Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

|OnE|

Dennis

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2015, 20:15
Citação de: linus em 18 de Julho de 2015, 20:03
Alguem me pode dizer se à algum jogador de jeito nas contrataçoes dos lagartos
Obrigado

Ruiz e Gutierrez, são um claro upgrade ao que lá tem.

Ele foi buscar dentro do orçamento deles jogadores para imitar o que rinha no Benfica, e neste momento tem melhores do que os que já lá estavam.

E tb vai ter um "Luisão": naldo.

Tendo o Judas conhecimento profundo sobre a nossa equipa, até para isso servia ter jogadores novos, os lags estão muito melhor colocados para discutir o campeonato.

Tens noção que não é o Naldo do Wolfsburg, certo?
Se discutirem o campeonato com aquele plantel, então o que o Quaresma disse do Jesus até acaba por ser pouco...

magoslb

Citação de: Dennis em 18 de Julho de 2015, 20:21
Obrigado

Para a realidade deles, sim.
Não têm é nenhum que tivesse hipótese de ser titular na Luz.

O Ruiz ainda podia dar jeito. Gutierrez vem para fazer de Lima. O Jonathan tb pode fazer o mesmo.

Pedro Nunes 28

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Julho de 2015, 19:29
Um DD, um DE, um 8 e um PL.
para ontem. Todos titulares indiscutiveis.
Apena temos necessidade de um DE...PL com Jonas, Lima, Jonathan e NO....

totita

Eu estou convicto ,de que ainda vamos ter reforços,e acredito ainda mais na permanência de Gaitan.Um ou 2 laterais e um avançado ,pelo menos.O mercado ainda vai dar muita volta.

Temos uma base muito boa ,e jogadores que estou convicto ,que este ano se soltarão.
Lisandro,Carcela,Silvio(se finalmente  estiver bem)Jonathan R. São jogadores em que acredito serem mais valias.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2015, 20:27

NO é mais do mesmo, não me parece que vá dar mais do que nos últimos 2 anos. Devia ficar Jonas, Lima, Jonathan, e um avançado novo, talvez estilo Cardozo, até para dar hipótese ao RV de experimentar mais do que um modelo.

piwo

Obrigado

O Ruiz é bem melhor que o Pizzi...mas tambem nao é dificil.

piwo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Julho de 2015, 20:27

O 8 e o DE está mesmo no alerta vermelho se quisermos dar luta...Nem Pizzi nem Eliseu teem qualidade para serem titulares do Benfica.

Dennis

Citação de: piwo em 18 de Julho de 2015, 20:50
Obrigado

O Ruiz é bem melhor que o Pizzi...mas tambem nao é dificil.

Não é para a mesma posição. E o Ruiz de 2015 não é o que o Futre andou a anunciar há uns anos :)

magoslb

Citação de: Dennis em 18 de Julho de 2015, 20:23
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2015, 20:15
Obrigado

Ruiz e Gutierrez, são um claro upgrade ao que lá tem.

Ele foi buscar dentro do orçamento deles jogadores para imitar o que rinha no Benfica, e neste momento tem melhores do que os que já lá estavam.

E tb vai ter um "Luisão": naldo.

Tendo o Judas conhecimento profundo sobre a nossa equipa, até para isso servia ter jogadores novos, os lags estão muito melhor colocados para discutir o campeonato.

Tens noção que não é o Naldo do Wolfsburg, certo?
Se discutirem o campeonato com aquele plantel, então o que o Quaresma disse do Jesus até acaba por ser pouco...

Mas e quem disse isso? :huh:

Jogou em Itália, o que é uma boa escola para defesas. O que eles contrataram até agora, visa imitar o que Judas tinha do Benfica. Gutierrez faz de Lima, e apesar de outros contratados, acho que ainda vai ver se o montero deles faz de Jonas. Tb pode meter Ruiz a fazer de uma espécie de Cardozo. O Naldo, é para fazer de Luisão, pela compleição física com pela experiencia. Os Dc que lá tem, são todos menos experientes. E até arranjou o raivoso pereireca.

PattyBrooks

Citação de: golfdreamer em 18 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: insatisfeito em 18 de Julho de 2015, 19:15
Citação de: golfdreamer em 18 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: insatisfeito em 18 de Julho de 2015, 18:18
O ano passado e eu próprio cometi esse erro já andava muita gente a dizer: "o porto com este plantel limpa tudo"....

Afinal não limpou e não é garantido que este ano seja assim tão bom.... o treinador é fraco e já perderam jogadores como danilo, jackson e oliver.

Quanto ao jonas.... sim veio tarde (mas veio e a custo zero)... eu também não defendo compras tão tardias mas ainda é muito cedo para estarmos a perder a cabeça com o mercado quando ainda nem demos hipotese a muito jovem de se mostrar ao treinador... alguns que enquadrados numa estrutura com jc, luisao, jonas, lima etc... até podem explodir.

