Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pguerreiro

O JJ saiu porque nunca quis fazer parte de nada e é um one-person show. Se não tivémos um plantel mais competitivo foi porque fez valer a sua teimosia e andámos com Bebés em vez de Bernardos Silvas.

Gondoriz

Este ano se não nos reforçarmos mesmo bem antes de acabar Agosto esqueçam. Parece que se anda a dormir. Tantos mas tantos bons jogadores mas que o Benfica infelizmente não aproveita para contratar. O Benfica tem que acordar pois isto é quase todos os anos assim. Porcos a contratar bem e nós assim-assim. O que vale ao Benfica é haver um treinador chamado Flopetegui.

NicoGaitan10

Com cada comentário mais estúpido...

Só porque os rivais fazem all-ins e gastam o dinheiro que não têm também temos que fazer o mesmo?

Agora os nossos jogadores bi campeões já não prestam?

O benfica não anda a pagar pelo nome mas sim pela qualidade. Salários de 4 milhões para reformados não é aqui.

jottab

Citação de: bzouk em 16 de Julho de 2015, 23:12
Citação de: jottab em 16 de Julho de 2015, 23:04
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2015, 23:00
Citação de: peterslimer em 16 de Julho de 2015, 22:53
O porco está a construir uma equipa de champions, é a realidade e a nossa qual é NGL?

Não sei se é de champions, mas que é uma equipa à porco da velha guarda, isso é.

Contratar bons jogadores-check
Roubar jogadores ao Benfica-check
Arranjar confusão na arbitragem-check

Tá tudo nas sete quintas para eles. Só falta aparecer o café com fruta nos quartos dos árbitros e roubarem-nos pontos antes da 5ª jornada.
e nao sei porque mas esta pre-epoca ainda nao acabou longe de isto, ai é que se vê que a era jorge jesus fez-nos ganhar titulos mas afinal deixou-nos mais fracos porque??? as grandes exibiçoes na champions a unica competiçao que rende guito............
Não me parece que a não aquisição do Jonas mais cedo tenha sido culpa do JJ e foi um dos motivos para não termos feito melhor.
e os anos anteriores?

RED_1904

Ninguém está a exigir reforços de 20 Milhões.

Apenas se pede que se contrate com qualidade e critério, posições mais carenciadas, atempadamente.

O trabalho do Jesus camuflou muita coisa, o plantel do ano passado já precisava de ser melhorado, não tinha nível para a Europa mas como ganhamos o Bi, plantel já é muito bom.

O Soberbo

benfiquista1984

Uma coisa eu aprendi ao longo dos largos que vejo futebol. Não se ganha jogos só com nomes, tem que se provar em campo que se é melhor!

Veremos a verdadeira qualidade do plantel actual.

Virus

Nem peço craques mas continuo há espera de um bom DD, um bom DE, um bom DC e um bom MDC, para estarmos o mínimo competitivos este ano, só vejo entrar lixo e as carradas pois a meia-dúzia deve ser mais barato.

"Vais ter as mesmas condições que outros tiveram e vais poder contar com uma equipa competitiva..."

Aguardo ansiosamente.

Laparo

Citação de: Alento em 17 de Julho de 2015, 03:15
Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2015, 03:11
Citação de: Alento em 17 de Julho de 2015, 03:07
Há quantos anos não ficamos em terceiro???

desde que jj era treinador
Era mau de mais repetirmos esse lugar depois dele sair. Acho que as Osgas este ano vão dar mais luta. O porco vai ter uma equipa incomparavelmente superior.

Já a época passada tinham a melhor equipa dos últimos 30 anos e o que ganharam :0

superman_forever

Citação de: Laparo em 17 de Julho de 2015, 07:26
Citação de: Alento em 17 de Julho de 2015, 03:15
Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2015, 03:11
Citação de: Alento em 17 de Julho de 2015, 03:07
Há quantos anos não ficamos em terceiro???

desde que jj era treinador
Era mau de mais repetirmos esse lugar depois dele sair. Acho que as Osgas este ano vão dar mais luta. O porco vai ter uma equipa incomparavelmente superior.

Já a época passada tinham a melhor equipa dos últimos 30 anos e o que ganharam :0
Nao é que esteja preocupado com os outros, mas o que aconteceu a epoca passada nao quer dizer que seja sempre assim. Eu queria que fosse mas sabemos que estamos em ano de contençao pelo que vejo ate agora. Eu vou partir com a confiança de ganhar sabendo que vai ser mais dificil este ano, mas ainda existe lacunas no plantel e algumas ja podiam ter resolvido

Macintosh

Citação de: Virus em 17 de Julho de 2015, 07:24
Nem peço craques mas continuo há espera de um bom DD, um bom DE, um bom DC e um bom MDC, para estarmos o mínimo competitivos este ano, só vejo entrar lixo e as carradas pois a meia-dúzia deve ser mais barato.

"Vais ter as mesmas condições que outros tiveram e vais poder contar com uma equipa competitiva..."

Aguardo ansiosamente.

Não deixes a droga não... Precisas de um MDC. lol

Precisas de dois laterais, de um PL e quiçá de um extremo se o Gaítan sair.

Virus

Citação de: Macintosh em 17 de Julho de 2015, 08:00
Citação de: Virus em 17 de Julho de 2015, 07:24

Aguardo ansiosamente.

Não deixes a droga não... Precisas de um MDC. lol

Precisas de dois laterais, de um PL e quiçá de um extremo se o Gaítan sair.

O0

NSC

O Porco tem uma equipa incomparavelmente superior onde?

Contrataram algum ponta-de-lança melhor do que o Jackson?
Um lateral direito melhor do que o Danilo?
Um 10 melhor do que o Oliver?
Um médio defensivo melhor do que o Casemiro?