Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2015, 11:07
Péssima entrevista. Sempre a falar do Duque e do Porto, em vez de falar de nós. N trouxe nada de novo esta entevista. Só pãnico da possivel saida do Gaitan e tb do Jonas :disgust:

Esta-se a a cagar para o sucesso desportivo, de futebol nada percebe, nem nunca percebeu.

Vende tudo genio da gestao!!!!!

Fernando Ferreira

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2015, 10:58
Não deu uma razão técnica para a escolha do Rui Vitória - não que eu esperasse que o fizesse, mas para quem diz que a estrutura é importante mas não é nada sem o treinador, poderia ser mais concreto nos motivos da escolha.
nem o fez quando foi com JJ nem com os outros...

Na altura não falava da estrutura e do papel do treinador como fala hoje.

Era só:
https://www.youtube.com/watch?v=BryUSNOzzw0

Mikeslb1904

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 11:02
Por uma vez na vida, eu gostei da entrevista.

1. Não se alongou sobre temas que já deviam estar enterrados.
2. Reforçou que a Liga deve ter todos unidos em torno do negócio futebol. (com todas as alfinetadas que lançou)
3. Muito bem a não se desviar da gestão contida e de rigor que já deveriamos ter tido de há uns anos a esta parte, mas sem fechar a porta a reforços dependendo do que o treinador dirá.
4. Fala em "Nós" ao invés de "Eu". E aproveito para referir a aposta feita no Rui Vitória, que foi sempre a sua primeira escolha.

Foi uma entrevista muito bem conseguida e aquilo que eu espero de um presidente à Benfica.
Isso é pura treta!
Eu quero é que o Benfica ganhe e os outros, principalmente os outros dois grandes pulhas se forniquem mutuamente até ficarem secos!
Eu completamente a borrifar-me para o negócio dos outros clubes!
Nesta vida ninguém dá nada a ninguém!
E agora para o Amarelo:
Ao Porto e ao Sporting eu só quero que se fodam!
Quero ve-los na segunda liga ou mais abaixo, se possível! Que vão à falência!
Nesse aspecto, só espero que LFV esteja a fazer demagogia... Caso contrário é mau demais para ser verdade!

Trezeguet

"Há dois anos, quando perdemos tudo em 15 dias, Jesus sabia que não era desejado por quase ninguém e isso não o impediu de renovar contrato com o Benfica, pois não? No final da época passada, afirmei publicamente que se Jesus quisesse renovar nas mesmas condições, era só assinar. Nunca me disse nada, nunca manifestou vontade de o fazer. A meio da época disse que no final da temporada falaríamos. Terminou a temporada, reuni o conselho de administração, todos se pronunciaram a favor da renovação. Acha que isto é não ser desejado?", esclareceu o líder das águias.

não deixa de ter razão.

Trezeguet

não é treta, a bem do futebol os clubes deviam unir-se.

Marcos dos Santos

Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:14
"Enquanto a janela de transferências estiver aberta nunca nada é definitivo."

"Não vejo motivos para termos muitos reforços, se é para ter nomes sonantes não estamos disponíveis."

"Quem é favorito para ganhar o campeonatos? O FC Porto, pelo investimento, sem dúvida."

"Se for vontade de todos, o Benfica não tem nada a opor a centralização dos jogos."

FDX.. que quantidade de barbaridades!
Não li a entrevista toda, por isso não sei o contexto em que o disse, mas só pode estar a brincar. Mas somos quem nós? O Boavista, o Rio Ave? Somos bicampeões e para o ano temos de ser tri. Temos de ter um plantel que nos dê garantias para a época toda.
"Terás as mesmas condições que outros, RV".
Só se estiver a falar do Camacho ou do Chalana.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2015, 11:17
"Há dois anos, quando perdemos tudo em 15 dias, Jesus sabia que não era desejado por quase ninguém e isso não o impediu de renovar contrato com o Benfica, pois não? No final da época passada, afirmei publicamente que se Jesus quisesse renovar nas mesmas condições, era só assinar. Nunca me disse nada, nunca manifestou vontade de o fazer. A meio da época disse que no final da temporada falaríamos. Terminou a temporada, reuni o conselho de administração, todos se pronunciaram a favor da renovação. Acha que isto é não ser desejado?", esclareceu o líder das águias.

não deixa de ter razão.
sim, mas uma conversa no início da época e um toque no fim não é propriamente fazer de tudo...

mas ainda bem, só revelou e reforçou o velhaco que JJ sempre foi.

stanley

Citação de: arriosta em 23 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: stanley em 23 de Julho de 2015, 10:47
Foi o que alguém disse:

LFV está à espera do resultado da supertaça para decidir se investe mais na equipa ou não

Ele que se lembre de duas coisas:
- não é o rio ave
- é o judas que esteve cá 6anos, a treinador com equipa reforçada

A contar que sendo bicampeão já temos a taça ganha, só pode dar merda!
O judas vai querer mostrar a este mundo ao próximo q a razão do sucesso do Benfica foi dele, SÓ DELE!

vencer o sporting não seria uma feito muito difícil. e ainda não substituiram o melhor jogador da época passada

10Baggio

Vieri

E insistem que esta equipa é bi-campeã.
Isso não existe.

Existe uma equipa que foi campeã em 2014, que ganhou tudo cá e foi a uma final europeia e que foi das mais fortes da nossa história.

Depois existe outra que foi campeã em 2015, já sem 7 titulares da anterior, mas que era MUITO mais fraca.

Trezeguet

10Baggio

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Julho de 2015, 11:19
Citação de: AnotherDoom em 23 de Julho de 2015, 11:14
"Enquanto a janela de transferências estiver aberta nunca nada é definitivo."

"Não vejo motivos para termos muitos reforços, se é para ter nomes sonantes não estamos disponíveis."

"Quem é favorito para ganhar o campeonatos? O FC Porto, pelo investimento, sem dúvida."

"Se for vontade de todos, o Benfica não tem nada a opor a centralização dos jogos."

FDX.. que quantidade de barbaridades!
Não li a entrevista toda, por isso não sei o contexto em que o disse, mas só pode estar a brincar. Mas somos quem nós? O Boavista, o Rio Ave? Somos bicampeões e para o ano temos de ser tri. Temos de ter um plantel que nos dê garantias para a época toda.
"Terás as mesmas condições que outros, RV".
Só se estiver a falar do Camacho ou do Chalana.

Vergonhoso.

arriosta

Citação de: stanley em 23 de Julho de 2015, 11:20
Citação de: arriosta em 23 de Julho de 2015, 10:55
Citação de: stanley em 23 de Julho de 2015, 10:47
Foi o que alguém disse:

LFV está à espera do resultado da supertaça para decidir se investe mais na equipa ou não

Ele que se lembre de duas coisas:
- não é o rio ave
- é o judas que esteve cá 6anos, a treinador com equipa reforçada

A contar que sendo bicampeão já temos a taça ganha, só pode dar merda!
O judas vai querer mostrar a este mundo ao próximo q a razão do sucesso do Benfica foi dele, SÓ DELE!

vencer o sporting não seria uma feito muito difícil. e ainda não substituiram o melhor jogador da época passada

claramente... na época passada vencemos facilmente os dois jogos!

eles que continuem a pensar que são favas contadas q depois têm dissabores!

Ribas1

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.