Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 15:20
Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2015, 15:19
Eu estou muito apreensivo com esta pre epoca e com muitas saudades dos tempos em que atacávamos os titulos com o Quim e com o Nuno Gomes, com o André Carvalhas e com o Miguel Rosa "feitos" pittbull á espera de uma oportunidade pra mostrar o valor do Seixal, e com o Karyaka e com o Cardozo a destruirem o Etoile Carouge em Agosto!

Eram pré épocas sossegadas, em que eu me dava ao luxo de ir pras termas de Sao Pedro do Sul lavar os tomates com agua gaseificada, á espera de Maio para ir celebrar pro Marquês!

Bons tempos...
kikin fonseca!!!
Que pena só ter cá estado 6 mesitos... :cry2:

SorcereR

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2015, 15:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:14
Queres ver que o Cavaleiro também foi barato.....mais um "jogador banal" que afinal até pode ser melhor que um Ola qualquer....

Depende do preço que lhe quiseres pôr. Se o anunciado em Portugal ou o anunciado em França.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Ivan-cavaleiro-passe-sa-visite-medicale-a-monaco/573256

Aí leio 15M.

Mas o que? Numa tabela tem 3.5? Vamos divulgar e fazer acreditar que sim, se dizem é porque é verdade.

dfernandes

Eu estou muito apreensivo com esta pre epoca e com muitas saudades dos tempos em que atacávamos os titulos com o Quim e com o Nuno Gomes, com o André Carvalhas e com o Miguel Rosa "feitos" pittbull á espera de uma oportunidade pra mostrar o valor do Seixal, e com o Karyaka e com o Cardozo a destruirem o Etoile Carouge em Agosto!

Eram pré épocas sossegadas, em que eu me dava ao luxo de ir pras termas de Sao Pedro do Sul lavar os tomates com agua gaseificada, á espera de Maio para ir celebrar pro Marquês!

Bons tempos...

Isso vale o que vale.

Já tivemos pré épocas más que depois deram em títulos e tivemos pré épocas boas que também deram em títulos, e vice versa. Mas regra geral perder jogadores ou elementos para os rivais e demonstrar incapacidade em ir ao mercado nunca foi um bom princípio. Quando isso aconteceu, que me lembre, não ganhámos.

Pedro Nunes 28

Citação de: diob121 em 23 de Julho de 2015, 15:20
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

blog benficaatemorrer

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Julho de 2015, 15:20

Bons tempos...
kikin fonseca!!!
Que pena só ter cá estado 6 mesitos... :cry2:
na altura apostava tudo no homem... tinha uma cabeleira fenomenal!

dfernandes

Citação de: SorcereR em 23 de Julho de 2015, 15:23
Queres ver que o Cavaleiro também foi barato.....mais um "jogador banal" que afinal até pode ser melhor que um Ola qualquer....

Depende do preço que lhe quiseres pôr. Se o anunciado em Portugal ou o anunciado em França.

http://www.lequipe.fr/Football/Actualites/Ivan-cavaleiro-passe-sa-visite-medicale-a-monaco/573256

Aí leio 15M.

Mas o que? Numa tabela tem 3.5? Vamos divulgar e fazer acreditar que sim, se dizem é porque é verdade.

Os putos valem 15 milhões assim de estalo, e entretanto não conseguem colocar os excedentários do plantel em lado nenhum. Riiight.

Pedro Nunes 28

Citação de: odistraido em 23 de Julho de 2015, 15:22
Para além da apatia habitual de LFV nas pré-épocas sob seu comando, o porco vai fazer regressar o seu melhor jogador da ultima década.
Quem ? O Hulk ?

Pedro Nunes 28

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:24

Aí leio 15M.

Os putos valem 15 milhões assim de estalo, e entretanto não conseguem colocar os excedentários do plantel em lado nenhum. Riiight.
Quem está por colocar ?

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:02
Eu do que li desta tão humilde entrevista, parece-me que é uma confirmação do novo grito de guerra da estrutura:
- Podemos não ganhar um ano, mas temos condições para ganhar a seguir.
E o ano escolhido para "não ganhar"... é este!

Esta é a leitura que eu faço do que vou vendo até neste momento.

