com um bicampeonato no bolso, ficamos deprimidos com o plantel, batemos no Vieira, Sportinguizamos o futuro.

Classic.