Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CarlosD

Vamos lá ver se essa "visão a curto prazo" não compromete a nossa de "longo prazo".

hertz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2015, 20:49
acabei de ouvir o que ele disse na CMTV....não vem ninguém, a não ser que se venda alguém....é começar a lidar.

no minimo um DE de qualidade ou um DD devia de vir.

Eu já ando a lidar há algum tempo. As declarações do Rui Costa também apontam para que não venha ninguem.
E se por milagre vier alguém, já será com a pre-época finalizada e no decorrer de jogos oficiais. Enfim

odistraido

acabei de ouvir o que ele disse na CMTV....não vem ninguém, a não ser que se venda alguém....é começar a lidar.

Maravilha. É um tipo completamente sem noção.

RedEagleNN

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2015, 20:53

Maravilha. É um tipo completamente sem noção.

Não acho que ele tenha fechado a porta a reforços. E o Rui Vitória já disse que precisamos de reforçar as alas ofensivas.

golfdreamer

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:48
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 20:42
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:41
Citação de: golfdreamer em 19 de Julho de 2015, 20:38
Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: 10Baggio em 19 de Julho de 2015, 20:13
Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Julho de 2015, 19:37
Acho que financeiramente o Benfica bateu no fundo, tudo o resto são tretas e conversas que o adepto quer ouvir.
Parabens presidente.

Vergonhosa gestâo ao fim de 15 anos á frente da "empresa", como eles gostam de afirmar...

Tenta outra vez.
Outra vez?
Passivo 2003 83.9M vs Passivo 2014 =449.1M aumentou 365.2M
Activo 2003 110.7M vs Activo 2014 =440,7M aumentou 330M
CP 2003 26M vs CP CP 2015 6M

Tenta lá outra vez....

Outra vez a comparar o passivo sem o estádio na SAD e com o estádio na SAD depois de teres a perfeita noção que isso é de uma desonestidade intelectual gritante?

Para discussões ao nível da primária não contes comigo.

A sad beneficiou da inclusão do estádio, para de tentar enganar as pessoas!

O pior é que sabes que estás a utilizar uma argumentação completamente desonesta e continuas a insistir, portanto para mim esta discussão acabou.

Argumentação desonesta é a tua.
Com a incorporação do estádio passamos de um CP -11,7M para 28M... diferença de 39M. Se o estádio não tivesse entrado teríamos a grosso modo MENOS 39 MILHÕES no Capital Próprio.

Mas já sei quando não tens resposta é os "pais natais" a "argumentação desonesta", tu é que defines qual a argumentação aceitável ou não, muito bem!
Argumentação aceitável é dizer que a razão para não estarmos bem foi usar uma estratégia que SALVOU a SAD.
Que desonestidade...

Bleach

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2015, 20:38
É o que digo , depois de terminarmos com a oliverdesportos , andamos com as calças na mão....

2 Ligas
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
2 Taças da Liga

+-30M€ de lucros

É esta a tua definição de "calças na mão"? Por amor de deus.
Tenho a certeza Do que digo, o presidente já o disse o ano passado e este ano esta a confirmar o desenvestimemto no futebol...estamos mais pobres...

golfdreamer

Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 20:48
Já na época passada precisávamos de reforços. O que nos valeu foi o Lopetegui ter sido cepo e ser o primeiro ano dele em Portugal. Para além disto tínhamos um grande treinador que já estava à 6 anos no clube. Muitos jogadores já jogavam de olhos fechados e estavam claramente identificados com a ideia do treinador.
Este ano, com os investimentos dos rivais e nós sem reforços e com um treinador novo (inferior) vai dar merda. Não há milagres.
Isso tudo são teorias à "pai natal" e "milagres de fátima"!

Carvo

Somos refinadores de entulho!

É lidar!

Mr. Spawn

Fechem a secção mercado.

Com isto, é esperar por Outubro do ano q vem. Que passe depressa.

Hylian

Se correr mal em Setembro compra-se um reformado daqueles que calam os adeptos e no pasa nada

MarafadoSLB

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2015, 20:38
É o que digo , depois de terminarmos com a oliverdesportos , andamos com as calças na mão....

2 Ligas
1 Taça de Portugal
1 Supertaça
2 Taças da Liga

+-30M€ de lucros

É esta a tua definição de "calças na mão"? Por amor de deus.

O homem é um espetáculo e modelo de gestão...em breve vai ser um caso de estudo...é só começarmos a perder e apanhar do coco, este ano com requinte (basta os lagartos ganharem-nos dia 9) e quero ver estes seguidores do grande negociador a calarem-se
tenho dito por diversas vezes....há mérito e resultados que não se lhe podem negar e agradecer...agora a gestão desportiva e temo que a financeira (daí andarmos, agora, com as calaças na mão) são muito mázinhas...só o título do ano passado é que salvou este Sr. se não estávamos agora (há mais tempo) a cascar nele...e o pior é que ele não enxerga como foi campeão o ano passado...

golfdreamer

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/luis-filipe-vieira-otimista-em-pretoria-963384.html

"Não, não vi estava a dormir..." Está a dormir desde que terminou o campeonato.
Acho que ainda tentou a emendar a mão mas a mim não me engana... estava mesmo a dormir!

:clap1: :clap1:
ESTRUTURA! :metal:

MarafadoSLB

Citação de: Hylian em 19 de Julho de 2015, 21:00
Se correr mal em Setembro compra-se um reformado daqueles que calam os adeptos e no pasa nada

Tipo Jonas??? Ok combinado
E não poderia ser já agora? assim para se ir ambientando, até porque sendo reformado deve precisar de mais tempo para atingir a boa forma

fyure

Ah, não haverão reforços. Afinal a chegada do RV não alimentou nenhuma aposta na formação. Nada disso. A chegada do RV foi um novo ciclo em que o Presidente vai voltar a mandar no futebol. Foda-se !

desertfox

Agora só resta uma coisa começar a torcer para que o Benfica comece a perder jogos para das duas uma começar a pôr a prêmio do Rui Vitória até chegar ao patrão e forçar aquisição dos reforços. Só não consigo perceber como um treinador como Rui Vitória consegue dormir descansado. Sinceramente eu não dormia, e olha que não é preciso muito para vozes mais altas se levantarem e abanar por completo não só a estrutura como também colocar o treinador em risco. Se realmente for verdade o que ele está a querer dizer e a coisa correr mal sou o primeiro a deixar a BTV, não sustento gulosos isso podes ter certeza. Não admito que alguém se arme em chico esperto e contra a vontade da maioria dos sócios tentes fazer do Benfica a tua casa. Quem governa o Benfica são os sócios e se não há dinheiro para contratar 2 ou 3 jogadores e fazer render a equipa de futebol também não irei alimentar seja de que maneira for os amigos do alheio, não brinquem com os adeptos e sócios, o Benfica foi feito para vencer e ser respeitado e não para fazer do Benfica uma empresa para andar a bricar ao esconde esconde.