Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

O que mudou dos tempos não longinquos em que apresentávamos 11 ou 12 jogadores duma vez, dos quais não se aproveitavam 10...para hoje? Estamos a falar de quê? 3 semanas?

Falimos entretanto?
É que para comprar merda houve dinheiro.

Mufete

Maaaau... Já vamos na fase do "os reforços estão cá dentro"? Faz lembrar o Brunão a tentar impingir os Iuris Medeiros, os Sakhos e os Cissés ao Marco Silva, antes do "milagre financeiro" de Alvalade.

Mr. Spawn

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 00:29
O que mudou dos tempos não longinquos em que apresentávamos 11 ou 12 jogadores duma vez, dos quais não se aproveitavam 10...para hoje? Estamos a falar de quê? 3 semanas?

Falimos entretanto?

Ainda bem q chegaste q eu era o único a mandar umas crlhadas.

Negative

Falimos entretanto?
Milagre financeiro.

Shoky

Citação de: Mufete em 20 de Julho de 2015, 00:31
Maaaau... Já vamos na fase do "os reforços estão cá dentro"? Faz lembrar o Brunão a tentar impingir os Iuris Medeiros, os Sakhos e os Cissés ao Marco Silva, antes do "milagre financeiro" de Alvalade.

Parece que virei adepto do Sporting...é cada puto de cada declaração. Até dá calvície na pentelheira...

Agora somos uns coitadinhos que têm de apostar na formação a todo o custo. Depois de vendermos os três melhores da mesma por 45 milhões. Mais o Ivan...60.
Mas agora não dá para trazer 2 ou 3 reforços decentes. Fosse há 3 semanas e havia dinheiro para Marçais, Diegos Lopes, Pelés, Veras...o que mudou?

Não estamos propriamente a pedir Imbulas. 3 jogadores por 4 ou 5 milhões cada, não há dinheiro? Entã fechem portas, porra.

Jonny-Venezuela

Falimos entretanto?

O que mudo basicamete dos anos 90 foi que apresentávamos 11 ou 12 jogadores duma vez mas todos eles eran para entrar na equipa.

Agora è 11 ou 12 para emprestar ou meter na B.

Tambèm agora a quantidade de jogadores que temos sob contrato è muito mais

Mjölnir

Um conselho senhor presidente, deixe o futebol para quem percebe realmente de futebol.

luis___alex

Citação de: Mufete em 20 de Julho de 2015, 00:31
esta bem á vista as similaridades do discurso de vieira com bruno de carvalho neste campo
- aposta na formação
-temos os melhores jovens
-a nossa representação nas selecções
-não vamos hipotecar o futuro
- os reforços estão cá dentro

diob121

"os reforços estão dentro do Benfica"

Espero que seja "bluff".

Shoky

Eu pessoalmente sinto-me insultado quando se vende uma equipa campeã inteira...e na pré-época seguinte não há dinheiro para comprar 1 reforço de jeito. Mas já havia para trazer packs de lixo.

Isto quando nos venderam a ideia dum milagre financeiro durante anos.

luis___alex

Citação de: Mr. Spawn em 20 de Julho de 2015, 00:31

Falimos entretanto?

Ainda bem q chegaste q eu era o único a mandar umas crlhadas.
sabes bem que não eras
sejamos sérios caralho

luis___alex

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 00:37
Eu pessoalmente sinto-me insultado quando se vende uma equipa campeã inteira...e na pré-época seguinte não há dinheiro para comprar 1 reforço de jeito. Mas já havia para trazer packs de lixo.

Isto quando nos venderam a ideia dum milagre financeiro durante anos.
eu partilho desse insulto

ricardoshearer

Citação de: diob121 em 20 de Julho de 2015, 00:36
"os reforços estão dentro do Benfica"

Espero que seja "bluff".
Exato até porque foi isso que ele disse, haja paciência.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mjolnir em 20 de Julho de 2015, 00:36
Um conselho senhor presidente, deixe o futebol para quem percebe realmente de futebol.

Isso é que era!!!