Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

hertz

Citação de: Negative em 19 de Julho de 2015, 20:27
Estamos falidos, caralho.. Milhões da treta esses dos putos da formação.

Completamente. O Benfica vendeu como nunca nestes 2 últimos anos, temos a BTV a bombar, temos um patrocínio muito superior e parecemos uns mendigos sem dinheiro nenhum pra reforços

Josh

Simplesmente inacreditável. Esta declaração é sintomática... não vem mais ninguém. Perde-se um lateral direito indiscutível nos últimos anos e vai-se colmatar com "jogadores que estão dentro do Benfica"? Esta merda nem em estado de embriaguez se admite.

Incompetência pura. Pelo andar da carruagem, já devem é estar à procura dos Marçais de 2016/2017.

ChamaImensaSLB

BINGO!

Nunivs

Se eu nao soubesse o historial demagogo do sr. do bigode, ficava assustado com estas declarações...

Assim, e sabendo o que a casa gasta, nos proximos dias devemos contratar mais um ou dois jogadores... pelo menos.

Theroux

Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:02
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Julho de 2015, 19:37
Acho que financeiramente o Benfica bateu no fundo, tudo o resto são tretas e conversas que o adepto quer ouvir.
Parabens presidente.

Depois das duas melhores épocas financeiras da história do futebol português era esse o "achismo" que faltava para enriquecer a discussão.
O que isso tem a ver com o que ele disse??
o facto destas duas ultimas épocas terem sido positivas e mesmo assim termos a corda ao pescoço como temos, não conseguir comprar um unico reforço, apenas prova com mais força o que ele disse.

Isso ou acharem que o Benfica quer por iniciativa própria ter uma equipa rasca

Esta é uma equipa rasca, e a equipa que ganhou a Liga, com 85 pontos, venceu a Supertaça e a Taça da Liga é o quê exactamente ?

Só para me situar.

Eu já nem sei como responder a esta merda.
Vou repetir: o Benfica foi milagrosamente campeão com um treinador a ter 99% do mérito o ano passado, treinador esse que se pos a monte, contra um porto que brincou meia época às equipas, ficando mesmo assim a apenas 3 pontos. Treinador esse que perdeu meia equipa e arranjou a meter o pizzi a jogar a médio centro.
Este ano além das debilidades obvias dessa equipa que foi normalmente trucidada na champions e eliminada em casa na taça de portugal, já perdeu o seu maior simbolo de raça e querer. Já sei que agora não vale nada e até o silvio o substitui (LOOL) mas o que se diz com bebedeira não se escreve. Era uma peça importantissima no Benfica pela sua importancia na equipa. Queres que te lembre para onde foi??

Eu já nem falo nas possiveis melhorias dos rivais. Os factos são que o Benfica tinha um plantel de fraca qualidade a época passada que baseou a vitoria do campeonato na regularidade, num treinador que teve uma prestação fantástica e num jogador que causou grande impacto, jonas. Partir para o nova época baseando o possivel sucesso apenas na fé que tudo corra igual, porque sim...é estupido
A maior prova disse é a vossa capacidade de justificação pateta. Esse argumento ridiculo de que fomos campeões o ano passado, por isso este ano tambem somos fortes. Isto cabe na cabeça de alguem??

Se é para discutir à base do Pai Natal e milagres de Fátima não tenho mais nada a acrescentar.

golfdreamer

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: 10Baggio em 19 de Julho de 2015, 20:13
Acho que financeiramente o Benfica bateu no fundo, tudo o resto são tretas e conversas que o adepto quer ouvir.
Parabens presidente.

Vergonhosa gestâo ao fim de 15 anos á frente da "empresa", como eles gostam de afirmar...

Tenta outra vez.
Outra vez?
Passivo 2003 83.9M vs Passivo 2014 =449.1M aumentou 365.2M
Activo 2003 110.7M vs Activo 2014 =440,7M aumentou 330M
CP 2003 26M vs CP CP 2015 6M

Tenta lá outra vez....

Bleach

É o que digo , depois de terminarmos com a oliverdesportos , andamos com as calças na mão....

