Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2015, 23:28
O sporting sera mais forte ja que o JJ vai ser o grande reforço, o porco vai estar pelo menos ao mesmo nivel se nao contrata mais.

O Porco vai contratar mais, e até o sportém ainda deve fazer uma compra ou outra. O lags tem um treinador conhecedor do tugão, mais jogadores que deram ao MS e principalmente um presidente que não vai minar aquilo, quanto mais não seja, pq não tem dinheiro para pagar a rescisão ao Judas. O porco, vai pelo menos contratar mais um PL, e se calhar alguém que compense a saída do cigano.

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 18 de Julho de 2015, 23:37
-D.E

-D.D

-EXTREMO

-EXTREMO SE GAITAN SAIR

Defesa esuqerdo de prteferencia Fabio Coentgrâo e defesa direito Omar...seriam duas "bombas" em cada flanco... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

magoslb

-D.E

-D.D

-EXTREMO

-EXTREMO SE GAITAN SAIR

Arranja ai a saída do Ola e do NO, e mete um PL estilo Cardozo.  ^-^

Concordo com as lacunas que apontas, mas estou a ver a coisa mal parada. Neste momento, já me contentava se viesse um LD, de preferência o Omar. Já se sabe que o Eliseu é curto, mas ao menos era o titular, o titular da direita, desapareceu num poço de obsta. Fica Sílvio e Eliseu à esquerda, Omar e Semedo à direita. O Almeida pode ser o pronto socorro para os dois lados.

10Baggio

Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2015, 23:42
-D.E

-D.D

-EXTREMO

-EXTREMO SE GAITAN SAIR

Arranja ai a saída do Ola e do NO, e mete um PL estilo Cardozo.  ^-^

Concordo com as lacunas que apontas, mas estou a ver a coisa mal parada. Neste momento, já me contentava se viesse um LD, de preferência o Omar. Já se sabe que o Eliseu é curto, mas ao menos era o titular, o titular da direita, desapareceu num poço de obsta. Fica Sílvio e Eliseu à esquerda, Omar e Semedo à direita. O Almeida pode ser o pronto socorro para os dois lados.

Acredito que o bom senso vai imperar e essas lacunas vâo ser corrigidas.

iloy

Eu so sei que ha 2 anos o JJ tinha um grande plantel para ser campeao, o ano passado claramente a saida das competiçoes europeias compensou o plantel mediano, este ano com um treinador novo e o mesmo plantel acho que vai ser muito maos complicado ganhar o tri.

trucatruca

Roupeiro
Director do Benfica LAB
Equipamentos de treinos novos

Isto caso o Gaitán não saia.

chico_SLB

desertfox

Eu próprio estou um pouco apreensivo mas a verdade é que estamos a
dia 18 de Julho, até dia 31 de Agosto muita coisa ainda pode acontecer. Aliás seria sempre mais lógico o Benfica conter-se nas contratações até ter noção exata de como está a equipa a jogar, e ao mesmo tempo ter uma ideia mais precisa de como realmente os rivais se estão a reforçar e se vão apresentar antes de abrir o cordao á bolsa. Não sei se realmente será isto que se está a passar no Benfica mas se assim for só mostra que o Benfica já não faz as coisas de qualquer maneira e que os critérios de construção do plantel estão a funcionar bem melhor que em anos anteriores. Uma coisa é certa até ao momento apenas saiu um jogador Maxi e que já está da fase descendente da sua carreira. Todos os outros ainda estão no plantel, muitos dos jogadores dispensados já estão colocados noutros clubes e com a sua vida já organizada. Se realmente se está a passar o que aqui referi só mostra que a organização do Benfica está num patamar acima do que mesmo os adeptos pensariam.

Red Eyes

desertfox

Dizendo de minha justiça. Por um lado claro que gostaria que o Benfica ganhasse porque colocaria de imediato tanto a opinião pública como os rivais já em sentido, por outro lado se o Benfica perdesse por números complicados iria concerteza acelerar as contratações para o plantel e colocaria de parte alguns jogadores mais débeis. E agora o que fazer?

trucatruca

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 00:16
Dizendo de minha justiça. Por um lado claro que gostaria que o Benfica ganhasse porque colocaria de imediato tanto a opinião pública como os rivais já em sentido, por outro lado se o Benfica perdesse por números complicados iria concerteza acelerar as contratações para o plantel e colocaria de parte alguns jogadores mais débeis. E agora o que fazer?
A parte dos números complicados é a partir dos quantos?...Meio a zero?

hertz

Parece-me cada vez mais óbvio que não vamos receber reforços. Então a julgar pelas declarações do Rui Costa...

ChamaImensaSLB

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 00:45
Parece-me cada vez mais óbvio que não vamos receber reforços. Então a julgar pelas declarações do Rui Costa...

o que ele disse??
se assim for é catastrófico.
É sem vergonha nenhuma admitir que este ano é para cagar nisto

Theroux

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 00:45

Então estão a negociar o Omar para quê? Passar o tempo?

Calma.