Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fernando Ferreira

Não deu uma razão técnica para a escolha do Rui Vitória - não que eu esperasse que o fizesse, mas para quem diz que a estrutura é importante mas não é nada sem o treinador, poderia ser mais concreto nos motivos da escolha.

Sr_Benfiquista_91

Eu não sei se vão chegar reforços ou não, mas falando principalmente da posição DD, é normal que o LFV diga que não vai chegar ninguém, seria desprezar os jogadores que neste momento estão no plantel.

Trezeguet

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2015, 10:58
Não deu uma razão técnica para a escolha do Rui Vitória - não que eu esperasse que o fizesse, mas para quem diz que a estrutura é importante mas não é nada sem o treinador, poderia ser mais concreto nos motivos da escolha.
nem o fez quando foi com JJ nem com os outros...

Mikeslb1904

Bom dia!
Este tema das transmissões televisivas é muito sensível e toca-me profundamente!
A minha posição é a seguinte: ainda que percamos dinheiro a nossa independência é muito importante! Defendo LFV essencialmente porque teve a coragem e a ousadia de nos dar a carta de alforria, literalmente a carta de alforria!
É humilhante ter de andar vergado a  interesses espúrios, a ter de andar com o Sporting e o Porto às costas para que eles beneficiem do nosso poder no mercado e a seguir serem os maiores pulhas possíveis, tramando-nos nas arbitragens e nos diversos posicionamentos institucionais de que todos temos memória.

Posto isto, reafirmo:
Se LFV ou alguém por ele ousar vender a nossa liberdade a troco de 30 moedas... É o fim do meu apoio e prevejo uma "guerra civil" jurídica!
Antes de mais, e para início de conversa teria que ser discutida, analisada, ser dado um período de tempo para estudo dos dossiers, levada a uma AG e aprovada com, pelo menos, uma maioria absoluta!
Esta é uma matéria de extrema relevância e de carácter estrutural para o nosso clube!

VodkaBoy

Por uma vez na vida, eu gostei da entrevista.

1. Não se alongou sobre temas que já deviam estar enterrados.
2. Reforçou que a Liga deve ter todos unidos em torno do negócio futebol. (com todas as alfinetadas que lançou)
3. Muito bem a não se desviar da gestão contida e de rigor que já deveriamos ter tido de há uns anos a esta parte, mas sem fechar a porta a reforços dependendo do que o treinador dirá.
4. Fala em "Nós" ao invés de "Eu". E aproveito para referir a aposta feita no Rui Vitória, que foi sempre a sua primeira escolha.

Foi uma entrevista muito bem conseguida e aquilo que eu espero de um presidente à Benfica.

BELHA GUARDA

Citação de: manjob em 23 de Julho de 2015, 10:56
Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2015, 10:31
meus amigos
mas alguem acha que se os jogos do benfica sairem da Btv, esta continua com um enorme numero de assinantes?

Não sei, mas eu continuarei.

A maior parte dos cafés que conheço, que tÊm a BTV, é mesmo só pelos jogos do Benfica...

Flavius Julius

meus amigos
mas alguem acha que se os jogos do benfica sairem da Btv, esta continua com um enorme numero de assinantes?

continuarei apenas com uma redução substancial do preço!

Mikeslb1904

meus amigos

Eu também...
Mas tenho a perfeita noção de que o número de assinantes reduziria abruptamente!
Aí concordo com o Luís Alex!

Trezeguet

meus amigos

para mim tanto me faz, vejo todos os jogos do Benfica em casa no estádio.

Marcos dos Santos

Não estão confirmados os jogos em casa na BTV?

IloveSLB2014

Péssima entrevista. Sempre a falar do Duque e do Porto, em vez de falar de nós. N trouxe nada de novo esta entevista. Só pãnico da possivel saida do Gaitan e tb do Jonas :disgust:

minimix

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2015, 10:58
Escolheu-o porque ele quis, tal como o fez na renovação contra quase todos da SAD do jj.
Democracia presidencial, há que lidar com esta realidade.

P.S. entristeceu-me acusar implicitamente o jj pelo pack BS, IC e JC, na minha opinião e de muitos não foi assim, se ele não os quisesse deixar sair nunca haveriam as famosas "cláusulas".
Gostei da parte da "liga", mas fez-me lembrar um ditado do "diz-me com quem andas dir-te-ei quem sois", a amizade ao PdC nunca mas nunca trará nada de bom para nós

Flavius Julius

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 11:05
meus amigos

para mim tanto me faz, vejo todos os jogos do Benfica em casa no estádio.
Feliz de ti que tens esta sorte!

minimix

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Julho de 2015, 11:06
Não estão confirmados os jogos em casa na BTV?
Isso não será tema enquanto não forem discutidos na liga os direitos centralizados de transmissão.
Até lá serão na BTv, depois logo se verá

Manto Sagrado

90% da equipa bi-campeã está lá, por isso não entendo para que reforços. A haver reforços LD nem pensar!!

Está visto...como eu já tinha dito está à espera da época de saldos. O ano passado sacou o Jonas e o JC, vamos lá ver se temos sorte este ano outra vez, é que ir aos saldos é sempre um risco e podemos já não encontrar nada de jeito.

E o RV se é ele a decidir que reforços precisa como diz o presidente, espero que saiba muito bem que este ano nem são só 2 que são precisos!!