Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carvo

A vir alguém, que seja entulho do habitual!

iloy

«Quando há grandes jogadores no plantel não é preciso mundos e fundos» - Rui Costa

Ao muito m'engano ou este plantel mediano vai mesmo ficar assim.
O rui Costa ja tem o discurso muito bem preparado, sim o Benfica tinha muitos grandes jogadores ha 2-3 anos, agora sao menos que os dedos de uma mao.

arfm14

Plantel muito curtinho para ganhar o campeonato. O 11 até é razoável, agora as segundas linhas, meu deus, não há um que entre ali e não se note logo o decréscimo evidente de qualidade! Para o campeonato dá para assumir favoritismo em 30 jogos, nos outros quatro que vão decidir o título já tenho muitas dúvidas. Se formos então falar nas competições europeias...

MarafadoSLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2015, 12:57
Paulo Lopes, Marçal, Teixeira, Nelson Oliveira, Ola John, Taarabt, Guzzo não tem condições para fazer parte do plantel profissional do Benfica.

Almeida, Silvio, Eliseu, Pizzi não podem fazer parte do 11 titular do Benfica.

Acho que isto não é novidade nenhuma. A não ser que se pretenda mesmo voltar aos lugares de acesso à Europa.

Isto é obvio...mas nem todos conseguem "ver" o lógico e atiram cá para fora umas frases e slogans estafados que já só enganam uns quantos

*Crow*

o plantel cada vez mais fraco e este senhor a jantar na África do Sul. não é nada com ele

10Baggio

P.lopes, marcal,eliseu,teixeira,ola john, nelson oliveira n teem qualidade para o Benfica!!!

Carcela tenho muitas duvidas...

Esta equipa sem 3 ou 4 reforcos de nivel n vai conseguir nada!!!salta a vista...

Mesmo no centro da defesa e no meio campo me  parece k  tera de ser revisto...

Vergonha de planeamento!!!

Schweisen Tiger

Precisamos de 2 laterais e um médio. Para o avnçado, esperaria mais uma semanas, para ver o Xavier.

golfdreamer

Bem isto vai para aqui uma loucura por causa do 1º jogo de pré-época...
Faz me tanta confusão aqueles que acham que estamos bem com o plantel actual como aqueles que por um simples jogo com tanta invenção agora acha que de repente precisamos de meio 11 novo.

Mesmo com 2 ou 3 reforços o resultado iria ser igual ou pior estamos na pré-época, novo técnico, novas pedras, vamos ter que trabalhar MUITO para entrar com o pé direito. Claro além dos 3 ou 4 reforços que alguns já andam a pedir há mais de um mês.
Na minha opinião, DD, DE, ED(substituto do Gaitan) e EE.

Sanguinaire

Citação de: *Crow* em 19 de Julho de 2015, 13:58
o plantel cada vez mais fraco e este senhor a jantar na África do Sul. não é nada com ele
deixe la, vai  marquar presença, outra vez, na proxima final da champions (se tiver comvite da UEFA)

*Crow*

se não houver reforço, vamos lutar com o Sporting para ver quem fica em 2º ou 3º

bootscity

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2015, 13:17
e de repente começam a cordar e a ver que afinal isto não vai lá com 2 reforços
SR. LUIS FILIPE
- não bastam discursos da treta
-não basta gritar que estamos fortes
-ser bi não nos tras nada este ano, o bi ja é passado, começa mas é a preparar o tri
-a estrutura não faz milagres
-dá ao rui vitoria a equipa que deste a jesus e depois veremos os resultados
- chega de propaganda, CALEM-SE E MOSTREM TRABALHO

lamento, nem todos andam cheios de pesadelos.

jpcafe

Paulo Lopes, Marçal, Teixeira, Nelson Oliveira, Ola John, Taarabt, Guzzo não tem condições para fazer parte do plantel profissional do Benfica.

Acho que isto não é novidade nenhuma. A não ser que se pretenda mesmo voltar aos lugares de acesso à Europa.

O homem ainda nem um minuto fez pelo Benfica e já não merece fazer parte do plantel. Andas a ver os treinos?

jpcafe

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 13:05

Isto tudo. Acrescento Jardel à segunda lista.

No ano passado era tudo amores. Cambada de ingratos.

ForçadoBloqueio

Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2015, 14:24

O homem ainda nem um minuto fez pelo Benfica e já não merece fazer parte do plantel. Andas a ver os treinos?

Não. Nem preciso.

jpcafe

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2015, 14:24

Não. Nem preciso.

É contratar-te para o scouting do Benfica então  O0