Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Velazquez

Não,ninguem o critica.Só jogávamos com menos 1 com ele a titular

magoslb

Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 11:45
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: duarte_1976 em 22 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: magoslb em 22 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: JPG em 22 de Julho de 2015, 10:59
Ui, mas falam-se em coincidências?

Deixo-vos já duas: Mourinho e Deco.

Se sua alteza real tem tido a não- coincidência de os deixar ir para o focul...

De facto. Das maiores burrices que se fez no Benfica. Foi o chamado entregar o ouro ao bandido. Aquele "empurrão" ao Mourinho para fora do Benfica, foi responsável por um LC e LE no palmarés da azulada.

Certo que foi um grande erro. Mas, e não querendo desculpar o Vilarinho, se ele tivesse perguntado aos sócios, nessa altura, se aceitariam a chantagem  que o Mourinho fez, um gajo que tinha meses como treinador principal, qual seria a % de sócios que apoiariam essa decisão?

A que houve. A situação foi pública. Todos perceberam que nem que o Mourinho tivesse ganho o campeonato, a promessa de meter lá o amigo Toni(e nada contra o Toni, o problema do homem é que sempre que lhe falam em ajudar o Benfica ele vai atrás). Lembro-me como se fosse hoje, o Mourinho dentro do carro e pessoal a pedir para ele ficar, acho que até houve um homem que se pôs de joelhos a pedir para não sair.

Lembro-me da promessa do Toni, mas na verdade não me recordo bem da adoração dos benfiquistas ao Mourinho.
De facto a minha memória já não é o que era, acho que o Benfica desses tempos desapareceu um pouco da minha memória...

E pouco depois, o Toni, outra vez queimado, até saiu em conflito com os adeptos que não chegaram a engolir a saída de Mourinho. E qd LFV parecia que ia buscar Mourinho, aquelas imposições parvas com o juju deitaram tudo a perder. Isso conduziu o porto ao sucesso. Ainda hoje acredito que se não tem sido o Mourinho, o porto do mafioso tinha acabado uns tempos depois. Depois com uma LC e LC e campeonato, ganharam um super fôlego.

No meio disto tudo, coitado do Toni, que andou a servir de joguete e sempre levou com as culpas em cima. Ainda me lembro de algumas declarações. Algumas até podes ver aqui:

http://www.publico.pt/destaque/jornal/adeptos-fazem-toni-sair-do-benfica-165777

Andre8

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2015, 12:03

O curioso disto tudo é que agora é facil criticar, na altura não me lembro de ninguem a não pensar que era um negocio fantastico...

Velazquez

Citação de: Andre8 em 22 de Julho de 2015, 12:08

O curioso disto tudo é que agora é facil criticar, na altura não me lembro de ninguem a não pensar que era um negocio fantastico...
Mais curioso ainda é que não comentava em nenhum forum

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:00
Eeeiiii não vale criticar o Zahovic
ele e o drulo só vieram provar que estavam velhos... aliás o zaho só correu uma vez quando foi a correr atrás do JVP campo fora para lhe espetar um abrunho...

ivodaniello

Sim, porque com gajos como o Andrade, Fernando Aguiar, Carlitos, Andersson, Ednilson, Peixe e Drulovic é que o 11 ficava muito bem composto. Desta era do Vilarinho haviam ali basicamente 4 jogadores a saber jogar à bola, Zao, Simão, Tiago e Mantorras

Adrian

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 12:12
ele e o drulo só vieram provar que estavam velhos... aliás o zaho só correu uma vez quando foi a correr atrás do JVP campo fora para lhe espetar um abrunho...

é pha!!! nao me lembres que o Drulovic jogou alguma vez no benfica!!! que asco!!!

nfgl

Na última meia parte que o Zahovic fez pelo Benfica levou uma assobiadela monumental quando foi substituido.
Não me recordo de muitos jogadores do Benfica que tenha sido assim assobiados na Luz.

blog benficaatemorrer

Citação de: Adrian em 22 de Julho de 2015, 12:15

é pha!!! nao me lembres que o Drulovic jogou alguma vez no benfica!!! que asco!!!
um ano qualquer ele veio aqui treinar perto, o tourizense... encontrei-o na rua à sombra e disse-lhe:

o azul nunca te saiu do corpo, pois não?

e ele fez de conta que nem ouviu nem percebeu! mas olhou...

blog benficaatemorrer

Citação de: nfgl em 22 de Julho de 2015, 12:16
Na última meia parte que o Zahovic fez pelo Benfica levou uma assobiadela monumental quando foi substituido.
Não me recordo de muitos jogadores do Benfica que tenha sido assim assobiados na Luz.
mas esse vá... ainda que pouco, viu-se futebol...

agora o drulo? fdx!

Velazquez

Citação de: ivodaniello em 22 de Julho de 2015, 12:13

Sim, porque com gajos como o Andrade, Fernando Aguiar, Carlitos, Andersson, Ednilson, Peixe e Drulovic é que o 11 ficava muito bem composto. Desta era do Vilarinho haviam ali basicamente 4 jogadores a saber jogar à bola, Zao, Simão, Tiago e Mantorras
Desses o unico que ainda jogava habitualmente era o Drulovic e tambem não foi lá grande jogador no Benfica

Era assim

Petit       Tiago

Drulovic                    Zahovic               Simão

Mantorras/Sokota

Tinha sempre já uma substituição definida.Quem era?

ivodaniello

o Drulo sim, estava velho e totalmente acabado. o Zao tinha feito um bom Euro numa equipa de pinos, no ano a seguir vai para o Valência e só perde a titularidade para um tal de Pablo Aimar, mesmo assim ainda se fartou de jogar, inclusive a final da Champions.
Tendo em conta o valor do Zao por cá, o seu conhecimento do Tugão, acho que foi uma excelente contratação, pelo menos na teoria.
E não acho que o seu rendimento desportivo tenha sido assim tão mau

nfgl

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Julho de 2015, 12:18
Citação de: nfgl em 22 de Julho de 2015, 12:16
mas esse vá... ainda que pouco, viu-se futebol...

agora o drulo? fdx!

Esse veio cá fazer figura.
Nem corria.
E não era de estar velho, como é voz corrente, era mesmo falta de vontade.

Velazquez

Ora bem,alguem que me dê razão

Almareado

O Drulovic veio para o Benfica quando já estava proscrito no Porto. E sim, nunca despiu o azul.

O Maxi é diferente. É um jogador capaz de ainda fazer mais umas duas épocas a um nível alto, assumindo grande preponderância na equipa, mas nunca vestiu o encarnado de verdade.