Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filcei

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 15:29
Álvaro Magalhães identifica lacuna na defesa

13:53 - 21-07-2015

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=561276

Pode ser que não batam tanto no Álvaro.

"identifica"... ainda bem que foi o primeiro a ver isso :crazy2:

iSLBenfica

Dennis

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: Dennis em 21 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2015, 00:42
Discurso à osga é achar que vão ser sempre campeões mesmo quanto têm 3 campeonatos ganhos em 30 anos, se não me engano. Isso e que os jogadores deles são sempre melhores que os nossos.

Discurso à porco é desvalorizar sempre as nossas vitórias com uma frase qualquer bombástica que fica associada ao campeonato.

2 em 33.

Acho que ganharam 1 nos anos 80, antes da seca, e depois 1 em 99 e outro quando o Jardel foi o melhor marcador.

Mas é um registo miserável para quem todos os anos se considera candidato ao título, obviamente.

Por isso mesmo: 82, 00, 02

De 82 a 05 são 33 anos e 2 campeonatos.

dfernandes

Citação de: Dennis em 21 de Julho de 2015, 16:03
Discurso à osga é achar que vão ser sempre campeões mesmo quanto têm 3 campeonatos ganhos em 30 anos, se não me engano. Isso e que os jogadores deles são sempre melhores que os nossos.

Discurso à porco é desvalorizar sempre as nossas vitórias com uma frase qualquer bombástica que fica associada ao campeonato.

2 em 33.

Acho que ganharam 1 nos anos 80, antes da seca, e depois 1 em 99 e outro quando o Jardel foi o melhor marcador.

Mas é um registo miserável para quem todos os anos se considera candidato ao título, obviamente.

Pronto... questão de semântica. Eu conto com o título de 82 para a equação e tu não.

É como dizermos que o Benfica ganhou 3 títulos desde 93/94. Eu prefiro dizer que ganhamos 4, contando com esse.

dfernandes

Citação de: filcei em 21 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 15:29
Álvaro Magalhães identifica lacuna na defesa

13:53 - 21-07-2015

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=561276

Pode ser que não batam tanto no Álvaro.

"identifica"... ainda bem que foi o primeiro a ver isso :crazy2:

A sério?

Pensava que só aqui no fórum é que se reparava que o plantel tem falhas e limitações, por causa do pessoal ser crítico e tal.

10Baggio

Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2015, 11:58
Pré época miserável,sai o nosso treinador bicampeão,sai o nosso lateral direito titular dos últimos anos, fazemos 10 contratações onde a meu ver só o Carcela será reforço,contratamos o Adriano Marroquino como se fosse uma grande bomba e posso estar enganado mas não chega ao natal,continuamos com o Eliseu a lateral esquerdo que é um fosso e um constante elo mais fraco da equipa,o nosso melhor trinco parece de cristal obrigando o melhor 8 a descer no terreno, ficando o plantel sem um oito em condições, jogando nessa posição o pizzi que sinceramente não lhe vejo qualidades para ser o titular, o nosso lateral direito substituto também é de cristal, os jogos de pré época são todos a horas que só a malta que não trabalha ou tem as noites livres os pode ver, por último o nosso presidente fala como se estivesse tudo bem e temos um grande plantel onde existe solução para tudo...enfim..

fabioLupi

Precisamos urgentemente de dois laterais a sério. Só um presidente burro ou teso diz o contrário.

BlackSuit

«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»
                                                                                 Luís Filipe Vieira

Vai, vai!

Que saudade de um plantel com jogadores da qualidade destes senhores!

Almareado

Citação de: BlackSuit em 21 de Julho de 2015, 16:27
                                                                                 Luís Filipe Vieira

Vai, vai!

Nos tempos desse presidente é que era. Agora este...

Zetuga

Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2015, 16:07

2 em 33.

Pronto... questão de semântica. Eu conto com o título de 82 para a equação e tu não.

É como dizermos que o Benfica ganhou 3 títulos desde 93/94. Eu prefiro dizer que ganhamos 4, contando com esse.

4 sem contar com esse, 5 se contares com esse....

dfernandes

Citação de: Zetuga em 21 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: dfernandes em 21 de Julho de 2015, 16:07

2 em 33.

4 sem contar com esse, 5 se contares com esse....

Pois tens razão. Estava a esquecer-me do ano do Trapattoni. Deve ser por deslize freudiano.

Mas pronto... acho que já me fiz entender. Os lagartos ganham muito pouco para as caganças que têm.

Dennis

Citação de: 10Baggio em 21 de Julho de 2015, 16:17
Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2015, 11:58
Pré época miserável,sai o nosso treinador bicampeão,sai o nosso lateral direito titular dos últimos anos, fazemos 10 contratações onde a meu ver só o Carcela será reforço,contratamos o Adriano Marroquino como se fosse uma grande bomba e posso estar enganado mas não chega ao natal,continuamos com o Eliseu a lateral esquerdo que é um fosso e um constante elo mais fraco da equipa,o nosso melhor trinco parece de cristal obrigando o melhor 8 a descer no terreno, ficando o plantel sem um oito em condições, jogando nessa posição o pizzi que sinceramente não lhe vejo qualidades para ser o titular, o nosso lateral direito substituto também é de cristal, os jogos de pré época são todos a horas que só a malta que não trabalha ou tem as noites livres os pode ver, por último o nosso presidente fala como se estivesse tudo bem e temos um grande plantel onde existe solução para tudo...enfim..

O que eu adoro esse filme e essa cena!
Uso essa fala algumas vezes no dia a dia. Agora vou roubá-la em gif :)

SLB-Marco

J. César

Sílvio  Luisão  Piqué  Marcelo

Fejsa   Samaris

Talisca
    Messi                Gaitán
                Jonas

Este onze deve chegar para o Tri!  :angel:

CitriC

Citação de: BlackSuit em 21 de Julho de 2015, 16:27
                                                                                 Luís Filipe Vieira

Vai, vai!

Antes é que era bom

Eu tb gostava de manter Cardozo durante 8anos (ah esperem lá ele esteve lá esse tempo)

Ok Aimar ah esperem ele saiu de lá porque acho que não tinha mais condições para jogar a alto nível pelo Benfica.

Ok continuando com todos os outros gostavam de mantelos e arranjar outros ainda melhor mas sem ter um orçamento de quase 200Milhoes... Sem acumular prejuizos...