Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

É preciso um lateral, dois até era o ideal, um médio centro, um extremo e um avançado, e, tirando o avançado, o resto tem de ser tudo para entrar no onze e começar a render no imediato.

piwo

O Mendes nao tem por ai nenhuma truta que de comissao para todos ? Pode ser do Atletico Madrid, do Valencia ou do Monaco. A gente ja nao liga a isso, traz os reforços.

força Benfica

Oh Vieira não te esqueças de ir comprar jogadores a serio la para o fim de agosto ou até setembro.

TJSF

Citação de: piwo em 19 de Julho de 2015, 03:36
O Mendes nao tem por ai nenhuma truta que de comissao para todos ? Pode ser do Atletico Madrid, do Valencia ou do Monaco. A gente ja nao liga a isso, traz os reforços.
Só se quiseres comer com o Felipe Augusto.

Sanguinaire

Ainda falta vender o luisao na defesa.
Nao há candidatos, nem em portugal ?  Nem que sejamos nos ha dar dinheiro para ir embora ?
bom demais para acabar por ca o capitao...

ruisamuel

Acho engraçado eu tenho sido quase expoliado por dizer que este plantel não serve... agora os meninos que defendem os meninos do bi campeonato e os meninos do seixal sai tudo da toca para atacar o presidente... looool   SB in the house !!

Então mas não temos a super equipa bi campeã? crazy people  :estrelas: :estrelas:

iKatz

Tem vergonha na cara e vai buscar reforços de qualidade !

Dos 10 que foste buscar no maximo 2 servem!

Dennis

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2015, 23:28
O sporting sera mais forte ja que o JJ vai ser o grande reforço, o porco vai estar pelo menos ao mesmo nivel se nao contrata mais.

O Sporting o ano passado tinha dois jogadores de jeito: Nani e William Carvalho.
Um foi embora, o outro está lesionado. Mais forte? Eu gostava que o Jesus tivesse ficado, por uma questão de continuidade do trabalho feito. Não estou a vê-lo chegar ao Sporting, encontrar um plantel incomparavelmente inferior aos que teve cá, e fazer melhor que o Marco Silva...

Janecas

Vai ser preciso o Jorge enrabar-nos para abrir os olhos (os da cara).

Andris

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 03:52
Vai ser preciso o Jorge enrabar-nos para abrir os olhos (os da cara).
E, se calhar, nem assim...

cipri_slb

Ainda falta 1 mes para a Supertaça, é muito cedo para os reforços virem.

Andris

Deixa-te de merdas e traz bons reforços, sff.

Citação de: cipri_slb em 19 de Julho de 2015, 04:18
E é se vierem...

Um lateral (direito, se o Sílvio passar para a esquerda), alguém para o meio-campo e um avançado.

20simao1

Citação de: cipri_slb em 19 de Julho de 2015, 04:18

Mas vêm reforços? ;D :-X

O ano passado só vieram sabe-se porquê...

odistraido

Decidiste que o Benfica nao sera campeao esta epoca. Vai que os adeptos se habituam mal.