Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:34
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:31
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2015, 13:24
"Mas isso que vocês referem, o comprar só por comprar não está a ser feito."

:rir:
E não está.

Queres comparar com o que se fazia em 2008/09 por exemplo?
Tu fumas merdas malucas não fumas?
Eu acho é que vocês têm dificuldades em lidar com o contraditório.

Fala-se muitos nos 10 jogadores mas ninguém analisa as coisas caso a caso, fala-se em 10 jogadores e pronto está arrumado.
Nas duas últimas épocas contratamos mais de 22 jogadores.
Conta os que ficam no plantel.
Depois arrumas o que quiseres.
Ou seja, retiram uma afirmação minha em que falo desta época e agora vens falar nas últimas 2 épocas? Está bem então.
Pronto pá.
10 jogadores desta época.
Pelé, Murillo, Diego Lopes e Dálcio out.
40% já está a ser recambiado.
Murillo e Dalcio são jovens promessas podem ou não resultar, Pelé acho que podia e devia ficar no plantel, Diego sempre foi para vender.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:38
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:34
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:32
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:31
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:30
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2015, 13:29
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:28
Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2015, 13:24
"Mas isso que vocês referem, o comprar só por comprar não está a ser feito."

:rir:
E não está.

Queres comparar com o que se fazia em 2008/09 por exemplo?
Tu fumas merdas malucas não fumas?
Eu acho é que vocês têm dificuldades em lidar com o contraditório.

Fala-se muitos nos 10 jogadores mas ninguém analisa as coisas caso a caso, fala-se em 10 jogadores e pronto está arrumado.
Nas duas últimas épocas contratamos mais de 22 jogadores.
Conta os que ficam no plantel.
Depois arrumas o que quiseres.
Ou seja, retiram uma afirmação minha em que falo desta época e agora vens falar nas últimas 2 épocas? Está bem então.
Pronto pá.
10 jogadores desta época.
Pelé, Murillo, Diego Lopes e Dálcio out.
40% já está a ser recambiado.
Murillo e Dalcio são jovens promessas podem ou não resultar, Pelé acho que podia e devia ficar no plantel, Diego sempre foi para vender.
O que te faça dormir melhor à noite.
Se achas que colar justificação em tudo te facilita aceitar as paletes, pronto pá. É na boa.

zoby

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 13:23
Citação de: JackWhite em 17 de Julho de 2015, 13:02

Em 2013/14, foi assim.

Conclusões:

- Não há prémio por vitória/empate nas fases a eliminar
- O 'Market Pool' é atribuído a todos os clubes, e não é dependente da passagem ou não aos oitavos de final (FCP e Benfica receberam na casa dos 3M)

Portanto, o FCP recebeu 3.5 + 3.9 = 7.4M de euros por ter 'ido longe' na Champions do ano passado.

o market pool è atribuido a todos os clubes e sao claramente dépendente das passagems simplesmente porque sao os direitos TV portanto se nao sabes nao vale a pena commentar.
este ano os prémios da market TV aumentaram de 30%, agora nao è préciso ser um génio para ver nos teus dados que todos os clubes que ficaram aos quartos tiverem receitas acimas dos 25 milhoes.
em 2013 o Benfica ganhou 15 milhoes e o olympiakos ganhou 27 milhoes so por ter ido aos oitavos.
veremos quandos todos os dados desta epoca vao sair quanto ganhou o porco.

A sério? Então explica lá porque é o Marselha recebeu 23 milhões em Market pool mesmo tendo perdido todos os jogos?

Theroux

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:36
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:32
Então espera lá.

Se o Benfica desperdiça em demasia, se o Benfica tem de melhorar e se não concordamos com o que está a ser feito, é ou não verdade que o Benfica poderia adquirir jogadores de um outro nível se ao fim de 15 anos já tivesse estas "deficiências" trabalhadas e minoradas?

É só isso que estou a tentar perceber.

É que acabas de me dar razão na essência daquilo que eram os meus comentários.

Os 10 jogadores em 12 meses não é obra do espirito santo. Está ali muito dinheiro em que o Benfica retirou 0 proveito do investimento feito.

É irrelevante, trazer à baila a possibilidade dos mesmos poderem render uns trocos ao Benfica, ou ficarem "Break even", nada retira da equação o facto de terem sido contratados para nada.
Vou voltar a referir o que disse um destes dias.

O Benfica até esta época trabalhava em 3 vertentes no mercado, o que o JJ queria, o que o scouting achava que era interessante e os jogadores que vinham de atrelado seja para facilitar negociações ou para as famosas comissões.

Este é um momento de viragem e a prova é este defeso que estamos a ter, super tranquilo e responsável.

Sublinho isto.

Foram dadas condições simplesmente fantásticas ao RV para preparar a época, só não estou muito confiante na sua capacidade para retirar o máximo rendimento do grupo.

Almareado

As pessoas não têm a noção do que é investimento a médio prazo.

Querem retorno imediato nos jogadores contratados.

O Benfica tenta agarrar os jogadores a baixo custo.

Quanto se gastou nesses jogadores?  3 milhões no máximo.

T1n0_SLB

Então espera lá.

Se o Benfica desperdiça em demasia, se o Benfica tem de melhorar e se não concordamos com o que está a ser feito, é ou não verdade que o Benfica poderia adquirir jogadores de um outro nível se ao fim de 15 anos já tivesse estas "deficiências" trabalhadas e minoradas?

