Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bergkamp

Um clube que é Bicampeão e no ano seguinte começa a desinvestir, como quem diz "ganhámos dois já está bom", não pode ser o Benfica de certeza.

LeandroSLB

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 16:09
Citação de: LeandroSLB em 19 de Julho de 2015, 16:06
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 16:04
as declarações do rui costa metem medo.

por favor calem-se.

Basicamente não à trutas para ninguém...
eu não quero trutas nem bombas.

quero 3/4 reforços de qualidade mesmo que venham da segunda divisão do tibete.

e o discurso é ridículo porque quer dar a entender que não há necessidade de reforçar a equipa o que é manifestamente uma imbecilidade e um risco enorme.

Lá para o final de Agosto pode ser que se arranje qualquer coisa...

O Soberbo

Citação de: Bergkamp em 19 de Julho de 2015, 16:10
Um clube que é Bicampeão e no ano seguinte começa a desinvestir, como quem diz "ganhámos dois já está bom", não pode ser o Benfica de certeza.
"Começa a desinvestir"? Era bom, era. O clube já foi bicampeão a desinvestir. Oblak, Siqueira, Garay, André Gomes, Markovic, Rodrigo, Cardozo e Enzo em Janeiro. Parece a anedota do puto na bicicleta: "Agora sem mãos!" No fim, o miúdo parte os dentes. Infelizmente, parece que o nosso futuro não é muito melhor.

slbenfica_croft

para que em final de agosto apareça qualquer coisa, então é preciso voltar a fazer o mesmo que fizemos na emirates cup do ano passado.

Uma figura triste e embaraçosa.

LeandroSLB

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 16:14
para que em final de agosto apareça qualquer coisa, então é preciso voltar a fazer o mesmo que fizemos na emirates cup do ano passado.

Infelizmente é assim que se trabalha no Benfica...

BlackSuit

Infelizmente obrigam-me a ver a coisa pelo lado positivo, a pré-época começa mal para o Benfica mas bem para os adeptos benfiquistas, pelo menos após uns jogos com esta qualidade pode ser que venham reforços dignos do nome porque a menos que a barraca abane por todos os lados e caso a equipa não seja uma anedota na International Champions Cup o Vieira e seus seguidores mais acérrimos vão continuar a ver um enorme plantel cheio de qualidade!

Jonimane

É pena porque a pre epoca nao serve para var as falhas da equipa mas sim para fazer boa figura em torneios...

Esbutenado

O planeamento da época, a preparação feita antes do primeiro jogo oficial (e que importância vai ter este jogo), a gestão das entradas e saídas, a definição do plantel, tendo em conta que temos um treinador novo, todos eles aspectos importantíssimos, todos eles geridos de forma absolutamente ridícula pelo Benfica, como infelizmente já é habitual.

Se, e este é um se enorme, comprarem os reforços que precisamos, para a supertaça já não vão a tempo de contribuir.

cezar_czar

As declarações do Rui Costa deveriam ser: temos um plantel de merda, temos que ir ao mercado, estamos desesperados por reforços, por favor ajudem-nos...........

Punha os atuais jogadores hiper motivados e ganhávamos claramente poder negocial nos reforços a contratar.

Isto realmente é só génios no SB.

slbenfica_croft

Citação de: Jonimane em 19 de Julho de 2015, 16:18

É pena porque a pre epoca nao serve para var as falhas da equipa mas sim para fazer boa figura em torneios...
só não percebe o meu comentário quem não quer.

ruisamuel

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 16:08
Ou seja, vão abdicar do titulo esta época? Os 200M em vendas dos ultimos anos não chegaram?

A equipa já é mediana, imaginem se sai o Gaitan.

Querem mesmo lutar pela LE.

Já agora, do plantel quem é que tem categoria para jogar uma Champions? Só para eu saber.

Luisão ,jonas e Gaitan... basicamente é isto...

BlackSuit

Citação de: Jonimane em 19 de Julho de 2015, 16:18

A pré época não serve somente para ver as falhas na equipa mas para para resolvê-las.
Depois quando é preciso jogar para ver as falhas que até os simples adeptos com os seus modestos conhecimentos futebolísticos identificam, isso significa algo se passa ou melhor alguém não sabe o que está a fazer.

Mr.H

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 16:20
Ou seja, vão abdicar do titulo esta época? Os 200M em vendas dos ultimos anos não chegaram?

Já agora, do plantel quem é que tem categoria para jogar uma Champions? Só para eu saber.

E JC, e Samaris, e Salvio (está lesionado eu sei)...

Orgulhosamente_SLB

JC, Sálvio e Samaris?

ruisamuel

Citação de: Mr.H em 19 de Julho de 2015, 16:24

E JC, e Samaris, e Salvio (está lesionado eu sei)...

sim esses também ...