Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BlackSuit

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: PredadorSLB em 19 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: PredadorSLB em 19 de Julho de 2015, 16:56
O q me preocupa n sao os processos ofensivos, pq na frente temos qualidade q chegue

O q me preocupa e mesmo a defesa.  Estivemos muito desorganizados.

E com Eliseus e Jardeis, obvio q a coisa pior fica

Tens qualidade que chegue enquanto estiverem lá o Gaitan e o Jonas.

Carcela jogou pouco, e o Taarabt e o Jonathan nem sequer jogaram, portanto n vou tirar conclusoes precipitadas.

E? Estamos aqui a falar dos jogadores que conhecemos. Os novos são incógnitas ao mais alto nível, ou num clube com as exigências do Benfica.

Exactamente e o ideal seria que os reforços a contratar a partir daqui não fossem incógnitas mas reforços dignos do nome.
Com três ou quatro verdadeiros reforços o resto do plantel acabava valorizando-se por consequência da entrada desses jogadores.

Janecas

Se calhar estou a exagerar, mas se as coisas continuarem assim como estão, o Benfica parte atrás dos outros dois.

dfernandes

Citação de: BlackSuit em 19 de Julho de 2015, 17:18
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: PredadorSLB em 19 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2015, 16:57
Citação de: PredadorSLB em 19 de Julho de 2015, 16:56
O q me preocupa n sao os processos ofensivos, pq na frente temos qualidade q chegue

O q me preocupa e mesmo a defesa.  Estivemos muito desorganizados.

E com Eliseus e Jardeis, obvio q a coisa pior fica

Tens qualidade que chegue enquanto estiverem lá o Gaitan e o Jonas.

Carcela jogou pouco, e o Taarabt e o Jonathan nem sequer jogaram, portanto n vou tirar conclusoes precipitadas.

E? Estamos aqui a falar dos jogadores que conhecemos. Os novos são incógnitas ao mais alto nível, ou num clube com as exigências do Benfica.

Exactamente e o ideal seria que os reforços a contratar a partir daqui não fossem incógnitas mas reforços dignos do nome.
Com três ou quatro verdadeiros reforços o resto do plantel acabava valorizando-se por consequência da entrada desses jogadores.

Com insucesso desportivo é que não vamos a lado nenhum. Nem a nível de títulos, como é óbvio, mas também de receitas, assinantes da Benfica TV, valorização de jogadores, patrocínios, etc.

Por alguma razão nesta altura somos nós que temos um canal premium que dá os jogos do Benfica em casa, um patrocinador de nível mundial, e os outros não. Há uns anos provavelmente, pelo menos a nível de patrocinador, sucederia o inverso.

ricmarkes

Citação de: Funki38 em 19 de Julho de 2015, 17:18
O Benfica se quiser ''gastar" a volta de 30 m gasta.

Lol. Se quiser? E não quer?

Jonny-Venezuela

A politica de reforços para a equipa A tem que mudar. Temos que contratar qualidade e nao quantidade.

dfernandes

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2015, 17:23
A politica de reforços para a equipa A tem que mudar. Temos que contratar qualidade e nao quantidade.

Eles compram uns 10 ao molho na esperança que saia de lá algum que se valorize e pague os outros todos e dê lucro. O problema é que o Benfica deveria ser um clube desportivo e não um entreposto.

BlackSuit

Óptimo mas melhor ainda seria vender os activos que não se adaptaram ao nosso futebol como o Ola John ou Djuricić e desses 30M gastar apenas 10M.

odistraido

Pack10: o guarda-redes Ederson (Rio Ave), o defesa Marçal (Nacional), os médios Carcela (Standard Liège), Dálcio (Belenenses), Diego Lopes (Rio Ave), Léo Natel, Pelé (Belenenses), Taarabt (Queens Park Rangers) e os avançados Francisco Vera (Rubio Ñu) e Murillo (Zamora).

Quem é que se aproveita daí? Que contratações são estas todos os anos?

Funki38

Citação de: ricmarkes em 19 de Julho de 2015, 17:23

Lol. Se quiser? E não quer?
pois,parece que sim. Agora espero é que não o façam em agosto.

Shoky

«O Benfica seguiu este caminho e vai continuar a segui-lo. De certeza absoluta que alguns reforços que tiverem de existir estão dentro do Benfica», vincou Luís Filipe Vieira, que falava à margem do almoço que assinalou o 26.º aniversário da Casa do Benfica de Pretória.

Que demência...
É isso...estamos no bom caminho então. Não contrates ninguém.

Janecas

Isso só demonstra o quão falidos estamos. Chega a ser patético um bicampeão e limpador oficial de todas as competições nacionais estar acabado financeiramente.

Shoky

Só foi pena esta política de não contratar absolutamente ninguém só tenha sido posta em prática depois de contrarem os Marçais, Edersons, Natels, Veras, Diegos Lopes...

Que pena mesmo.

nmro

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2015, 12:57
Paulo Lopes, Marçal, Teixeira, Nelson Oliveira, Ola John, Taarabt, Guzzo não tem condições para fazer parte do plantel profissional do Benfica.

Almeida, Silvio, Eliseu, Pizzi não podem fazer parte do 11 titular do Benfica.

Acho que isto não é novidade nenhuma. A não ser que se pretenda mesmo voltar aos lugares de acesso à Europa.

Isto tudo. Acrescento Jardel à segunda lista.

No ano passado era tudo amores. Cambada de ingratosI

Tás convidado para ler todos os meus posts sobre o Jardel. Central medíocre sempre o disse.

E na altura caiu-me td em cima
Mas passou a ser mediocre pelo jogo de ontem?

Janecas

Shoky, para ti:

Qual a diferença entre um balde de merda, e os reforços do Benfica?

:rir:

Vieri

Citação de: Janecas em 19 de Julho de 2015, 17:34
Shoky, para ti:

Qual a diferença entre um balde de merda, e os reforços do Benfica?

:rir:

quais reforços?