Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Não ralhem com o homem, ele não dá pontapés na bola...

ruisamuel

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Julho de 2015, 16:25
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 16:08
Ou seja, vão abdicar do titulo esta época? Os 200M em vendas dos ultimos anos não chegaram?

A equipa já é mediana, imaginem se sai o Gaitan.

Querem mesmo lutar pela LE.

Já agora, do plantel quem é que tem categoria para jogar uma Champions? Só para eu saber.

Luisão ,jonas e Gaitan... basicamente é isto...

JC e Samaris?

foi só para ver se eram da mesma opinião que eu ...afinal também achas que so temos esses 5 ou 6 jogadores capazes de jogar na champions... é que por aquilo que aqui se lê, temos uma equipa super forte etc

Red Eyes

O ano passado também ninguém dava um chavelho e depois... :winner:

Vamos jogar com a equipa da 1ª parte ou com a da 2ª, maioritariamente? Acalmem-se. :cool2:

desertfox

Citação de: BlackSuit em 19 de Julho de 2015, 16:23
Citação de: Jonimane em 19 de Julho de 2015, 16:18
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2015, 16:14
para que em final de agosto apareça qualquer coisa, então é preciso voltar a fazer o mesmo que fizemos na emirates cup do ano passado.

Uma figura triste e embaraçosa.

É pena porque a pre epoca nao serve para var as falhas da equipa mas sim para fazer boa figura em torneios...

A pré época não serve somente para ver as falhas na equipa mas para para resolvê-las.
Depois quando é preciso jogar para ver as falhas que até os simples adeptos com os seus modestos conhecimentos futebolísticos identificam, isso significa algo se passa ou melhor alguém não sabe o que está a fazer.

Eu já coloquei isso em questão Secalhar somos todos analfabetos no futebol, e Secalhar até têm razão, porque o ano passado funcionou. Devemos ser mesmo muito burros porque se uma estrutura tão desenvolvida como a nossa continua a dizer mesmo depois dos treinos e um jogo que temos um plantel cheio de vedetas é porque Secalhar nós é que estamos mal.

ruisamuel

Citação de: LeandroSLB em 19 de Julho de 2015, 16:25

nem pontapés na bola nem nada que tenha a ver com futebol... até enerva...

odistraido

JC, Samaris, Gaitan, Jonas e Luisão em fase descendente da carreira. O Salvio não conta.

Talvez o Talisca se jogar a avançado? Quem mais?

LeandroSLB

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 16:29
Citação de: LeandroSLB em 19 de Julho de 2015, 16:25

nem pontapés na bola nem nada que tenha a ver com futebol... até enerva...

Temos a estrutura...

arriosta

Citação de: Red Eyes em 19 de Julho de 2015, 16:28

Vamos jogar com a equipa da 1ª parte ou com a da 2ª, maioritariamente? Acalmem-se. :cool2:

o importante é ter pensamentos desses... dps entra o ola john para titular ou o talisca para 8 e é o crl!

Virus

Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2015, 15:21
Para termos uma grande equipa, necessitaríamos do seguinte:

Um central, dois laterais, um 8 e um 9.

Como o Benfica não irá colmatar todas as lacunas, o mínimo exigível é um lateral, um 8 e um 9. Estes três são obrigatórios, e têm que ser jogadores para entrar de caras no 11.

E um guarda-redes também, caso o Júlio César se lesione estamos tramados.

:-X

desertfox

Ou eu muito me engano ou agora vamos ter uma travessiazita de mais uns aninhos no deserto. E depois quando chegar à altura de eleições volta-se a investir no plantel novamente. Não tem nada de saber.

Seven Red

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 16:32
Ou eu muito me engano ou agora vamos ter uma travessiazita de mais uns aninhos no deserto. E depois quando chegar à altura de eleições volta-se a investir no plantel novamente. Não tem nada de saber.
Não sabes o que dizes. As eleições são no próximo ano.

rubenobrega

2 Semanas de treino, um jogo amigável contra uma equipa com mais tempo de preparação.. e já está tudo mal... eu se calhar não percebo nada de futebol mas fiquei muito agradado com o que vi! uma evolução muito clara a nível processos ofensivos...deixamos de jogar apenas pelas alas, ao contrario do que acontecia no ano passado. Gostei de alguns pormenores do carcela, o silvio ainda abaixo de forma mas esteve bem a dar profundidade na lateral, o marçal esteve seguro e subiu quando tinha que subir...não acho que para já seja possível dar um veredito em relação à sua capacidade para ser util. Jardel esteve mal no golo (em que escorrega) mas de resto esteve seguro. O mesmo para o luisão...falhou em um lance mas de resto seguro. Teixeira nota-se que tem qualidade mas precisa de ganhar confiança, o mesmo que o Guedes. Mas o que me chamou à atenção foi o coletivo, que não parece tão dependente de A ou B.  Dito isto, estou optimista em relação a este plantel...vejo bons sinais. Dêem pelo menos o beneficio à equipa...pelo menos mais 2 semanas...

BlackSuit

Concordo que vamos jogar maioritariamente com a equipa da primeira parte que naturalmente ganhava o jogo de ontem, mas sinceramente identifico muitos problemas que se forem resolvidos só no final de Agosto com uma ida à pressa ao mercado vão ser sempre segundas escolhas e por preços ridículamente inflacionados.
Não sou hipócrita ao ponto de dizer que a primeira equipa do Benfica não ganhava o jogo de ontem mas também sou consciente ao ponto de perceber que sem Gaitán em campo talvez a história fosse outra e que se sair mais este jogador vamos ter grandes dificuldades até a nível nacional.

rubenobrega

Citação de: BlackSuit em 19 de Julho de 2015, 16:39

Concordo que vamos jogar maioritariamente com a equipa da primeira parte que naturalmente ganhava o jogo de ontem, mas sinceramente identifico muitos problemas que se forem resolvidos só no final de Agosto com uma ida à pressa ao mercado vão ser sempre segundas escolhas e por preços ridículamente inflacionados.
Não sou hipócrita ao ponto de dizer que a primeira equipa do Benfica não ganhava o jogo de ontem mas também sou consciente ao ponto de perceber que sem Gaitán em campo talvez a história fosse outra e que se sair mais este jogador vamos ter grandes dificuldades até a nível nacional.
Eu acredito que Gaitan não sai

Red Eyes

Citação de: rubenobrega em 19 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: BlackSuit em 19 de Julho de 2015, 16:39

Eu acredito que Gaitan não sai
Eu não mas desejo sinceramente que a razão esteja do teu lado. :-X