Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

H2M

Onde estão os nossos defesas laterais, sr. Presidente?

KunAguero16

DBdennisDB

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/porto/detalhe/siqueira-a-caminho-do-dragao-963584.html

Cheira-me que um dia esta m*rda vá dar que falar...tanta guita não sei donde virá.
O Atletico pelo que li, apenas so o venderia por 12M ou mais....
A considerar que os Porcos tenham feito uma proposta na ordem dos 10M e que o Atletico o venda, não deixam de ser 10M...
O negocio do JacssóMartinus, não foi BEM explicado....fala-se que o Atletico pagou MESMO os 35M.....não sei.
Terá sido TALVEZ, 25M e mais o Siqueira....cheira-me.

costapequeno

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 19:59
Parabéns presidente! cada vez melhor!!
Siqueira no porto.

Nem de propósito imaginaria um verão tão mau como este. Eu se fosse a desejar mal ao porto não conseguiria imaginar tanta merda junta como estamos a levar fds.
facada de jesus, facada do maxi, ex jogadores nossos no porto, contratações de renome para eles..mas o mais grave: NADA para nós.

Milagre financeiro

Aí tens razao.

cernache1

Villaridis

Citação de: Jodeas6 em 20 de Julho de 2015, 20:04
Citação de: Chambel em 20 de Julho de 2015, 20:02
Citação de: Jodeas6 em 20 de Julho de 2015, 20:01
cheira-me a desgraça de época! Ou muito me engano ou quem teve olho para a coisa foi o JJ. Vieira não lhe ia dar uma equipa competitiva, e ele toca a bazar para onde tem uma equipa como o benfica lhe proporcionava no passado com os jogadores que ele deseja etc... Tenho imensa pena que o trabalho do Rui Vitória esteja ainda mais dificultado. Gosto muito dele para o ver queimado assim. Penso que os putos ainda têm que comer muita sopa para serem opções de qualidade para o benfica. No fim deste discurso espero estar redondamente enganado! CUMPS

Ah o JJ teve olho para a coisa? Está bem então.
Sim o sporting está a investir no que ele quer! Tal e qual como o benfica fazia com ele! Isto para o jj é melhor que estar numa equipa que quer apostar no que ele não é forte!

o JJ convocou 11 gajos da formação para o estágio. ONZE. ele fazia isto no benfica? e para além disso, onde é que está a equipa mais competitiva que o benfica no plantel do sporting? é o Ciani e o Teo Gutierrez? não são melhores que o Lisandro e o Taarabt, sequer

Villaridis

Citação de: ChamaImensaSLB em 20 de Julho de 2015, 19:59
Parabéns presidente! cada vez melhor!!
Siqueira no porto.

Nem de propósito imaginaria um verão tão mau como este. Eu se fosse a desejar mal ao porto não conseguiria imaginar tanta merda junta como estamos a levar fds.
facada de jesus, facada do maxi, ex jogadores nossos no porto, contratações de renome para eles..mas o mais grave: NADA para nós.

Milagre financeiro

o tricampeonato segue dentro de momentos

odistraido

Eu queria saber que farsa de contratações são essas de um clube que acumulou milhões de euros de prejuizo nos ultimos anos e os fundos foram proibidos.

Dinheiro do monopólio? Dinheiro vindo de fundos disfarçadamente por empréstimo? Ações à chico esperto?

Mr. Spawn

Siqueira no porco .. Outra vez de.calça  em baixo Ngl....

#estrutura

xiribiti

Agora imaginem se eles tivessem patrocinador...assim estilo Emirates, sei lá :-X

Villaridis

Citação de: odistraido em 20 de Julho de 2015, 20:09
Eu queria saber que farsa de contratações são essas de um clube que acumulou milhões de euros de prejuizo nos ultimos anos e os fundos foram proibidos.

Dinheiro do monopólio? Dinheiro vindo de fundos disfarçadamente por empréstimo? Ações à chico esperto?

epá, chama-se investimento a crédito. os gajos têm que recuperar a hegemonia à força portanto toca lá a fazer um plantelaço para o conseguir.

Soundwave

Como é possível que com um mês desde a saída de Maxi (20 dias oficialmente) não haja um substituto de nível semelhante? Querem subir o Semedo? Tudo bem, mas na sombra de um Omar p.ex!

Partir para a época sem um 8 de grande nível. Temos soluções, sim, mas nenhum que permita pegar no lugar de estaca para poder trabalhar os substitutos sem que cometam erros que custam campeonatos e europas.

Um central de nível para quando o Luisão sair poder assumir o seu lugar era para ontem, e até lá fazia dupla com ele. Nada.

Um extremo titularíssimo para a direita. Salvio só volta a meio da época e até ter forma fica-se no final da época. Entretanto há Taças e Liga dos Campeões.

Um ponta de lança para ir disputando um dos lugares com Jonas e Lima. Alguém que não um tipo com mais fama de álcool e droga que de futebol de qualidade.

Abatem o passivo, fazem lucros, têm anos de receitas altíssimas. Não há razão para não investir, porque há dinheiro. E apostar na formação não é atirar os formados para o 11 nem para o plantel como alternativas imediatas. Porque isso é custar títulos numa altura em que os rivais se reforçam para ganhar.E numa altura que perdemos o treinador bicampeão e o subcapitão, com 8 anos de casa.

Se é para simplesmente começar a participar nas provas com mais formação que talento, assumam-no e respondam pelos resultados em tempo de urnas. Agora assim é alimentar desconfiança numa altura que devia ser de plantel mais que fechado e concentrado para a Supertaça.

Viu-se a profundidade de plantel quando após estar a ganhar ao PSG-B sofrem dois golos. Trabalho defensivo péssimo, qualidade mediana.

Relembro que a promessa são 3+1+50. Para os 3 falta um. Se é para o ganhar comece a trabalhar para isso que o bicampeonato já lá foi.

DBdennisDB

Acho-vos uma piada do crl....

Se o RASCORD, coloca na capa de amanha, Mitrovic emprestado pelo Newcastle ao Benfica, vcs é treta, é peta, é pra vender jornais e o camandro.

Se o Rasco, coloca uma noticia de Siqueira nos porcos, é o fim do mundo é o Holocausto.

Skjaer

Não sei nem me interessam as fontes financeiras do Porto.

Interessa-me que o Benfica seja competitivo, eu apoio a política actual até certa medida porque têm de chegar 2 ou 3 jogadores que sejam mais valias imediatas.

Soundwave

O Record também é o diz que disse, na verdade. O Moutinho estava a caminho.

Mas não me surpreenderia. Surpreenderia é se o Alexandro ficasse e o Siqueira viesse.