O facto de termos sido campeões, não muda a minha análise à pré-época 14/15.
Da mesma maneira que uma boa pré-época não implica ser campeão o oposto também não.
O ano passado foi tudo feito em cima do joelho, e com um plantel inferior a anos recentes.
Agora utilizar a época passada como regra para o sucesso é amadorismo!

Amadorismo é gastar, gastar , gastar, contratar jogadores quando o treinador ainda não viu os que tem, andar a reboque dos adversários, etc.... e disso estou eu farto.

Gosto do que estou a ver este ano.

Não posso criticar quando é feito aquilo que defendo.
Isso até teria alguma lógica mas:
1 - jogadores como Sílvio, Eliseu, Marçal, André Almeida. Já o RV devia conhecer de ginjeira. Há posições que precisam de reforço por muito tempo que o Rui tenha para analisar o plantel.
2 - Contratar reforços efectivos não podemos porque o treinador tem que analisar, mas o Pack já não há problema.

Continuamos a gastar gastar gastar sem o dedo do treinador e reforços a sério talvez apenas 1, com sorte.

A gastar em quê? O que é se sabe?

trucatruca

Aiiiii Presidente, crl ... não sei como é que pode estar descansado depois da exibição do crl que dizem que o reforçadíssimo e cheio de craques plantel dos andrades hoje fez contra uma equipa da 2ª divisão alemã.
A ver se compra uns 3 craques para podermos ter chances e deixar os Benfica-borradististas aqui do fórum mais descansado.

golfdreamer

Citação de: PattyBrooks em 18 de Julho de 2015, 21:24
Citação de: golfdreamer em 18 de Julho de 2015, 19:26
Citação de: insatisfeito em 18 de Julho de 2015, 19:15
Citação de: golfdreamer em 18 de Julho de 2015, 19:00
Citação de: insatisfeito em 18 de Julho de 2015, 18:18
O ano passado e eu próprio cometi esse erro já andava muita gente a dizer: "o porto com este plantel limpa tudo"....

Afinal não limpou e não é garantido que este ano seja assim tão bom.... o treinador é fraco e já perderam jogadores como danilo, jackson e oliver.

Quanto ao jonas.... sim veio tarde (mas veio e a custo zero)... eu também não defendo compras tão tardias mas ainda é muito cedo para estarmos a perder a cabeça com o mercado quando ainda nem demos hipotese a muito jovem de se mostrar ao treinador... alguns que enquadrados numa estrutura com jc, luisao, jonas, lima etc... até podem explodir.

O facto de termos sido campeões, não muda a minha análise à pré-época 14/15.
Da mesma maneira que uma boa pré-época não implica ser campeão o oposto também não.
O ano passado foi tudo feito em cima do joelho, e com um plantel inferior a anos recentes.
Agora utilizar a época passada como regra para o sucesso é amadorismo!

Amadorismo é gastar, gastar , gastar, contratar jogadores quando o treinador ainda não viu os que tem, andar a reboque dos adversários, etc.... e disso estou eu farto.

Gosto do que estou a ver este ano.

Não posso criticar quando é feito aquilo que defendo.
Isso até teria alguma lógica mas:
1 - jogadores como Sílvio, Eliseu, Marçal, André Almeida. Já o RV devia conhecer de ginjeira. Há posições que precisam de reforço por muito tempo que o Rui tenha para analisar o plantel.
2 - Contratar reforços efectivos não podemos porque o treinador tem que analisar, mas o Pack já não há problema.

Continuamos a gastar gastar gastar sem o dedo do treinador e reforços a sério talvez apenas 1, com sorte.

A gastar em quê? O que é se sabe?
Isto...
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/26-06-2015/benfica-confirma-11-reforcos-a-cmvm

desertfox

Hoje ouvi opiniões de quem viu o jogo do Sporting na academia e estive pessoalmente atento ao jogo do Porto e posso dizer que para já fiquei satisfeito no Sporting a coisa está ainda um pouco confusa e foram utilizados jogadores do ano passado e alguns novos e pelo que me foi dado a entender brilharam os mesmos do ano passado ou seja slimani e Montero, quanto á equipa do atlético jogou desfalcada faltando alguns jogadores titulares mas foi-me dito que as coisas do Sporting estão muito atrasadas e confusas, quem me disse isto um pai de um jogador Junior do Sporting que esteve presente a ver o jogo. Quanto ao Porto estive a acompanhar o jogo no jornal record e pelo que pareceu no relato escrito o porto jogou muito mal na 1 parte e o desbloquear da situação foi feito pelo Brahim na segunda parte mas pelo que me deu a perceber não me parece para já uma equipa assim tão forte, repito até ao momento. Espero que o meu Benfica consiga fazer melhor figura ganhando hoje mesmo com o PSG desfalcado quero uma vitória para no mínimo os dois rivais começarem a ficar preocupados. Gostava para já de ver o miúdo Joao Teixeira para ver como ele se consegue desenvencilhar.

BenficaSetsFire

Eu não sei é o porquê dessas análises. É suposto alguém jogar alguma coisa nos primeiros jogos da pré-época? Salvo pormenores, nada de jeito se retira daí.