Os 10 jogadores em 12 meses não é obra do espirito santo. Está ali muito dinheiro em que o Benfica retirou 0 proveito do investimento feito.

É irrelevante, trazer à baila a possibilidade dos mesmos poderem render uns trocos ao Benfica, ou ficarem "Break even", nada retira da equação o facto de terem sido contratados para nada.

O Benfica até esta época trabalhava em 3 vertentes no mercado, o que o JJ queria, o que o scouting achava que era interessante e os jogadores que vinham de atrelado seja para facilitar negociações ou para as famosas comissões.

Este é um momento de viragem e a prova é este defeso que estamos a ter, super tranquilo e responsável.

Quem são esses?

Livrinhos

O Benfica investiu cerca de 45M€ em 2 épocas.

É só fazer as contas. Não deve andar muito longe disto.

Se acham que isto tudo justifica o Samaris, Jonas, Júlio César, Talisca e o Eliseu. Estamos conversados.

CitriC

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 13:23
Citação de: JackWhite em 17 de Julho de 2015, 13:02

Em 2013/14, foi assim.

Conclusões:

- Não há prémio por vitória/empate nas fases a eliminar
- O 'Market Pool' é atribuído a todos os clubes, e não é dependente da passagem ou não aos oitavos de final (FCP e Benfica receberam na casa dos 3M)

Portanto, o FCP recebeu 3.5 + 3.9 = 7.4M de euros por ter 'ido longe' na Champions do ano passado.

o market pool è atribuido a todos os clubes e sao claramente dépendente das passagems simplesmente porque sao os direitos TV portanto se nao sabes nao vale a pena commentar.
este ano os prémios da market TV aumentaram de 30%, agora nao è préciso ser um génio para ver nos teus dados que todos os clubes que ficaram aos quartos tiverem receitas acimas dos 25 milhoes.
em 2013 o Benfica ganhou 15 milhoes e o olympiakos ganhou 27 milhoes so por ter ido aos oitavos.
veremos quandos todos os dados desta epoca vao sair quanto ganhou o porco.

já sei o que oferecer ao Iloy pro natal :D

Diz-me lá quanto recebeu o Olympiakos de Market Pool
Diz-me lá quanto recebeu o Benfica de Market Pool

Agora diz-me lá como é que o Benfica ganhou 15 Milhões e o Olympiakos 27 só porque eles foram aos oitavos ? :D Que eu saiba tens lá ROUND OF 16 3'500'000

Portanto sem os oitavos final o Olympiakos teria 24Milhões de prémios UEFA  e o Benfica 15 Milhões !

Cumps  O0

Só para completar e para que se perceba como se calcula o Market Pool da UEFA:

Por ordem de importância:

1. o tamanho do mercado doméstico do país donde é o clube
2. na posição em que terminaste na temporada anterior na liga nacional (e não na liga dos campeoes.)
3. quantos jogos tu fazes na competição

Por esta razão em 2011/2012 quando chegámos aos QUARTOS DE FINAL da Liga dos Campeões recebemos :

2'657'000

e o porto que ficou atrás de Apoel e Zenit recebeu MAIS QUE NÓS:

2'794'000

http://www.uefa.org/MultimediaFiles/Download/uefaorg/Finance/01/84/05/87/1840587_DOWNLOAD.pdf

Mais alguma questão sobre o Market Pool? é ir consultar a net e o site da UEFA.

T1n0_SLB

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 13:43
As pessoas não têm a noção do que é investimento a médio prazo.

Querem retorno imediato nos jogadores contratados.

O Benfica tenta agarrar os jogadores a baixo custo.

Quanto se gastou nesses jogadores?  3 milhões no máximo.

3 milhões que nem sequer temos.

Foi a mesma coisa com o Candeias, Djalo, Hugo Vieira, Michel, Nuno Coelho, Fernandez . . .

CitriC

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:44
O Benfica investiu cerca de 45M€ em 2 épocas.

É só fazer as contas. Não deve andar muito longe disto.

Se acham que isto tudo justifica o Samaris, Jonas, Júlio César, Talisca e o Eliseu. Estamos conversados.

errado. Esses são so os jogadores contratados esta época e entao e os da epoca passada ? pois meteste ai 45 em 2 epocas.

mas enfim eu acho que 45€ justificam BICampeonato.

Agora é analisar cada jogador quanto custou e ver se valeu apena.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2015, 13:44
Então espera lá.

Quem são esses?
Andréz Diaz, Fernandez, Mitrovic para citar alguns.

Livrinhos

O problema é que depois olhamos para aqueles que nos deram rendimento desportivo e financeiro.

E custaram todos mais de 4M€.

É coincidência certamente. Aconteceu.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:46
Então espera lá.

Quem são esses?

Estamos a falar desta época.

T1n0_SLB

Na próxima época volta-se a fazer o mesmo, os que foram contratados esta época caem no esquecimento como os o que foram contratados nas épocas anteriores já caíram no esquecimento.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 17 de Julho de 2015, 13:48
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 13:46
Então espera lá.

Quem são esses?

Estamos a falar desta época.
Então tens de voltar a ler o que eu escrevi porque eu disse que este era um momento de viragem.