Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Carvo

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2015, 23:51
Citação de: fabioLupi em 20 de Julho de 2015, 23:29
Então o record já tirou a notícia do siqueira para o porto? Ou sou eu que estou a ver mal?

Nao estas a ver mal nao.

Eu gostava era de ver aqueles que aqui vieram logo achincalhar a direçao o que têm a dizer agora.

Não dizem nada, colocam o rabo por entre as pernas como fizeram nas esmagadoras vitórias dos últimos 2 anos!

cesarslb

Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: cesarslb em 20 de Julho de 2015, 23:01
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 22:56
Citação de: cesarslb em 20 de Julho de 2015, 22:54
Citação de: Velazquez em 20 de Julho de 2015, 22:51
Citação de: cesarslb em 20 de Julho de 2015, 22:49
Estou mais preocupado com a votação do sorteio dos apitadores e a possível candidatura do proença do que com possíveis reforços pq vão acabar por chegar...atenção presidente aos bastidores pq isso é fundamental...
Porra,que caraças se andar preocupado com essas merdas.Quero lá saber disso
Mas olha que isso é fulcral...
O que é que é fulcral?Dominar arbitragens,bastidores ou lá o que isso seja?Interessa-me é o futebol
Percebo até pq também já pensei assim mas isto da bola, reforços, e tudo muito bonito mas é preciso estar bem presente em tudo o que falei..seja como for Carrega Benfica
Presente como,dominar arbitragens e essas coisas?
Pelos vistos não tens noção de como as coisas se passam...mas pronto respeito a tua ideia até porque é mais saudável pensar assim...

Janecas

"Não temos milhões de euros, mas temos milhões de adeptos. Contentem-se"

É isto a mensagem daquela cena do RedPass.

Mikeslb1904

Para comprar com defeito e com caruncho, mais vale ficarmos com os que temos que sabemos o que valem!

É para verem a grande sagacidade do porco da costa!

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=561149

Tendinite rotuliana é coisa chata!!! Ou não?

Carvo

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 23:58

#colinho2

dfernandes

Citação de: VitorPaneira7 em 20 de Julho de 2015, 23:31
Cannigia é de 1994, a época que estou a referir é de 1995  que é quando sucede a razia final e entram alguns dos  piores cromos que vi no Benfica.

PS ele veio emprestado via parmalat tal como Edilson e Stanic.

Para 94/95 ficámos sem o Rui Costa, o Schwartz, Yuran, Kulkov e Rui Águas. Isto dos jogadores mais importantes, que me lembre.

Para 95/96 é que ficámos sem o Isaías e o Paneira, e aí sim a diferença entre e as equipas começou a ser muito maior, e não havia campeonato que não acabassemos a mais de 10 pontos de distância, com uma ou outra excepção.

Elvecchio

Citação de: Carvo em 20 de Julho de 2015, 23:56
Então o record já tirou a notícia do siqueira para o porto? Ou sou eu que estou a ver mal?

Nao estas a ver mal nao.

Eu gostava era de ver aqueles que aqui vieram logo achincalhar a direçao o que têm a dizer agora.

Não dizem nada, colocam o rabo por entre as pernas como fizeram nas esmagadoras vitórias dos últimos 2 anos!

Bruxo!

White Wrist

Citação de: Janecas em 20 de Julho de 2015, 23:58

Como se o Benfica noutros anos não tivesse gasto milhões. Sinceramente, há coisas que mais valiam não ser ditas.

VitorPaneira7

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2015, 00:00
Cannigia é de 1994, a época que estou a referir é de 1995  que é quando sucede a razia final e entram alguns dos  piores cromos que vi no Benfica.

Para 94/95 ficámos sem o Rui Costa, o Schwartz, Yuran, Kulkov e Rui Águas. Isto dos jogadores mais importantes, que me lembre.

Para 95/96 é que ficámos sem o Isaías e o Paneira, e aí sim a diferença entre e as equipas começou a ser muito maior, e não havia campeonato que não acabassemos a mais de 10 pontos de distância, com uma ou outra excepção.
Sim mas estou a falar dos anos dos verões, Cannigia veio no de 1994 e é no verão de 1995 que se dá a razia com Paneira e Isaías e não só perde-se Veloso, Mozer e jogadores com presença regular como Madeira, Abel XAvier, William e outros com algum balneário como Neno e César Brito. Edilson, Cannigia e Stanic, que fez bastantes jogos na segunda volta, são outros elementos que saiem.

dfernandes

Citação de: VitorPaneira7 em 21 de Julho de 2015, 00:05
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2015, 00:00

Sim mas estou a falar dos anos dos verões, Cannigia veio no de 1994 e é no verão de 1995 que se dá a razia com Paneira e Isaías e não só perde-se Veloso, Mozer e jogadores com presença regular como Madeira, Abel XAvier, William e outros com algum balneário como Neno e César Brito. Edilson, Cannigia e Stanic, que fez bastantes jogos na segunda volta, são outros elementos que saiem.

Certo, se bem que o Paulo Madeira não era propriamente presença regular no Benfica. Por exemplo, em 93/94, nem sequer fez parte do plantel. Mas essencialmente tens razão, claro.

E o Stanic saiu depois de ter estado quase toda a época encostado. Quando se soube que ia sair, desatou a marcar golos...

10Baggio

Obviamente isto é conversa para fora. Vamos certamente ao mercado, principalmente após a provável venda do melhor jogador do campeonato...

maior que portugal

o silvio fodeu se... e agora??? nelson semedo sozinho pra epoca toda??? j´s vale tudo, é isso??

VitorPaneira7

Por incrivel que pareça até foi presença regular, quer no 11 quer no Benfica, Mozer chegou a queixar-se na televisão, disse isso no livro pela mistica a dentro, que estavam sempre a trocar de centrais na época de 1994-95 e que era impossível estabelecer rotinas. Artur Jorge chegou a usar Paulo Madeira como defesa direito, julgo que até contra o Anderlecht.

http://www.foradejogo.net/player.php?player=197009060002&language=2
Fez 16 jogos a titular só para a liga.

o próprio site tem como estatística total 28 jogos e 2369 minutos, o que demonstra ter sido um jogador com presença constante no 11 de 1994-95. Depois foi se embora e o  Artur Jorge chegou a dizer que era melhor ele ir jogar para a praia.

PS lembrar que foi titular em 1991-92 com Eriksson e ainda esteve em 92-93, foi emprestado em 93-94 ao Marítimo.

Tr - 17

Ah.. que discurso tranquilizador.

Só não tranquiliza os benfiquistas, e bem espremidinho soa mesmo a "não há guito, estamos na merda".

Vamos ver o que acontece afinal do mercado. A sportinguização não pode ser o caminho.

Tommytukamoto

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 00:03
Citação de: Carvo em 20 de Julho de 2015, 23:56

Nao estas a ver mal nao.

Bruxo!