Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vieri

Eu continuo a achar redutor dizer que está tudo bem e que estamos na frente, porque somos bi-campeões.

1.º porque no ano passado era quase unânime aqui que eles tinham melhor plantel e que o que fez a diferença foi o treinador.

2.º porque não nos vejo mais fortes em nada, além dos resultados destes 2 anos, que muitos atribuem em grande medida a JJ.
Eles continuam a ter maiores orçamentos, a investir mais (não sei se melhor), dominam o mercado nacional (Danilo e André André eram os melhores do campeonato fora grandes, parece-me), quando competem connosco por um jogador estrangeiro, dá ideia que vamos sempre de vela,...

Ainda não consigo ver o Benfica no lugar que deveria estar, mas posso estar a ver mal.

Velazquez

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2015, 15:07
Este novo rumo acho que pode dar resultado, caso o treinador seja realmente competente, no minimo tanto como o judas, e se as contratações passarem a ser feitas de forma mas criteriosa.

Os miudos da B vêm ocupar o lugar daqueles que eram contratados como alternativas e passamos a contratar 3 ou 4 jogadores por ano de real valor.

Esta época com 3 reforços de valor comprovado conseguimos ter um plantel muito competitivo. Falta saber se a ideia é essa.
É isto

ruisamuel

Citação de: Vieri em 17 de Julho de 2015, 15:16
Eu continuo a achar redutor dizer que está tudo bem e que estamos na frente, porque somos bi-campeões.

1.º porque no ano passado era quase unânime aqui que eles tinham melhor plantel e que o que fez a diferença foi o treinador.

2.º porque não nos vejo mais fortes em nada, além dos resultados destes 2 anos, que muitos atribuem em grande medida a JJ.
Eles continuam a ter maiores orçamentos, a investir mais (não sei se melhor), dominam o mercado nacional (Danilo e André André eram os melhores do campeonato fora grandes, parece-me), quando competem connosco por um jogador estrangeiro, dá ideia que vamos sempre de vela,...

Ainda não consigo ver o Benfica no lugar que deveria estar, mas posso estar a ver mal.

Finalmente um post em que eu estou inteiramente de acordo...

BENFIKA

O problema é que já contratamos 10 jogadores e só 3 estão a treinar, continuamos a comprar para emprestar.
Com estes negócios perde-se tempo e muitas vezes dinheiro, e quando chegamos ao fim e temos algum lucro raramente será significativo.

iloy

è raro mas concordo  O0

med06053

Citação de: ruisamuel em 17 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: ruisamuel em 17 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:44
O Benfica investiu cerca de 45M€ em 2 épocas.

É só fazer as contas. Não deve andar muito longe disto.

Se acham que isto tudo justifica o Samaris, Jonas, Júlio César, Talisca e o Eliseu. Estamos conversados.
Cristante também.

Só Samaris, Cristante e Talisca podem valer uns 60 milhões no futuro.
Então tambem podiam só ter contratado esses mais o Jonas e o JC.Porque não?
Porque não é possível acertar sempre, e nem todos os jogadores chegam, vêem e vencem. Há várias variantes que condicionam a aposta num jogador de futebol.

É assim em todo o lado.

Querem que descrimine o entulho do Porto nestes últimos anos também, ou não é preciso? Digo entulho ou flops, jogadores que custaram um balúrdio e não renderam?

Com o entulho do Porto posso eu bem.
então mas não são eles o exemplo de gestão desportiva que lhes está a permitir este investimento brutal e megalómano na equipa?

Não! Já foram um bom exemplo, já há muito tempo que não são.

O que eles estão a fazer não tem nada a ver com boa gestão desportiva ou capacidade própria. Mas o meu problema é que nós não estamos melhor, mas ainda bem que estamos a seguir um caminho diferente.

Ai contratar bons jogadores não é boa gestão desportiva? então o que é para ti boa gestão desportiva... hum  :confused: acho que a maior parte dos clubes europeus estão a fazer uma má gestão desportiva  :confused: :confused: :estrelas:

É se os puderes pagar.
para mim boa gestão desportiva é contratar bons jogadores acessíveis à nossa realidade. Loucuras e megalomanias, não são boa gestão desportiva.

Que eu saiba eles venderam um gajo por 35 e outro por 31 ... só estes dois dá 67 (só estes) dá para comprar um gajo por 20 e ainda sobra dinheiro para ter um outro por 4 anos a ganhar 2 por época...epah e ainda sobra muito dinheiro para mais contratações como tu dizes megamlomanias como tu dizes.....
só no benfica é que se vende por muitoooooo e não sei para onde vai o dinheiro...ps: há é para a famosa estrutura ;))) :confused: ::bater::

Desses 66 (e não 67) o porto nesta próxima época vai ter custo com pessoal no mínimo à volta de 60M, mais cerca de 10M de juros para pagar, sem contar com novos empréstimos que façam.

