Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Francescoli

Francescoli

Mais um ex jogador do Benfica a caminho de um dos rivais.

#colinho.

DBdennisDB

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2015, 19:25
Desculpem o offtopic, mas alguém arranja, de preferência em video, o pinto da costa a falar espanhol na entrevista de ontem?

;D ;D ;D

Vinha no carro e ia tendo um acidente!! É demais!!!

Hahahahaha

Não tenho interesse de ver qualquer coisa relacionado com os porcos. Desligo, mudo de canal, saio vou espeirecer

Francescoli

Citação de: DBdennisDB em 20 de Julho de 2015, 19:57
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2015, 19:25
Desculpem o offtopic, mas alguém arranja, de preferência em video, o pinto da costa a falar espanhol na entrevista de ontem?

;D ;D ;D

Vinha no carro e ia tendo um acidente!! É demais!!!

Hahahahaha

Não tenho interesse de ver qualquer coisa relacionado com os porcos. Desligo, mudo de canal, saio vou espeirecer

Ouve que vale a pena!!

;D

zoby

O Mendes está a apostar em forte nos corruptos.. deve querer dizer que já não lhe devemos nada e lá encontrou outros em quem depositar as fichas.. vamos ver como é que esta mudança estratégia vai acabar..

ChamaImensaSLB

Parabéns presidente! cada vez melhor!!
Siqueira no porto.

Nem de propósito imaginaria um verão tão mau como este. Eu se fosse a desejar mal ao porto não conseguiria imaginar tanta merda junta como estamos a levar fds.
facada de jesus, facada do maxi, ex jogadores nossos no porto, contratações de renome para eles..mas o mais grave: NADA para nós.

Milagre financeiro

iKatz

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2015, 19:59
Citação de: iKatz em 20 de Julho de 2015, 19:52
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/porto/detalhe/siqueira-a-caminho-do-dragao-963584.html

Parabens por andares a dormir. PARABENS!  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Mas agora cada jogador que os outros compram o Benfica anda a dormir? Really?
É so uma das nossas piores posicoes. Sabe-se a mais de 1 mes que o Atletico nao conta com o Siqueira para nada. E o Grande presi deu mais um de bandaja aos do norte.  :metal:

Jodeas6

cheira-me a desgraça de época! Ou muito me engano ou quem teve olho para a coisa foi o JJ. Vieira não lhe ia dar uma equipa competitiva, e ele toca a bazar para onde tem uma equipa como o benfica lhe proporcionava no passado com os jogadores que ele deseja etc... Tenho imensa pena que o trabalho do Rui Vitória esteja ainda mais dificultado. Gosto muito dele para o ver queimado assim. Penso que os putos ainda têm que comer muita sopa para serem opções de qualidade para o benfica. No fim deste discurso espero estar redondamente enganado! CUMPS

Chambel

Citação de: Jodeas6 em 20 de Julho de 2015, 20:01
cheira-me a desgraça de época! Ou muito me engano ou quem teve olho para a coisa foi o JJ. Vieira não lhe ia dar uma equipa competitiva, e ele toca a bazar para onde tem uma equipa como o benfica lhe proporcionava no passado com os jogadores que ele deseja etc... Tenho imensa pena que o trabalho do Rui Vitória esteja ainda mais dificultado. Gosto muito dele para o ver queimado assim. Penso que os putos ainda têm que comer muita sopa para serem opções de qualidade para o benfica. No fim deste discurso espero estar redondamente enganado! CUMPS

Ah o JJ teve olho para a coisa? Está bem então.

Iceman2809

Digam ao sr. presidente que precisamos de 3/4 reforços. Mas reforços a sério!!! :flagglorioso:

Jodeas6

Citação de: Chambel em 20 de Julho de 2015, 20:02

Ah o JJ teve olho para a coisa? Está bem então.
Sim o sporting está a investir no que ele quer! Tal e qual como o benfica fazia com ele! Isto para o jj é melhor que estar numa equipa que quer apostar no que ele não é forte!

Villaridis

:buck2:

Universo Benfica

Vieira a assistir à pré-época do Tugão.