Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Julho de 2015, 12:00
a malta podia era vender o bintitês e o |1|... não fazem cá falta nenhuma. 15 milhões cada!
Estou em fim de contrato e tenho de pensar na família.

MBACANO

Acho que é óbvio que o SLB não soube lidar com o fim dos fundos de jogadores, ou seja com o fim do BSF e das parcerias com outros fundos para comprar jogadores de gabarito.

Apenas conseguimos continuar a fazer os negóciozitos que já fazíamos sem esses fundos.

Aparentemente os outros estão a saber lidar melhor com a situação do que nós. Como se sairão no futuro ninguém sabe.

Nos anos 90 também não nos soubemos adaptar à Lei Bosman e passámos as passas do Algarve. Espero que desta vez não demoremos muito a encontrar tácticas alternativas de atacar o mercado.

E já agora de também nos defendermos do mercado que isto dos "Traidores" custa a engolir!

magoslb

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 11:49
Apesar de ser uma opinião, pode ser considerada injusta, mas para mim o banco podia ser para o Lima. Mitrovic e Jonas era uma grande dupla. Lima teve uns meses que parecia que dormia em campo, depois rebitou e foi o que se sabe. Acho que o Lima está naquela fase, que sair do banco mexe mais com o jogo do que sendo titular. Mas aceito quem não vê assim, aqui é mesmo de cada um.
Apenas a minha opinião mas acho que o Benfica vai jogar com Taarabt e Jonas na frente com Carcela e Bilal nas alas.

Ok, é uma hipótese. Mas se for esse o esquema, Taarabt ainda me parece que tem de percorrer um longo caminho. No teu esquema mudava o Taarabt pelo Talisca, acho que é a que o Talisca pode render mais. Mas tem de se tornar um jogador mais perspicaz, não pode agarrar-se à bola e tentar sempre ele o remate. Acho que o Taarabt tb tem um bocadinho disso, como tem muita técnica, agarra-se muito à bola, isso vai alterar a dinâmica de pressão alta e futebol a um dois toques que fazíamos sobretudo na luz.
Não conto com o Talisca, oxalá fique mas acho que será vendido.

Se ficar é titular de caras e o Taarabt vai para a esquerda.

Se vender Talisca, significar ficar o Gaitan, até levo bem.

O Carcela e o Bilal não estão os dois mais talhados para ala direita? Ou fazem as duas à vontade?

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 12:02
a malta podia era vender o bintitês e o |1|... não fazem cá falta nenhuma. 15 milhões cada!
quando dermos por ela estás no www.somosportocaralho.com

Slb23

Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:56
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: magoslb em 17 de Julho de 2015, 11:49
Apesar de ser uma opinião, pode ser considerada injusta, mas para mim o banco podia ser para o Lima. Mitrovic e Jonas era uma grande dupla. Lima teve uns meses que parecia que dormia em campo, depois rebitou e foi o que se sabe. Acho que o Lima está naquela fase, que sair do banco mexe mais com o jogo do que sendo titular. Mas aceito quem não vê assim, aqui é mesmo de cada um.
Apenas a minha opinião mas acho que o Benfica vai jogar com Taarabt e Jonas na frente com Carcela e Bilal nas alas.

Ok, é uma hipótese. Mas se for esse o esquema, Taarabt ainda me parece que tem de percorrer um longo caminho. No teu esquema mudava o Taarabt pelo Talisca, acho que é a que o Talisca pode render mais. Mas tem de se tornar um jogador mais perspicaz, não pode agarrar-se à bola e tentar sempre ele o remate. Acho que o Taarabt tb tem um bocadinho disso, como tem muita técnica, agarra-se muito à bola, isso vai alterar a dinâmica de pressão alta e futebol a um dois toques que fazíamos sobretudo na luz.
Não conto com o Talisca, oxalá fique mas acho que será vendido.

Se ficar é titular de caras e o Taarabt vai para a esquerda.

Se vender Talisca, significar ficar o Gaitan, até levo bem.

O Carcela e o Bilal não estão os dois mais talhados para ala direita? Ou fazem as duas à vontade?
Acho que vão os 2 ;D

Podem jogar nas 2 alas do que conheço.

JCCP

Na prática o nosso custo anual com o passivo é igual ao do porto. Resultados financeiros (9 meses):

Benfica: -12,649M€
porto:    -11.859M€

Não me admirava que no próximo R&C tenham custos superiores.
[/quote]

Pagar 17 milhões/ano de juros é incomportável, muito mais o é quando isso dura há 10 anos, e já foi 22 milhoes/ano.

Esta poderá ser a razão principal para o diminuir de investimento, é preciso acabar com alguma desta dívida...

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Julho de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 12:02
quando dermos por ela estás no www.somosportocaralho.com
Não confirmo nem desminto, o Paco está a negociar.

Vou falar com a família e logo se vê, estou tranquilo. Será uma mudança muito grande mas o importante é a família.

10Baggio

Nâo deixa de ser engraçado que o Benfica é bi-campeâo e o número de sócios pagantes desceu, bem como o crescimento da BTV estagnou.

Será melhor a direçâo do Benfica pensar muito bem neste ataque ao mercado e porporcionar ao treinador boas condiçôes para fazer uma grande equipa.