Achas mesmo que o dinheiro das transferências é para ser usado outra vez para o mercado como se nada fosse no modelo do porto? Não se façam de entendidos no que não são.

É óbvio que os jogadores não pertencem economicamente ao porto e provavelmente o empréstimo obrigacionista deles está a ser usado para financiar o custo com o pessoal.

No fundo eles estão a empurrar os problemas para daqui a três anos quando tiverem que pagar o empréstimo, mas não faz mal. Pedem outro ligeiramente maior...

Vieri

Citação de: iloy em 17 de Julho de 2015, 15:21

è raro mas concordo  O0

dasse, que elogio envenenado...
então mete lá o like, que eu estou farto de levar na cabeça por ainda não ter comprado uns óculos da marca "estrutura by fruut"

ChamaImensaSLB

Citação de: med06053 em 17 de Julho de 2015, 15:10
Citação de: 10Baggio em 17 de Julho de 2015, 14:54
Citação de: CitriC em 17 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2015, 14:41
Eu não sei em que medida uma equipa que dá um baile descomunal em gestão desportiva, fica 2 anos sem ganhar nestum.

Já para nem falar em gestão financeira

Últimos 5 anos :

Aumento de passivo de 133Milhões.

Já para agora para os néscios nós aumentámos nestes últimos 5 anos:

29Milhões

Como ambas deram prejuízos nos últimos 5 anos são ambas más, agora uma teve um aumento maior de 104Milhões.

Mas dos outros não quero eu saber. eles que continuem a gestão dos últimos 2 anos. Nós temos é que continuar a não entrarmos em loucuras.

Esclarecido.

O que acontece ao Gestor de uma grande Empresa ao fim de 15 anos com estes resultados financeiros?!

Se no início nem havia dinheiro para mandar cantar um cego e agora temos tudo o que sabemos que temos?

Aumentava-o...

Agora estamos ricos!! ricos!
600M de passivo. Quando ele entrou era quanto? 200??

Grande feito sim senhor. Aumentar a divida em quase 400M
Assim eu tambem faço um estadio, um centro de estágios, um museu e uma tv. E ainda sobrava para comprar craques em vez de packs rio ave

med06053

Citação de: ChamaImensaSLB em 17 de Julho de 2015, 15:27
Eu não sei em que medida uma equipa que dá um baile descomunal em gestão desportiva, fica 2 anos sem ganhar nestum.

Últimos 5 anos :

29Milhões

Como ambas deram prejuízos nos últimos 5 anos são ambas más, agora uma teve um aumento maior de 104Milhões.

Mas dos outros não quero eu saber. eles que continuem a gestão dos últimos 2 anos. Nós temos é que continuar a não entrarmos em loucuras.

Esclarecido.

O que acontece ao Gestor de uma grande Empresa ao fim de 15 anos com estes resultados financeiros?!

Se no início nem havia dinheiro para mandar cantar um cego e agora temos tudo o que sabemos que temos?

Aumentava-o...

Assim eu tambem faço um estadio, um centro de estágios, um museu e uma tv. E ainda sobrava para comprar craques em vez de packs rio ave

E então?? O que é que te impede?

iloy

tudo esta controlado o passivo nao è nada ja que se vendemos o estadio, o centro em seixal e jogadores atè ganhamos dinheiro..

Elmago_Pablito_10

Últimos 5 anos :

29Milhões

Esclarecido.

Aumentava-o...

E o activo? Quanto era e quanto é?

SorcereR

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 17 de Julho de 2015, 15:34

Últimos 5 anos :

29Milhões

Esclarecido.

Aumentava-o...

E o activo? Quanto era e quanto é?

Isso não importa, temos que omitir metade dos dados para fazer passar o nosso ponto. Não sabes discutir na internet?  :disgust:

Theroux

Últimos 5 anos :

29Milhões

Esclarecido.

Aumentava-o...

Mostra aí os números oficiais do clube a dizer que o passivo é de 600M€.

Fico a aguardar.

ruisamuel

Citação de: med06053 em 17 de Julho de 2015, 15:23
Citação de: ruisamuel em 17 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: ruisamuel em 17 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2015, 14:25
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:23
Citação de: abar85 em 17 de Julho de 2015, 14:17
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: Velazquez em 17 de Julho de 2015, 14:06
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2015, 14:04
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2015, 13:44
O Benfica investiu cerca de 45M€ em 2 épocas.

