Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mecre90

Já aqui foi discutido que distorceram aquilo que o presidente disse, e depois empolgaram essa mesma distorção? Ou isso já não interessa?

O homem disse "de certeza absoluta que ALGUNS reforços estão dentro da própria equipa..."
A comunicação social é que alterou bem ao seu jeito, para aquilo que lhes dá para vender mais e destabilizar. E a malta vai na esparrela...
Acho que não era uma mensagem a dizer que não ia trazer reforços, mas sim que na equipa podemos ter jogadores que já cá estavam e vão surpreender ou valer como se de reforços fossem. Assim de repente, vejo os regressos de Fejsa e Silvio como reforços, mas também poderia ser um incentivo aos mais jovens que agora fazem parte da A.

Talvez seja só eu a pensar desta maneira, afinal de contas o serbenfiquista está transformado num serantivierista e eu ando mesmo aqui a mais.

golfdreamer

Citação de: mecre90 em 20 de Julho de 2015, 13:04
Já aqui foi discutido que distorceram aquilo que o presidente disse, e depois empolgaram essa mesma distorção? Ou isso já não interessa?

O homem disse "de certeza absoluta que ALGUNS reforços estão dentro da própria equipa..."
A comunicação social é que alterou bem ao seu jeito, para aquilo que lhes dá para vender mais e destabilizar. E a malta vai na esparrela...
Acho que não era uma mensagem a dizer que não ia trazer reforços, mas sim que na equipa podemos ter jogadores que já cá estavam e vão surpreender ou valer como se de reforços fossem. Assim de repente, vejo os regressos de Fejsa e Silvio como reforços, mas também poderia ser um incentivo aos mais jovens que agora fazem parte da A.

Talvez seja só eu a pensar desta maneira, afinal de contas o serbenfiquista está transformado num serantivierista e eu ando mesmo aqui a mais.
Errado....
"De certeza absoluta se alguns reforços tiverem que existir estão dentro do Benfica..."

nightcrowler

uma nota para o nosso departamento de prospecção.

o Ascues, que andou por aqui na equipa B, parece que vai assinar pelo Wofsburg. um jogador vindo do Peru, pelo qual ninguém dava nada, afinal algum valor devia ter.
tal como aconteceu na altura com o Derlis, agora no Basileia e que deve custar bem mais que os 3 pelo que foi vendido no inicio da época passada.
e até o deyverson, que não sei se era sequer profissional no Brasil, acaba de assinar por 2 milhões com um clube espanhol.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 20 de Julho de 2015, 13:10
uma nota para o nosso departamento de prospecção.

o Ascues, que andou por aqui na equipa B, parece que vai assinar pelo Wofsburg. um jogador vindo do Peru, pelo qual ninguém dava nada, afinal algum valor devia ter.
tal como aconteceu na altura com o Derlis, agora no Basileia e que deve custar bem mais que os 3 pelo que foi vendido no inicio da época passada.
e até o deyverson, que não sei se era sequer profissional no Brasil, acaba de assinar por 2 milhões com um clube espanhol.

e antes que me esqueça, tivemos um central romeno nos juniores que acabou... no Tottenham! por um valor bem jeitoso!
uma pena que não se tenha apostado mais nele na altura

Vieri

Depois de impor o pack canalha ao plantel, podia dizer quais são os que vão ter de jogar, porque são reforços...

Red Eyes

Citação de: Tacuara7 em 19 de Julho de 2015, 23:41
Estas bocas dos reforços tão cá dentro....pensei que já tinhamos passado essa fase Luis.
Mas que raio de intimidade é essa de estar a tratar o Sr. Presidente pelo nome próprio??!! :disgust:

Reimão

O badalhoco corrupto já anda para aí a mandar bocas. Esta época vai ser bonito!!! Este fdp devia era estar preso. Uma vergonha!!! O BENFICA precisa de voltar a desmascarar esta gentalha toda...

luis___alex

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2015, 01:11
As 5 putas que levamos do Arsenal foram uma benção...
Ir com o caralho na Europa foi outra benção.

Este ano não quero bênçãos dessas...ok?

Será demais pedir competência?
é

AngolanBoy23

O que LFV faz é tentar montar uma equipa na perspectiva do equilíbrio entre qualidade e quantidade, o que é necessário caso queiramos lutar por todas as competições. Não podemos ter 20 milhões para gastar e gastá-los num só gajo que depois pode não corresponder afundando o clube. Esses grandes investimentos têm que ser feitos com cautela, especialmente quando não se tem orçamentos altos. Um psg pode comprar um jogador de 20 milhões, caso esse jogador não renda tem-se sempre meios de ir buscar um outro para o seu lugar, o que não é o nosso caso.

blog benficaatemorrer

Citação de: diogo32 em 20 de Julho de 2015, 12:25
"os reforços estão dentro do Benfica ", parece que depois do pedro guerra ter dito que era jogador o vão testar a lateral. E deve levar logo com um contrato de 5anos.
pelo que dá a ver daqui, os reforços estão é dentro do pedro guerra...

SCunha11

Citação de: Reimão em 20 de Julho de 2015, 13:21
O badalhoco corrupto já anda para aí a mandar bocas. Esta época vai ser bonito!!! Este fdp devia era estar preso. Uma vergonha!!! O BENFICA precisa de voltar a desmascarar esta gentalha toda...
Agora é que disseste tudo voltar...até porque da primeira vez deu uns frutos do caraças...esta justiça em Portugal está podre!

PudimDanone

"Vais ter as mesmas condições que outros no passado."

Ou seja.. vais ter o plantel dos outros? O homem nem pode pedir um reforço? Porque de certeza que nenhum tipo que entrou este ano foi pedido do Rui Vitória.
E se estivesse cá o judas, já tínhamos ido reforçar de alguma forma o plantel, porque para esse havia sempre dinheiro mesmo que ele fosse caro como as trufas

A continuar assim vai ser um queimar de época e de Rui Vitória, porque só se ele se tornar um novo milagreiro é que esta época dará algum tipo de fruto

SCunha11

Citação de: PudimDanone em 20 de Julho de 2015, 13:44
"Vais ter as mesmas condições que outros no passado."

Ou seja.. vais ter o plantel dos outros? O homem nem pode pedir um reforço? Porque de certeza que nenhum tipo que entrou este ano foi pedido do Rui Vitória.
E se estivesse cá o judas, já tínhamos ido reforçar de alguma forma o plantel, porque para esse havia sempre dinheiro mesmo que ele fosse caro como as trufas

A continuar assim vai ser um queimar de época e de Rui Vitória, porque só se ele se tornar um novo milagreiro é que esta época dará algum tipo de fruto
Não pares, não pares...é Pudim Danone! ;D

Upinzani

Sinceramente, continuo sem perceber a histeria e a incapacidade de se perceber... que é melhor ir ao mercado de jogadores, na posição do:

« nem estamos aí para contratações », « só posso dar um aério », « só se for mesmo, mesmo dentro das nossas possibilidades ».

Desafio desde já todos, para a seguinte aposta:

Se não for contratado ninguém até ao último dia do mercado, andarei duas semanas com o avatar de um burro e... se vier, todos os que agora dizem o contrário... comprometem-se a andar duas semanas com o avatar de um burro!

iloy

fds e eu que pensava que o Benfica depois do titulo ha 2 anos tinha tudo para voltar a ter uma boa équipa para a europa, 2 anos depois e um bi campeonato arriscamos a ter o pior plantel desde 10 anos. contratar jogadores livres ou para menos de 500mil euros è isso o tal milagre fianceiro do clube?