Lúcio Gomes

Óbvio que o discurso do Rui Costa ontem já fazia antever isto. "Rui, vais ter as mesmas condições de outros" devia-se estar a referir às mesmas condições do Fernando Santos ou isso...é preocupante! Muito preocupante este discurso! Ninguém pede uma equipa para ganhar a Champions... Mas uma equipa que chegue aos oitavos da prova faz um encaixe financeiro significativo. O próprio sucesso da BTV passa pelo sucesso da equipa...e caguem nos restantes conteúdos porque se o Benfica não ganhar muitas subscriçoes vão-se. Espero muito bem que se saiba o que se está a fazer. Nada contra os putos...e isto já foi muitas vezes discutido, ate o Carlos Daniel explicou o que deve ser feito: um plantel com 15/16 bons jogadores, todos vistos como possíveis titulares e o resto os melhores putos. É preciso, é imperativo fazer isto! Tanta pompa e circunstância a apresentar um novo patrocinador, possibilidade de trazer mais capacidade de investimento e é isto?! Preocupante, muito preocupante...e mais uma vez digo que não tem nada a ver com os reforços dos outros! A nossa equipa não tem qualidade para ganhar títulos NÃO tem!

iloy

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 20:33

Completamente. O Benfica vendeu como nunca nestes 2 últimos anos, temos a BTV a bombar, temos um patrocínio muito superior e parecemos uns mendigos sem dinheiro nenhum pra reforços

Nao digas asneiras, Tudo esta controlado, somos bi campeoes agora podemos voltar a ser campeoes daqui 10 anos que o mais importante è ter um lindo estadio, um canal tv, um centro de formaçao para vender os jovens ao estrangeiros, um museu e um grande presidente que transformou o clube em empresa de venda e emprestimo de jogadores.

Yuri_SLB

Nunivs

Citação de: nuno.duarte.95 em 19 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:07
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 19:57
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 19:55
hehe paninhos quentes.
O presidente diz claramente que não há reforços, está tudo no Benfica já. Se agora querem florear as coisas estão à vontade.

A minha unica esperança é que seja mais uma mentira de muitas. Este Benfica sem reforços tem tudo para ser patético na próxima época.
Ele não diz isso. Ele diz que alguns (palavra chave) dos reforços já estão dentro do Benfica. Se é alguns, não é todos.

Para mim isto significa basicamente "Tirem o cavalinho da chuva com avançados, que há Jonathan e Oliveira". Quem diz avançados dirá, provavelmente, médios centro.

Ninguem pede verões com 20 cromos novos como há uns anos.
O Benfica acabou a época a precisar de 3 reforços chave e urgentes. Saiu o Maxi e agora precisa de 4 pelo menos. Já nem conto com os extremos porque salvio vai voltar e vieram carcela e taarabt, bons ou maus vieram.

Agora andar um ano com eliseu e ainda não ter um DE? um DD para o lugar do maxi? um médio que não seja esta borrada que o pizzi faz?
O pessoal quer que o Benfica melhore, se começam com "ah o jogador x faz o lugar, ah o y até desenrrasca"
Fds eu não quero desenrrasques, quero qualidade.
No shit, Sherlock. Mas quê, acordaste hoje?

Uma coisa é o que tu queres, outra coisa é o que (sempre) vai acontecer.

E o que vai acontecer são "serviços mínimos", que é como quem diz dois laterais. Médios, avançados, extremos é esquecer, queiramos ou não.

e concordas com isso?? para onde foi o dinheiro??
ninguem pede explicações desta porcaria? o gajo faz o que quer e siga: viva o presidente!
é este carneirismo que não me conformo no Benfica, nunca fomos assim.
Criticavamos os andrades por idolatrarem o pc, tudo o que ele faça é seguido por uma lambidela de tomates da massa adepta. Assistimos agora ao mesmo nos lagartos, o BdC faz merda atrás de merda e é o maior.

E depois dámos conta que nós hoje em dia se calhar somos os piores. Comemos tudo e calamas. Olha vendemos 77M em miudos da formação com 5min de A! fabuloso! vendemos mais de meia equipa fazendo para ai 100M! fabuloso. E o dinheiro?? como diz a outra, o dinheiro está no crl! não há cheta para um reforço??!!
Pronto, acordaste mesmo hoje.

