Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Kyoto em 21 de Julho de 2015, 19:47
Benfica no mercado:

se olhares com atenção lá bem ao fundo vem alguém
ou será uma miragem?
que me dizes?

Virus

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:17
Caso não venha a surgir os reforços necessários para colmatar as falhas mais do que evidentes e nem digo do plantel, falo mesmo do 11 inicial, era totalmente dispensável iludir os sócios e adeptos com aquela cantiga do Rui Vitoria ir ter as mesmas condições dadas a outros treinadores e que íamos lutar pelo tri.

Se bem que esse género de declarações não são qualquer novidade no Vieira.

É que nem para segundo guarda-redes temos uma alternativa minimamente capaz.

Quem? O Paulo Lopes?

Gosto muito do Paulo Lopes é um gajo porreiro, benfiquista e tal, mas isso também eu sou.

magoslb

Citação de: Mestre30 em 21 de Julho de 2015, 19:13
Continua a pensar que vamos ganhar alguma coisa com o actual plantel que vamos longe. Até digo melhor.....vamos mt longe!!!  :metal:

Falam que só saiu o Maxi, como se o Salvio às voltas entre operações tivesse ai para começar a época. Não há ala direita do ano passado, de longe a mais produtiva. Lima mais velho, e a ver se o desacerto que teve durante semanas semanas, não se torna mais extenso este ano. Se Gaitan sai, ainda temos ala esquerda com Eliseu e Taarabt.

Elvecchio

Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:22
Caso não venha a surgir os reforços necessários para colmatar as falhas mais do que evidentes e nem digo do plantel, falo mesmo do 11 inicial, era totalmente dispensável iludir os sócios e adeptos com aquela cantiga do Rui Vitoria ir ter as mesmas condições dadas a outros treinadores e que íamos lutar pelo tri.

Quem? O Paulo Lopes?

Gosto muito do Paulo Lopes é um gajo porreiro, benfiquista e tal, mas isso também eu sou.

Mas era a ele que te estavas a referir nao era?

magoslb

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:22
Benfica no mercado:

ou será uma miragem?
que me dizes?

Tens de beber água.

luis___alex

Continua a pensar que vamos ganhar alguma coisa com o actual plantel que vamos longe. Até digo melhor.....vamos mt longe!!!  :metal:
eu também acho
depende de quem nos calha no sorteio da champions
podemos desde a vizinha espanha até a rússia
e longe ja estamos agora que andamos pelos EUA
mas quem sabe um joguinho em africa?

luis___alex

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2015, 20:22
Benfica no mercado:

ou será uma miragem?
que me dizes?

Tens de beber água.
era mesmo uma miragem?
porra

Carvo

Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 01:05
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:55
Citação de: ala-direita em 21 de Julho de 2015, 00:49
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:24
Citação de: Carvo em 21 de Julho de 2015, 00:21
Citação de: Tr - 17 em 21 de Julho de 2015, 00:15
Ah.. que discurso tranquilizador.

Só não tranquiliza os benfiquistas, e bem espremidinho soa mesmo a "não há guito, estamos na merda".

Vamos ver o que acontece afinal do mercado. A sportinguização não pode ser o caminho.

Não há guito e investimos em 360Ss, em novos campos treino, em museus? Recebemos milhões da emirates, adidas, vendas brutais de jogadores?

Há gestão, uma das melhores do mundo, mas fica melhor a quem disto não vê um boi dizer que não há guito! O típico discurso dos Corruptos e Osgas!

:2funny:

Tá certo!  O0

Mais:

Não há guito e vamos ao mercado de obrigações com a menor taxa de juro em Portugal?

:estrelas::estrelas::estrelas::estrelas::estrelas:

Se pagássemos 6% qual seria o benefício em termos de serviço de dívida? Quase zero. Até acho que deveriam ter ido com uma taxa mais baixa do que a que foi oferecida.

Euromilhões ao Sábado acerto sempre!

Em resumo: somos o clube que se financia com o menor custo em Portugal mesmo não tendo guito!

O mercado está doido, coloca 45M€ (e queria colocar 70M€) na mão de tesos!

Juízo!  O0

Não me parece que para este tipo de colocações funcione uma lógica de mercado simples. O Benfica tem muita força social, mais do que o resto dos outros clubes somados.

De qualquer modo, qual é o teu argumento? Que por nos termos financiado a mais  baixo custo isso reflecte uma melhor situação financeira?

Duas coisas:

1. Os investidores analisam risco e não as cores clubísticas.

2. O financiamento recente do SLB evidência o menor risco da sua dívida e por consequência da sua situação financeira.

magoslb

Citação de: filcei em 21 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 15:29
Álvaro Magalhães identifica lacuna na defesa

13:53 - 21-07-2015

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=561276

Pode ser que não batam tanto no Álvaro.

"identifica"... ainda bem que foi o primeiro a ver isso :crazy2:

Pois não, não foi. Será que na direção dão ouvidos a este "desconhecido"?

Virus

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:22

Quem? O Paulo Lopes?

Mas era a ele que te estavas a referir nao era?

Aos dois, tanto me estava a referir ao Paulo Lopes como ao Ederson, caso o Júlio César tenha alguma lesão com relativa gravidade, vai ser o terror.

Slb04Sempre

Citação de: BlackSuit em 21 de Julho de 2015, 16:27
«Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram»
                                                                                 Luís Filipe Vieira

Vai, vai!

Que saudade de um plantel com jogadores da qualidade destes senhores!

Que foto...  :)

Virus

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:24

Falam que só saiu o Maxi, como se o Salvio às voltas entre operações tivesse ai para começar a época. Não há ala direita do ano passado, de longe a mais produtiva. Lima mais velho, e a ver se o desacerto que teve durante semanas semanas, não se torna mais extenso este ano. Se Gaitan sai, ainda temos ala esquerda com Eliseu e Taarabt.

Dizer que só saiu o Maxi e que está tudo bem é desonestidade intelectual de quem não tem mais nenhum argumento para defender a desastrosa preparação da próxima época.

Angus M

O LFV estava se a referir aos treinadores que estiveram no cargo antes do Quique, quando referiu que o Rui Vitoria ia ter as mesmas condições que outros tiveram, é que só pode...

minimix

Citação de: Red Eyes em 21 de Julho de 2015, 20:03
Citação de: minimix em 21 de Julho de 2015, 19:49
Citação de: Red Eyes em 21 de Julho de 2015, 19:45
Espero muito sinceramente não ver o Gaitan vendido já em plena época desportiva. :bah2:
Achas que íamos abrir um precedente desses?
Deixa-te de ironias. :bah2:
Sem ironias esquece a saída do Nico.
Tirando o campeonato russo ou eventualmente uma equipa de Espanha, não o vejo sair daqui.
O MU é apenas um sonho molhado com anos de LFV, e acho eu, nunca passou disso, dum sonho molhado.

magoslb

Citação de: Virus em 21 de Julho de 2015, 20:35
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2015, 20:24

Dizer que só saiu o Maxi e que está tudo bem é desonestidade intelectual de quem não tem mais nenhum argumento para defender a desastrosa preparação da próxima época.

É que não ter Judas e a ala direita, é coisa para fazer muita diferença.