Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Strata

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 12:17

Independentemente do que se acha da frase em si, e da ordem do elenco, como é que ele conclui já que o fcp é o que mais investiu e por isso é favorito?
O fcp não fez já 86M em vendas? isso é investimento? Os jogadores que deram esse encaixe vão ficar lá?
Não percebo.
O porto manteve o treinador, o que por si só é uma vantagem.

Depende. Teria sido uma vantagem o Benfica ter mantido o Quique, ao invés de ter contratado o Judas?

aplane

A equipa irá ter reforços, DEPOIS do NOVO treinador tomar o pulso ao atual PLANTEL, e IDENTIFICAR AS LACUNAS...

Não acham que isto é uma boa estratégia??? Eu acho... Com certeza o RV terá ideias diferentes do JUDAS, e com isso tirar, ou não, rendimento de jogadores que nem nós achamos ser possível...

Calma.. Até 31 de agosto, CALMA.. Depois vemos...

CARREGA BENFICA..

Pikes

Gostei da entrevista.

Reforços, tal como já se sabia, só lá pra meio de Agosto...

Hölderlin

Citação de: SorcereR em 23 de Julho de 2015, 12:16

Está aí a resposta toda.

Mas vá, encham lá mais 5 ou 6 páginas a dizer que o LFV não quer o tri porque está a minar o Benfica por dentro. Isto aqui parece uma novela mexicana

Chelas

Laparo

Onde é que eu posso ler que o SLB não vai contratar reforços é que eu ainda não li isso em lado nenhum.
O mercado fecha a 31 de Agosto estamos a mais de um mês. Até lá vai morrer e nascer muita gente, como é que alguém pode dizer de fonte segura que não vamos contratar reforços, se têm informação que o digam.
Cuspir para o ar sem saber a realidade dos fatos falar só por falar vale mais estarem calados.

Hölderlin

Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2015, 12:46
O discurso que está a ser preparado neste momento é o de "não se pode ganhar sempre".

O Benfica não tem capacidade de investimento, após 13 anos de gestão do mesmo presidente. Não houve um projecto, as coisas foram sendo feitas em cima do joelho (no que ao planeamento da equipa de futebol diz respeito), sem uma orientação clara.

Depois de 200M€ de vendas e de um empréstimo obrigacionista de 45M, nem um lateral direito conseguimos ir buscar ao mercado. Depois deste encaixe monstruoso, a única hipótese de reforçar a equipa é com a venda do(s) melhor(es) jogador(es). Continuamos no entanto a comprar entulho, parte do qual já foi posto a andar para outros clubes.

Mas está tudo bem. Até porque se não ganharmos este ano, "não se pode ganhar sempre".

Também li isso no livro do Nostradamus, tava porreiro.

J_PN

Está a preparar terreno para a perda dos jogos do Benfica em casa na BTV. É pena, foi bom enquanto durou.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2015, 13:12
Está a preparar terreno para a perda dos jogos do Benfica em casa na BTV. É pena, foi bom enquanto durou.
Lol.

A centralização nunca será antes de 2019.

J_PN

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 13:13
Lol.

Não sei quando será, mas que está a preparar terreno lá isso está.

ricmarkes

Citação de: descontrolado em 23 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2015, 12:46
O discurso que está a ser preparado neste momento é o de "não se pode ganhar sempre".

O Benfica não tem capacidade de investimento, após 13 anos de gestão do mesmo presidente. Não houve um projecto, as coisas foram sendo feitas em cima do joelho (no que ao planeamento da equipa de futebol diz respeito), sem uma orientação clara.

Depois de 200M€ de vendas e de um empréstimo obrigacionista de 45M, nem um lateral direito conseguimos ir buscar ao mercado. Depois deste encaixe monstruoso, a única hipótese de reforçar a equipa é com a venda do(s) melhor(es) jogador(es). Continuamos no entanto a comprar entulho, parte do qual já foi posto a andar para outros clubes.

Mas está tudo bem. Até porque se não ganharmos este ano, "não se pode ganhar sempre".

Também li isso no livro do Nostradamus, tava porreiro.

Leste uma tradução manhosa. O Nostradamus nunca escreveu sobre o Benfica.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2015, 13:14
Lol.

Não está nada, isso até pode ocorrer mas neste momento o que ele está a dizer é que há abertura para estudar o assunto da parte do Benfica.

Aliás é isso que está a ser feito pela Liga com a colaboração do Benfica.

Marcomartinsbsf

Muito sinceramente acho  difícil o nosso Benfica ser tri campeão com esta equipa.....

marcopicos

Citação de: Taliscão em 23 de Julho de 2015, 12:25
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: JackWhite em 23 de Julho de 2015, 12:17

Independentemente do que se acha da frase em si, e da ordem do elenco, como é que ele conclui já que o fcp é o que mais investiu e por isso é favorito?
O fcp não fez já 86M em vendas? isso é investimento? Os jogadores que deram esse encaixe vão ficar lá?
Não percebo.
O porto manteve o treinador, o que por si só é uma vantagem.

Como pode ser uma vantagem manter um treinador medíocre?

J_PN

Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 23 de Julho de 2015, 13:14
Lol.

Não está nada, isso até pode ocorrer mas neste momento o que ele está a dizer é que há abertura para estudar o assunto da parte do Benfica.

Aliás é isso que está a ser feito pela Liga com a colaboração do Benfica.

«A BTV será sempre um projeto que continuará e terá o seu espaço com os nossos jogos ou sem eles»

Ele não dá ponto sem nó.