Acho que estamos fraquinhos no plantel, no discurso e na ambição, mas logo veremos.

Dá-te por contente se mais lá à frente não levares com um "fez-nos mal termos sido bi-campeões".

Andamos tão pobrezinhos e humildes, tão cândidos no discurso e nas (não) respostas aos rivais, que eu já nem me espantava que ele dissesse que o Sporting está muito mais forte porque levou o Jesus e que o fcp tinha contratado um excelente lateral direito.
Anda tudo zen, estrutura e adeptos.
Eu vou tentar ficar também...

Isso era o que tu querias que ele tivesse dito... ;)

Não, era mais qualquer coisa assim:

Podem tentar copiar-nos, desviar treinadores a qualquer preço, desviar jogadores a qualquer preço, que nós vamos continuar no nosso rumo de rigor, a trabalhar melhor do que os outros, a ser mais fortes, a ser vencedores e por isso invejados.

Percebes a diferença?
Ele andou 10 anos a vender-nos que íamos ser do nível do Real Madrid, agora anda com um discurso de coitadinho.

Convinha arranjar, pelo menos, um meio termo no discurso.
é pá... se fosses uma gaja boa votava em ti!

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:23
Não percebo... só saiu o Mini. Entrou o Carcela e o Taarabt... onde estamos mais fracos?
Na cabeça de alguns....isto de comprar um cromo por 20 milhões e contratar um GR que vai ganhar um balurdio....da nisto...depois ainda se acredita que o fdp que dá esteve vai conseguir transformar um Jefferson num Roberto Carlos ou um Andre Martins num Moutinho.,..

Saiu um lateral direito e entraram 2 jogadores que não compensam essa saída. Quando muito ajudam a compensar a saída temporária do Salvio, que também não conta.

VodkaBoy

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2015, 15:24

Aí leio 15M.

Os putos saem porque há muito que já estava acordado com o Mendes...
Desde Janeiro de 2014 mais propriamente...  :whistle2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: odistraido em 23 de Julho de 2015, 15:22
Para além da apatia habitual de LFV nas pré-épocas sob seu comando, o porco vai fazer regressar o seu melhor jogador da ultima década.
Quem ? O Hulk ?
o Falcao...

Toronto_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2015, 15:23
Ora ai esta'.  Gera-se o panico com as contratacoes e supostas contratacoes dos outros.  Mas falta-lhes olhar para dentro e ver que afinal temos um bom plantel.

o_bEnFiQuIsTa

Sei lá, tipo, perdemos Jorge Jesus - nosso treinador há 6 anos?

VodkaBoy

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:18
Citação de: duarte_1976 em 23 de Julho de 2015, 15:12
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:08
Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2015, 15:03
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2015, 15:02
Eu do que li desta tão humilde entrevista, parece-me que é uma confirmação do novo grito de guerra da estrutura:
- Podemos não ganhar um ano, mas temos condições para ganhar a seguir.
E o ano escolhido para "não ganhar"... é este!

Esta é a leitura que eu faço do que vou vendo até neste momento.

Acho que estamos fraquinhos no plantel, no discurso e na ambição, mas logo veremos.

Dá-te por contente se mais lá à frente não levares com um "fez-nos mal termos sido bi-campeões".

Andamos tão pobrezinhos e humildes, tão cândidos no discurso e nas (não) respostas aos rivais, que eu já nem me espantava que ele dissesse que o Sporting está muito mais forte porque levou o Jesus e que o fcp tinha contratado um excelente lateral direito.
Anda tudo zen, estrutura e adeptos.
Eu vou tentar ficar também...

Isso era o que tu querias que ele tivesse dito... ;)

Não, era mais qualquer coisa assim:

Podem tentar copiar-nos, desviar treinadores a qualquer preço, desviar jogadores a qualquer preço, que nós vamos continuar no nosso rumo de rigor, a trabalhar melhor do que os outros, a ser mais fortes, a ser vencedores e por isso invejados.

Percebes a diferença?
Ele andou 10 anos a vender-nos que íamos ser do nível do Real Madrid, agora anda com um discurso de coitadinho.

Convinha arranjar, pelo menos, um meio termo no discurso.
Isso era à Borges Coutinho. Pedes demasiado ao Eusébio dos presidentes...