É só fazer as contas. Não deve andar muito longe disto.

Se acham que isto tudo justifica o Samaris, Jonas, Júlio César, Talisca e o Eliseu. Estamos conversados.
Cristante também.

Só Samaris, Cristante e Talisca podem valer uns 60 milhões no futuro.
Então tambem podiam só ter contratado esses mais o Jonas e o JC.Porque não?
Porque não é possível acertar sempre, e nem todos os jogadores chegam, vêem e vencem. Há várias variantes que condicionam a aposta num jogador de futebol.

É assim em todo o lado.

Querem que descrimine o entulho do Porto nestes últimos anos também, ou não é preciso? Digo entulho ou flops, jogadores que custaram um balúrdio e não renderam?

Com o entulho do Porto posso eu bem.
então mas não são eles o exemplo de gestão desportiva que lhes está a permitir este investimento brutal e megalómano na equipa?

Não! Já foram um bom exemplo, já há muito tempo que não são.

O que eles estão a fazer não tem nada a ver com boa gestão desportiva ou capacidade própria. Mas o meu problema é que nós não estamos melhor, mas ainda bem que estamos a seguir um caminho diferente.

Ai contratar bons jogadores não é boa gestão desportiva? então o que é para ti boa gestão desportiva... hum  :confused: acho que a maior parte dos clubes europeus estão a fazer uma má gestão desportiva  :confused: :confused: :estrelas:

É se os puderes pagar.
para mim boa gestão desportiva é contratar bons jogadores acessíveis à nossa realidade. Loucuras e megalomanias, não são boa gestão desportiva.

Que eu saiba eles venderam um gajo por 35 e outro por 31 ... só estes dois dá 67 (só estes) dá para comprar um gajo por 20 e ainda sobra dinheiro para ter um outro por 4 anos a ganhar 2 por época...epah e ainda sobra muito dinheiro para mais contratações como tu dizes megamlomanias como tu dizes.....
só no benfica é que se vende por muitoooooo e não sei para onde vai o dinheiro...ps: há é para a famosa estrutura ;))) :confused: ::bater::

Desses 66 (e não 67) o porto nesta próxima época vai ter custo com pessoal no mínimo à volta de 60M, mais cerca de 10M de juros para pagar, sem contar com novos empréstimos que façam.

Achas mesmo que o dinheiro das transferências é para ser usado outra vez para o mercado como se nada fosse no modelo do porto? Não se façam de entendidos no que não são.

É óbvio que os jogadores não pertencem economicamente ao porto e provavelmente o empréstimo obrigacionista deles está a ser usado para financiar o custo com o pessoal.

No fundo eles estão a empurrar os problemas para daqui a três anos quando tiverem que pagar o empréstimo, mas não faz mal. Pedem outro ligeiramente maior...
FC Porto transfer revenue from selling top players :
• Paulo Ferreira [bought for €2 Million] [sold for €20 Million]
• Ricardo Carvalho [bought for free] [sold for €30 Million]
• Deco [bought for €8 Million] [sold for €21 Million]
• Maniche [bought for free] [sold for €16 Million]
• Anderson [bought for €5 Million] [sold for €32 Million]
• Pepe [bought for €2 Million] [sold for €30 Million]
• Quaresma [bought for €6 Million] [sold for €25 Million]
• Bosingwa [bought for €1 Million] [sold for €21 Million]
• Aly Cissokho [bought for €0.3 Million] [sold for €15 Million]
• Lisandro Lopez [bought for €2 Million] [sold for €24 Million]
• Lucho Gonzalez [bought for €10 Million] [sold for €18 Million]
• Bruno Alves [started his career at Porto] [sold for €22 Million]
• Raul Meireles [bought for free] [sold for €13 Million]
• Falcao [bought for €5.5 Million] [sold for €47 Million]
• Hulk [bought for €5.5 Million] [sold for €56 Million]
• Freddy Guarin [bought for €1 Million] [sold for €13 Million]
• James Rodriguez [bought for €7 Million] [sold for €45 Million]
• Joao Moutinho [bought for €11 Million] [sold for €25 Million]
Transfer expenditures (Total) : €66.3 Million
Transfer revenue (Total) : €473 Million

mais dinheiro da champions... não estou a contar com as ultimas contratações ... o passivo do porto é muito inferior ao do BENFICA ... E tu queres dizer que eles é que estão aflitos???

eu não entendo nada disto  :whistle2: :estrelas: :drunk: :metal: :angel:

Dennis

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2015, 15:06
O Porto não deixou sair o treinador campeão, correu mesmo com ele.

Tal como nós, só que de forma mais disfarçada.