Almareado

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:47
Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 11:45
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 11:40
Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 11:37
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 11:35
Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 11:33
Citação de: MBACANO em 17 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 11:13
Chegou-se à conclusão que é graças à participação na Champions que se consegue investir?

O investimento desesperado e megalómano do Porto tem um nome: Doyen.

Veremos a sustentabilidade dessa política a curto prazo.

O Benfica não se gere em função da megalomania rival. E muito bem, diga-se. [b]Este ano, é perfeitamente natural se o Porto vier a ser campeão, mas como alguém disse na estrutura do Benfica, vamos ver quem mais vai vencer no futuro e quem mais conseguirá livrar-se da dependência dos fundos para formar boas equipas e contratar bons jogadores.[/b]Substituindo aí porto por Benfica e esta frase usada há 3 ou 4 anos atrás poderia ser perfeitamente válida... e realmente até ganhamos, mas aparentemente vamos começar a pagar a factura... the hard way!!!

SEM COMENTÁRIOS!!!!
Face ao brutal investimento que está a ser feito?

Perfeitamente normal. Cabe ao Benfica tentar contrariar, como já o fez o ano passado, sem entrar em loucuras e sem comprometer o seu futuro.

Gestão danosa? Não, obrigado!

Até parece que só acontece nos outros.

Nâo será mal dos actuais agentes do Futebol Portugues e do seu entorno?

Ou é tudo muito transparente como a transferencia do Andre Gomes?!
O André Gomes foi vendido por 15 milhões de euros. Normal.

"É sempre 15 milhões"
Volto a perguntar, onde é que está a falta de transparência?

Acho que o Futebol Português devia sofrer uma limpeza de alto a baixo, principalmente o seu entorno e quem se move á pala dos clubes. É a minha opiniâo.

Estas transferências de 15 milhões deixam muitas dúvidas.
Epá estás a insinuar um monte de nada, ainda não deste um motivo válido.

É cepo? Não tem correspondido à aposta do Valência? O dinheiro não aparece no R&C?

Cancelo, Andre Gomes, Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva tudo a 15 milhões...ok.
O Benfica comunicou as vendas. Constam dos R&C.

Almareado

Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 12:08
Nâo deixa de ser engraçado que o Benfica é bi-campeâo e o número de sócios pagantes desceu, bem como o crescimento da BTV estagnou.

Será melhor a direçâo do Benfica pensar muito bem neste ataque ao mercado e porporcionar ao treinador boas condiçôes para fazer uma grande equipa.
A crise no país, o poder de compra das pessoas baixou também.

Slb23

Perfeitamente normal o número de sócios ter descido visto estarmos num pais onde a taxa de desemprego é assustadora. Tendo em conta que as quotas não se pagam com abraços...

Quanto à BTV estagnou mas estagnou lá no alto, projecto de sucesso a pedido dos Benfiquistas mas até isto te serve para arma de arremesso ;D

AnotherDoom

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:55
Chegou-se à conclusão que é graças à participação na Champions que se consegue investir?

O Benfica não se gere em função da megalomania rival. E muito bem, diga-se. [b]Este ano, é perfeitamente natural se o Porto vier a ser campeão, mas como alguém disse na estrutura do Benfica, vamos ver quem mais vai vencer no futuro e quem mais conseguirá livrar-se da dependência dos fundos para formar boas equipas e contratar bons jogadores.[/b]Substituindo aí porto por Benfica e esta frase usada há 3 ou 4 anos atrás poderia ser perfeitamente válida... e realmente até ganhamos, mas aparentemente vamos começar a pagar a factura... the hard way!!!

SEM COMENTÁRIOS!!!!

Perfeitamente normal. Cabe ao Benfica tentar contrariar, como já o fez o ano passado, sem entrar em loucuras e sem comprometer o seu futuro.

"É sempre 15 milhões"

Acho que o Futebol Português devia sofrer uma limpeza de alto a baixo, principalmente o seu entorno e quem se move á pala dos clubes. É a minha opiniâo.

É cepo? Não tem correspondido à aposta do Valência? O dinheiro não aparece no R&C?

Volto a perguntar pela enésima vez, o dinheiro não entrou?

Pá vocês tem noção que o Benfica é cotado em bolsa, que é vigiado pela CMVM e que tem as contas auditadas?

Isso também o Sporting.

E vê lá o que que revelou a recente auditoria externa.

Berna®

Espero bem que se vá buscar um lateral direito.

Reforço/André Almeida
Silvio/Eliseu

Se bem que para a esquerda vinha um para o lugar do Eliseu.

Se há dinheiro para andar a brincar aos jogadores para emprestar também tem que haver para verdadeiros reforços.

Theroux

Isso é completamente falso.

Slb23

Citação de: AnotherDoom em 17 de Julho de 2015, 12:15
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:55

SEM COMENTÁRIOS!!!!

"É sempre 15 milhões"

Volto a perguntar pela enésima vez, o dinheiro não entrou?

Pá vocês tem noção que o Benfica é cotado em bolsa, que é vigiado pela CMVM e que tem as contas auditadas?

Isso também o Sporting.

E vê lá o que que revelou a recente auditoria externa.
O Benfica não tem empresas externas onde esconde passivo.

Tenta novamente.