Eu fiz o que me compete, que é votar nele 0 vezes e ir às AG's.
cada vez mais o que eu penso vai bater certo. Ele idolatrasse e 83% idolatram-no por salvar o Benfica. Mas na minha opinião o próximo presidente irá encontrar um clube pior do que o que ele encontrou, com muitas mais dividas. A unica difeença é que agora o Benfica tem um estadio, um centro de estagios. Ou seja. Quando nao houver para pagar, vendesse o estadio para abater a divida. Ou seja. Passamos a ser donos de nada. Apenas de jogadores.

Como é que se vai vender o que não está pago e que segundo o sr. do bigode e o famoso CEO, estaria pago totalmente em 2012 ?!

ChamaImensaSLB

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:37
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:19
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:08
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 20:02
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 19:43
Parabens presidente.

Depois das duas melhores épocas financeiras da história do futebol português era esse o "achismo" que faltava para enriquecer a discussão.
O que isso tem a ver com o que ele disse??
o facto destas duas ultimas épocas terem sido positivas e mesmo assim termos a corda ao pescoço como temos, não conseguir comprar um unico reforço, apenas prova com mais força o que ele disse.

Isso ou acharem que o Benfica quer por iniciativa própria ter uma equipa rasca

Esta é uma equipa rasca, e a equipa que ganhou a Liga, com 85 pontos, venceu a Supertaça e a Taça da Liga é o quê exactamente ?

Só para me situar.

Eu já nem sei como responder a esta merda.
Vou repetir: o Benfica foi milagrosamente campeão com um treinador a ter 99% do mérito o ano passado, treinador esse que se pos a monte, contra um porto que brincou meia época às equipas, ficando mesmo assim a apenas 3 pontos. Treinador esse que perdeu meia equipa e arranjou a meter o pizzi a jogar a médio centro.
Este ano além das debilidades obvias dessa equipa que foi normalmente trucidada na champions e eliminada em casa na taça de portugal, já perdeu o seu maior simbolo de raça e querer. Já sei que agora não vale nada e até o silvio o substitui (LOOL) mas o que se diz com bebedeira não se escreve. Era uma peça importantissima no Benfica pela sua importancia na equipa. Queres que te lembre para onde foi??

Eu já nem falo nas possiveis melhorias dos rivais. Os factos são que o Benfica tinha um plantel de fraca qualidade a época passada que baseou a vitoria do campeonato na regularidade, num treinador que teve uma prestação fantástica e num jogador que causou grande impacto, jonas. Partir para o nova época baseando o possivel sucesso apenas na fé que tudo corra igual, porque sim...é estupido
A maior prova disse é a vossa capacidade de justificação pateta. Esse argumento ridiculo de que fomos campeões o ano passado, por isso este ano tambem somos fortes. Isto cabe na cabeça de alguem??

Se é para discutir à base do Pai Natal e milagres de Fátima não tenho mais nada a acrescentar.

Eu sei menino. A ti já conhecemos de ginjeira. Quando fica entalado manda uma piadola triste e pronto.
Mete um pouco de pena mas não condeno.

Theroux

Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 20:38
Parabens presidente.

Vergonhosa gestâo ao fim de 15 anos á frente da "empresa", como eles gostam de afirmar...

Tenta outra vez.
Outra vez?

Tenta lá outra vez....

Outra vez a comparar o passivo sem o estádio na SAD e com o estádio na SAD depois de teres a perfeita noção que isso é de uma desonestidade intelectual gritante?

Para discussões ao nível da primária não contes comigo.

diogo32

É triste dizê-lo,mas o sporting afinal anda a contar tostões para reforços e mesmo assim consegue gente que nos dava mais jeito do que alguns que cá temos.

golfdreamer

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:41
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 20:38
Parabens presidente.

Tenta outra vez.
Outra vez?

Tenta lá outra vez....

Outra vez a comparar o passivo sem o estádio na SAD e com o estádio na SAD depois de teres a perfeita noção que isso é de uma desonestidade intelectual gritante?

Para discussões ao nível da primária não contes comigo.

A sad beneficiou da inclusão do estádio, para de tentar enganar as pessoas!