Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Discurso à osga é achar que vão ser sempre campeões mesmo quanto têm 3 campeonatos ganhos em 30 anos, se não me engano. Isso e que os jogadores deles são sempre melhores que os nossos.

Discurso à porco é desvalorizar sempre as nossas vitórias com uma frase qualquer bombástica que fica associada ao campeonato.

Red Bullet

Citação de: Gottschalk em 21 de Julho de 2015, 00:38
Vamos aguardar com muita serenidade até 31 de Agosto.

Entretanto já podem ter ido a supertaça e algumas jornadas do campeonato à vida mas...paciência. Não se pode ganhar sempre.
se o jogo com, a lagartada for à viola, mtas campainhas começarão a tocar... n sei é se tarde de mais...

pguerreiro

Citação de: descontrolado em 21 de Julho de 2015, 00:27
Fiz anos ontem presi, onde está o comunicado? É assim que se tratam os sócios?  :crazy2:
Recebeste um SMS?

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 21 de Julho de 2015, 00:38
Vamos aguardar com muita serenidade até 31 de Agosto.

Entretanto já podem ter ido a supertaça e algumas jornadas do campeonato à vida mas...paciência. Não se pode ganhar sempre.

Eu até nem acho que a fraqueza do plantel se vai notar tanto ao início, isto se o Gaitan não sair, mas sim com o decorrer da época e a participação nas competições europeias.

dfernandes

Citação de: pguerreiro em 21 de Julho de 2015, 00:45
Fiz anos ontem presi, onde está o comunicado? É assim que se tratam os sócios?  :crazy2:
Recebeste um SMS?

Por acaso costumo receber um todos os anos. E o ano passado recebi uma chamada do javardo, que até me assustou.

ala-direita

Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:15
Ah.. que discurso tranquilizador.

Só não tranquiliza os benfiquistas, e bem espremidinho soa mesmo a "não há guito, estamos na merda".

Vamos ver o que acontece afinal do mercado. A sportinguização não pode ser o caminho.

Não há guito e investimos em 360Ss, em novos campos treino, em museus? Recebemos milhões da emirates, adidas, vendas brutais de jogadores?

Há gestão, uma das melhores do mundo, mas fica melhor a quem disto não vê um boi dizer que não há guito! O típico discurso dos Corruptos e Osgas!

:2funny:

Tá certo!  O0

Mais:

Não há guito e vamos ao mercado de obrigações com a menor taxa de juro em Portugal?

:estrelas::estrelas::estrelas::estrelas::estrelas:

Se pagássemos 6% qual seria o benefício em termos de serviço de dívida? Quase zero. Até acho que deveriam ter ido com uma taxa mais baixa do que a que foi oferecida.

Theroux

Derrick, és tu?

Hölderlin

Recebeste um SMS?

Tua não   >:(

Tr - 17

Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:42
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:35

Só não tranquiliza os benfiquistas, e bem espremidinho soa mesmo a "não há guito, estamos na merda".

Vamos ver o que acontece afinal do mercado. A sportinguização não pode ser o caminho.

Não há guito e investimos em 360Ss, em novos campos treino, em museus? Recebemos milhões da emirates, adidas, vendas brutais de jogadores?

Há gestão, uma das melhores do mundo, mas fica melhor a quem disto não vê um boi dizer que não há guito! O típico discurso dos Corruptos e Osgas!

Tá certo!  O0

Mais:

Não há guito e vamos ao mercado de obrigações com a menor taxa de juro em Portugal?

:winner:

(os outros é que vêm com os discursos à osgas...)

Aqui não são Osgas é o mercado financeiro que o diz! Benfica é o clube com menor risco mesmo não tendo guito!

Imagina se tivesse...   :crazy2:

Se no final tivermos um plantel competitivo o suficiente para lutar pelos nossos verdadeiros objectivos nas várias competições em que participamos, por mim está tudo muito bem.

Mas até ver, o actual plantel parece ter lacunas graves.

E o discurso não ajuda. Vamos ver.

pguerreiro

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2015, 00:47
Recebeste um SMS?

Por acaso costumo receber um todos os anos. E o ano passado recebi uma chamada do javardo, que até me assustou.
O gajo é forreta, para o estrangeiro não envia ele SMS, tive de pôr o # do meu velhote.

Hölderlin

Citação de: Theroux em 21 de Julho de 2015, 00:52

Derrick, és tu?

Se isso vier cá ter em condições posso ser

Carvo

Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 00:49

Tá certo!  O0

Mais:

Se pagássemos 6% qual seria o benefício em termos de serviço de dívida? Quase zero. Até acho que deveriam ter ido com uma taxa mais baixa do que a que foi oferecida.

Euromilhões ao Sábado acerto sempre!

Em resumo: somos o clube que se financia com o menor custo em Portugal mesmo não tendo guito!

O mercado está doido, coloca 45M€ (e queria colocar 70M€) na mão de tesos!

Juízo!  O0

Carvo

Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:53
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:42
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:35

Tá certo!  O0

Mais:

:winner:

(os outros é que vêm com os discursos à osgas...)

Aqui não são Osgas é o mercado financeiro que o diz! Benfica é o clube com menor risco mesmo não tendo guito!

Imagina se tivesse...   :crazy2:

Se no final tivermos um plantel competitivo o suficiente para lutar pelos nossos verdadeiros objectivos nas várias competições em que participamos, por mim está tudo muito bem.

Mas até ver, o actual plantel parece ter lacunas graves.

E o discurso não ajuda. Vamos ver.

Com respeito, acho que não percebes um cú de planteis!

bicadas.come

" O Rui vai ter as mesmas condições que os outros tiveram"
15 de Junho de 2015

É preciso cumprir as promessas, uhm, uhm:

Não é a vender ou afastar campeões:
Amorim, Maxi, Artur, Sulejmani, Benito, César, Derley, Baby e Mukhtar.

Assim Rui Vitória não tem ovos para fazer omoletes!